1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-14

História ~Anjo suicida~ - Cap-14


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


Desculpa a demora pra atualizar eu estava meio mal esses dias ;(
Boa leitura meus anjos!♡

Capítulo 16 - Cap-14


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Cap-14


~Jimin on~

(S/n) fez uma cara de dor e começou a tossir,segundos depois começou a tossir sangue,eu fiquei desesperado e gritei por socorro,Mayara foi chamar um médico e (s/n) estava ofegante e quase apagando.

-Aguenta anjo!- exclamei chorando e passando a mão pelo seu rosto pálido.

Os médicos vieram e logo que olharam pra ela a maquina que marcava seus batimentos cardíacos fez um som indicando que seu coração havia parado.

-PRA TRAS- 

O médico deu um choque no seu peito e os batimentos não voltaram,outra vez ele deu um choque em seu peito e ouvimos os batimentos se ajustarem.

-Graças a Deus - falei enquanto chorava.

~quebra de tempo~

Levaram ela para a UTI e ela ficou desacordada durante algumas horas. Quando ela acordou eu estava ao seu lado acariciando seus cabelos.

-O que...aconteceu?- ela diz com a voz fraca olhando ao redor.

-O seu coração parou de bater...e eles fizeram uma ressuscitação em você e agora está aqui...viva.-

-Desculpe-

-porque se desculpa?-

-Eu deveria ter saído da frente do carro...-

Ela começou a chorar e eu não aguentei... chorei junto com ela falando que tudo iria ficar bem. Ela dormiu e eu fiquei ao seu lado. Logo depois alguém me liga.

~Ligação on~ 

-alô?-

-Jimin...foi a (n/i) que atropelou (s/n)!-

-Quem é?como soube?-

Sou eu a Mayara e eu soube por que estava dentro do banheiro ouvindo ela e a Min Soo.-

-Nossa...Ótimo saber disso!-

~Ligação off~

Agora sei que aquela garota é mesmo um ser repugnante! Ela vai pagar pelo o que fez com (s/n).

Eu iria planejar em como destruir o coração frio de (n/i),já que ela gosta de mim vai ser mais fácil... ninguém sai ileso por machucar o meu anjo...

Peguei no sono ao lado de (s/n) pensando numa maneira de machucar ela sem toca-la. Acordo com a luz do sol no meu rosto através das janelas da UTI (s/n) dormia calmamente com todos aqueles fios ligados ao seu corpo. Ver isso me corta o coração de um jeito tão agressivo. Eu amo demais essa garota e não vou deixar ela nunca!

~(s/n) on~

Acordei com vários fios grudados em mim e a luz do sol passava pelas janelas iluminando meu rosto. Jimin estava do meu lado lendo um livro que um amava: "a culpa é das estrelas".

Ele viu que eu acordei e estava olhando para ele e começou a ler em voz alta pra mim. Fechei meus olhos e escutei Jimin ler pra mim. Era como música para meus ouvidos ouvir aquela bela voz aveludada. Ele era com certeza o meu anjo da guarda!



Notas Finais


Amanhã tem mais negada...Como não vou a escola amanhã vou postar um capítulo mais compridinho!
Bjs da omma♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...