1. Spirit Fanfics >
  2. ~Anjo suicida~ >
  3. Cap-29

História ~Anjo suicida~ - Cap-29


Escrita por: BabyMari

Notas do Autor


O penúltimo capítulo para os meus anjos!
Boa leitura!♡ #chorey

Capítulo 32 - Cap-29


Fanfic / Fanfiction ~Anjo suicida~ - Cap-29

~(s/n) on~

Estou com 9 meses...aí minha barriga é tão pesada, quando ando fico parecendo uma pata. 

Estou observando o quarto do bebê que é lindo... todo decorado em tons de azul e branco. Eu escolhi o tema mar para seu quarto. As paredes eram azuis céu com desenhos de ondas em tom de azul marinho. Perto do chão havia alguns desenhos de pedras e conchas. O berço ficava encostado na parede perto da janela. O berço era branco no estilo vitoriano, com as cobertas em tom azul marinho e branco, e tinha um N bordado em branco. Tinha um mosquiteiro azul bebê com desenhos de nuvens. Tinha também um tapete enorme que era branco e felpudo. Havia uma cadeira pra mim amamentar perto da janela, um guarda roupa branco e cômoda na mesma cor. Estava tudo pronto pra ele.

Vou para a cozinha comer algo e sinto uma pontada forte.

-Ahhhhh hmmm- gemi de dor. Jimin aparece e fica me olhando.

-Esta tudo bem?- ele diz preocupado.

-Sim só foi uma pontada..-digo indo pra sala sentar no sofá.

Sento no sofá e  sinto a pontada mais forte e longa.

-Ahhhhh que dor!-

-Princesa vamos para o hospital? -

-Não...eu vou esperar mais um pouco!- digo apertando sua mão eu respirando ofegante- ah hmmmmm- 

O abracei e fiquei apertando seus ombros com força e ele ficava alisando minhas costas. Levanto e fica andando pela sala com a mão nas costas. De repente uma dor enorme veio e eu sinto a bolsa estourar.

-AAAAAAAI AH -

-VAMOS PRO HOSPITAL AGORA! - Jimin diz gritando e pega a chave do carro.

-Pega a b-bolsa do bebê no quarto dele r-rapido!- ele foi correndo enquanto eu tentava suportar a dor...eu sabia que iria piorar.

Chegamos no hospital e me levaram pra sala de parto. Eu já estava com 10 cm de dilatação. Me colocaram em uma cama estava Jimin ficou ao meu lado.

-Tem certeza que  não quer anestesia?- ele me pergunta preocupado.

-Tenho!- eu disse com dificuldade.

-Agora a senhora vai começar a empurrar está bem?-afirmo- força!-

-AAAAAAAAAAAAH-

Eu fazia força mas parecia que não era o suficiente nunca! Doía tanto que eu estava quase desmaiando de dor! Quando eu quase não estava aguentando mais Jimin diz;

-Só mais um pouco amor, eu já posso ver a cabeça!- ele diz segurando minha mão.

Apertei sua mão o mais forte que consegui e tirei forças de não sei aonde e fiz o máximo de força que consegui! 

-AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII-

Então eu ouvi, ouvi a coisa mais linda do mundo. O meu bebê chorou. O médico entregou o bebê para Jimin e ele é olhou chorando.

-É o nosso menino!- ele diz me entregando o nosso filho e me dando um beijo na testa- obrigado meu amor, é o melhor presente do mundo!-

-Não chora meu bem!- eu disse chorando junto com ele.

Era o dia mais feliz das nossas vidas.

~Quebra de tempo~

Chegamos em casa com nosso bebê e ficamos olhando ele dormir no berço.

-Obrigado por esse momento! Eu te amo- ele diz me abraçando.

-Que nada meu amor...Também te amo!.

Olhei para meu menino que era igual ao pai. Tinha os olhos puxados e negros assim como seus cabelos. Era branquinho e delicado como um bonequinho de porcelana.

Saímos do quarto e fomos pra sala ligar para os meninos e May virem aqui.

~Quebra de tempo~

Eles chegaram e Nicolas já tinha acordado. Tae ficou com ele no colo junto a Mayara enquanto todos conversavam comigo.

-Doeu muito noona? - kook diz me olhando.

-Sim... parecia que estavam quebrando meus ossos ao mesmo tempo.- disse calma ele kook me olha indignado.

-Nossa- disseram todos em coro.

Comemos e eles foram em bota. Nicolas começou a chorar e levei ele para seu quarto e me sentei, comecei a dar de mamar e fiquei olhando a lua cheia que iluminava o quarto. Jimin entra no quarto e fica escorado na porta.

-Que foi?- digo calma.

-Essa é a cena mais linda da minha vida!- ele diz e se aproxima de nós. Ele se abaixa a altura de meu rosto e me beija calmamente.

Coloquei Nicolas no berço e ele dormiu. Eu e Jimin fomos pro quarto e deitamos. Ficamos conversando sobre tudo e dormimos abraçados.



Notas Finais


E foi isso!
Amanhã vai ser o último capítulo
;(
Triste </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...