1. Spirit Fanfics >
  2. Anjo Protetor: Imagine Mim Yoongi BTS >
  3. "É melhor você se afasta do Yoon"

História Anjo Protetor: Imagine Mim Yoongi BTS - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiie meninas? Como vcs estão?
Vamos para o cap. De hoje?
Desculpa se houver erros ortográficos❤😘

Capítulo 13 - "É melhor você se afasta do Yoon"


Fanfic / Fanfiction Anjo Protetor: Imagine Mim Yoongi BTS - Capítulo 13 - "É melhor você se afasta do Yoon"

Sn comprimentou todos e todos se apresentaram, menos kely que não falou nada e só a encarou querendo sua morte, Sn ficou um pouco sem jeito por calsa de Kely.

Ariel: Não fica assim Sn, Kely sempre foi assim, ela não gosta das pessoas que ficam com Yoon, principalmente quando é menina.- Sn sorri para Ariel.

Ariel era uma menina doce e tímida, Sn gostou do jeitinho dela, bem fofa e tímida.

Sn: Só não queria causar esse clima.- Ariel sorrir.

Ariel: Todos aqui gostaram de você, só Kely que não, mas não se preucupa só é ignorar.- Sn concorda._ Ha você forma um casal fofo com Yoon, ele parece gosta de você.

Sn: Para de graça Ariel.- fica envergonhada e Ariel sorrir.

Ariel: É sério, ele não para de olhar para você.- Sn olha par Yoon que virou para falar com Jisung, ele estava sorrindo pôs escutava tudo que elas conversavam.

Yoon estava bem longe delas, mas ouvia perfeitamente o que elas falavam mesmo não querendo. 

Sn: Aliás, quando começa?- Pergunta depois de um tempo.

Ariel: O senhor Kim está só resolvendo uma coisa, acho que daqui apouco ele nos chama para entrar na sala.

Sn: Certo, vou beber uma água.- Levanta e vai na direção do bebedouro que estava um pouco afastado do grupo.

Kely levanta e vai na mesma direção que Sn foi, Sn pegou um copo descartável e encheu de água, enquanto bebia Kely pegou um copo e colocou água.

Kely: É melhor você se afastar do Yoon.- Sn para de beber água e olha para ela de cara fechada, já estava sem paciência com a cara dela.

Sn: E se eu não quiser, o que vai fazer?- Kely se aproxima de Sn que era menor que ela.

Kely: Se não quer me conhecer de verdade é melhor fazer o que mandei tampinha.- Sn joga o copo no lixo e olha bem perto do rosto dela. Yoon olhou na direção delas.

Sn: Não vou fazer a sua vontade vadiazinha de quinta, você acha que é quém pra falar assim comigo em? Kely, você não me conhece e não sabe com quém está se metendo, apenas beba sua água e não me enche.- Se afasta dela, e a menina em sua frente estava com raiva nos olhos, Sn apenas sorria sarcástica.

Yoon sorriu ao ouvir o que ela falou, era de fato que Sn não ia ficar calada. Kely não sabe realmente com quém está se metendo.

Kely: Como ousa a falar assim comigo? Que morrer?- Sn rir alto chamando a atenção do grupo atrás delas.

Sn: Você acha que ia ficar calada? Você não sabe com quém esta se metendo garota, não sou mulher de ficar calada ouvindo desaforo de uma garota mimada como você.- Kely fecha a mão em punho. 

Kely: Sua...- Ela ia da um soco na menor, mas Sn segurou sua mão com facilidade a apertando, Yoon se aproxima quando Sn empurra a garota na parede, a menor pega no rosto de Kely a olhando bem de perto.

Sn: Se não quer ver essa sua cara de demônio deformada e  só não se meter comigo. Se ousar triscar um dedo em mim, você pode se considerar uma mulher morta.- Ameaçou e Yoon se aproximou pegando na cintura da Sn e a afastando de Kely que olhava pra menor com ódio.

Yoon: Vamos parar com isso? Aqui não é lugar para brigar, sai daqui Kely.

Sn: Isso some daqui se não que morrer.- Se Yoon não conhecesse Sn ia ficar assustado por ela ter falado aquilo. Kely bufa e sai andando.

Kely: Você se meteu com a pessoa errada Sn.- A menor suspira pesado e depois se vira para Yoon que ainda segurava sua cintura.

Yoon: Você está bem? Parece bem irritada.- Sn abraça Yoon que fica surpreso com o ato dela.

Sn: Qual é dessa menina? Não fiz nada e ela já me odeia, e sinceramente odeio isso, não gosto que as pessoas venham se rebarbar para meu lado, e não consigo ficar calada quando isso acontece.- Yoon rir  e rodeia os braços em volta dela.

