História Anjo urbano - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Edward "Ned" Leeds, Felicia Hardy (Gata Negra), May Parker, Michelle “MJ” Jones, Personagens Originais, Peter Parker (Homem-Aranha)
Tags Marvel, Spideychelle, Super Poderes
Visualizações 13
Palavras 812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Remake de coração-de-ferro.

Capítulo 1 - Dia normal


Fanfic / Fanfiction Anjo urbano - Capítulo 1 - Dia normal

     P.O.V. : MICHELE JONES 

              -Sexta feira- 

Mais um dia começando, o meu dia começa na escola, é hora do intervalo, os alunos estão no refeitório comendo todo tipo de porcaria gordurosa, mas alguns alunos estavam na biblioteca fusando livros, assim como eu e a Betty, eu gosto de livros, num mundo tão digital é bom um pouco dos clássicos.

Michelle que tal esse aqui? - Betty pergunta me mostrando um exemplar de Hamlet.

É, é um bom exemplo pra iniciantes de livros, exclusive foi o meu primeiro - digo ainda fusando a estante, Betty tinha se tornado a minha melhor amiga desde que eu virei a líder do decatlo da escola e ainda não entendi direito o porque, mas convenhamos que tanto faz.

-O Michelle, que tal a gente criar um clube do livro? Eu andei falando com o Mike e nos já temos alguns possíveis membros.

- Melhor não, desse jeito vou ter muita coisa na cabeça pra me preocupar, melhor a gent...- sou interrompida pelo sinal -...ahhh merda...

- Ei! Sem palavrões aqui dentro - diz  bibliotecária - Melhor irem para a sala.

- Ok, desculpe a minha amiga - diz a Betty - Vamos M.J

Chegando na sala de história o professor da um aviso antes de começar a aula.

- Olá classe, bom, antes de começamos a aula, vou dizer que mês que vem teremos uma excursão...

- Mais uma? Nossa, quanto dinheiro essa escola tem? - ouso a classe começa rir da minha piada, que era verdade, afinal pqp, a verba dessa escola, nunca, acaba, já a terceira só esse ano.

-...Sim senhorita Jones, mais uma excursão, afinal vocês deveriam se considerarem sortudos por estudarem em uma escola com tanto dinheiro pra tantas viagens, e essa vai ser para uma nova atração do central park, uma area de estufa de abelhas, então falem com os seus país e conversem com eles, agora podemos começar a matéria.

      P.O.V : AUTOR

Enquanto todos os alunos estavam concentrados na matéria, no fundo do oceano, um estranho anel cinza estava sendo carregado pela correnteza em direção a cidade, chegando o no porto, um funcionário que estava andando nas docas encontrou o anel na água e resolveu leva-lo para casa, afim de descobrir o seu valor na Internet mais tarde.

Por um azar do destino aquele anel caio do bolso do homem, e ficou perdido justamente no gramado do central park, o'que ninguém sabia, é que o anel era na verdade feito de antimatéria, e tinha  a capacidade de alterar a genética dos seres que o usarem.

   Mais tarde naquele mesmo dia, as aulas de Michelle haviam terminado, e todos naquele momento estavam entrando no ônibus, apesar de Michelle e Betty serem amigas, Betty tinha sua própria turma pra sentar no ônibus e Michelle sentava sózinha, até aquele dia.

    P.O.V: PETER PARKER 

Essa semana foi mais calma doque de costume, tanto de escola quanto de violência na cidade, como eu sou o homem-aranha, meus deveres como super-herói costumam me deixar sempre muito ocupado, mas essa semana não.

No final do dia, eu e Ned estávamos indo pro ônibus conversando um pouco sobre assistir filmes no final de semana.

Eu e Ned costumávamos sempre sentar juntos e no mesmo lugar, mas hoje o meu lugar estava ocupado por uma cara chamado aamir Khan, um garoto muçulmano que entrou na escola esse ano.

Eu - amm..O cara, eu costumo sentar aí, será que você pode sair por favor? 

Ele - Foi mal cara, mas eu tava aqui primeiro eu tava aqui primeiro, será que vocês não podem sentar em outro lugar?

Ned - Acho que a gente pode sentar em outro lugar Peter.

    P.O.V: MICHELE JONES 

Bom, eu sou uma pessoa que gosta de observar as pessoas ao redor, e ouvir elas também, e bom, quando um garoto específico fica sem lugar, e tem um lugar vago do meu lado, por que não abrir uma exceção?

- O perdedor, tem um lugar vago aqui, se quiser pode sentar. 

  P.O.V: PETER PARKER 

Quando ouvi a M.J falando, fiquei um pouco confuso se ela tava realmente falando comigo, mas quando percebi que era pra mim, achei uma boa idéia sentar alí. 

Eu - Ned, não teria problema se eu sentasse com outra pessoa, né?

Ned - Não, claro, sem problema, eu sento com o Emin aqui.

Aamir - é Aamir 

Ned - foi mal, vai sentar com ela cara - ele da uma piscada besta eu se senta.

    P.O.V: AUTOR 

Nesse momento, tanto Peter quanto Michelle estavam completamente calados, sabiam exatamente o'que dizer mais sem saber como dizer. 

Michelle tinha uma queda por garotos fortes mas inteligentes, e Peter sempre gostou de garotas negras e com senso de liderança, então a semente já estava plantada, só faltava rega-la.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Quem será que vai sacar as referencias? Quero ver


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...