Todos olhavam aquilo surpreso, pôs nunca viram Yoon abraçar algué, só o que ele fazia era cumprimentar de longe. Kely olhava aquilo irada.

Kely: Ela não sabe o que a esperar.- Fala para si mesma, mas como Yoon era um anjo escutou, agora ele não ia deixar Sn sozinha por ai, pôs não sabe o que Kely podia fazer, ela ja se mostrou se uma doida.

Semana passada uma menina que falou que gostava de Yoon fez Kely implicar com ela, no outro dia a menina não apareceu no terapeuta e assim em diante ela não compareceu nos outros dias também.

Depois Yoon descobriu que a menina saiu da cidade, ele procurou saber o porque, a menina falou que Kely a furou com uma faca e a ameaçou falando para sair da cidade se não queria morrer, e como a menina não queria morrer, escolheu sair da cidade.

Yoon: Percebi, você não leva desaforo pra casa, mas peço que não se meta com Kely, ela é bem doida.- Sn levanta a cabeça para olhar pra ele.  

Sn: Ela que procura, e quém procura acha. Não tenho culpa se ela não gosta de me ver com você, agora que vou ficar agarradinha com você.- Yoon sorri e beija a ponta do nariz dela fazendo o grupo de pessoa ali murmurar "Hummmm." Ambos rir.

Yoon: Você não vai sair do meu lado ouviu? Quando não quiser ficar ao meu lado vai para o de Jisung ou da Ariel, ok?- Ela concorda e pega no rosto dele.

Sn: Ok.- Fala dando um selinho nele._ Só pra provocar aquela rapariga.- Yoon rir e beija ela calmamente deixando Kely com mais raiva do que já estava.

Jisung: Vocês ainda falam que não estam namorando.-  Fala alto para ambos ouvirem, e eles se separam rindo, Yoon sorrir e abraça ela por trás se aproximando do grupo.

Yoon: Mas não estamos.- Kely revira os olhos.

Ariel: Não foi isso que pareceu.- Falou olhando para Sn sorrindo.

Sn: Só foi um beijo, isso não significa que estamos namorando.

Jely: "Isso não significa que estamos namorando"- Tenta imita a voz de Sn, e a menor olha pra ela debochando.

Sn: Que foi? Está com ciúmes porque não pode fazer isso?- Se vira e beija Yoon novemente e todos começam a rir de Kely._ Boquinha gostosa que você não vai poder provar.- Yoon rir e aperta a cintura dela de leve.

Jony: Sn é bem atrevida e sabe como provocar alguém, olha só a cara da Kely, querendo a morte da Sn.- Todos começam a rir exceto Kely que bate no garoto ao seu lado.

Kely: Cala a porra da boca Jony. Essa vadia não chegar ao meus pés, só não vou se anganar com essa carinha dela.

Leni: Não querida, você que não chega ao pés dela, Sn tem muito mais caratê de que você, ele se mostrou uma pessoa maravilhosa até agora. E você não tem o pingo de educação que ela tem.- Sn sorrir.

Sn: Obrigada Leni, você é um amor.- Leni sorrir.

Kely: Vocês podem está enganado com essa aí, ela pode se mostrar boazinha, mas a mim ela não engana não.

Yoon: Discordo você Kely, Sn é uma pessoa maravilhosa, o pouco tempo que passei com ela foi maravilhoso e ela se mostrou uma pessoa honesta.- Kely bufa.

Kely: Qual é gente, vocês viram que ela fez comigo?

Jisung: Vimos sim, e ela estava se defendendo de você que ia da um soco nela, mas já percebi que Sn não leva desaforo e apenas se defendeu.

Um homem muito lindo e sério sai de uma sala e para quando chegar perdo deles, ele passou seu olhar por todos ali até que parou em Sn que estava nervosa por ele a encarar tanto. Seu coração estava batendo forte fazendo Yoon escutar.

Yoon sorriu e passar tranquilidade para ela, fazendo-a ficar calma, o homem sorriu fazendo o coração dela aquecer com aquele sorriso lindo e quadrado.

Yoon: Esse é o senhor Kim Taehyung.- Fala fazendo ela fica nervosa._ Não precisa ficar nervosa.

Sn: Como sabe que estou nervosa?

Yoon: Intuição.- Sn rir, mas não era intuição, ele sentia como ela estava se sentindo.

Taehyung: Parece que temos um novo membro no nosso grupo. Como se chama queria?- Sn sorrir.




Notas Finais


Isso é tudo gente.❤❤😘
Comentem o que acharam do capítulo!❤💖
Beijos e até o próximo capítulo.👋😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...