1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos >
  3. Provocação ao Limite

História Anjos - Provocação ao Limite


Escrita por: Angel_Jeraige e Laly-Hayuga

Notas do Autor


ovito e povita do meu kokoro, como vocês estão?
Não me matem, é que a parte do hentai foi meio tenso de fazer rsrs... E tipo eu fiquei um bom tempo na casa do meu tio e a minha prima vai casar e eu fiquei ajudando em algumas coisas kkk
Bem a parte do Hentai fui eu que escrevi tentei fazer o estilo que eu vejo o casal, se qualquer coisa que vocês não gostarem me desculpe... Mas eu estava lendo os livros da série crossfire - Toda sua e assim saiu isso rsrs... Mas começo foi a Hinata_Jeraige...
Mas enfim boa leitura e até la em baixo
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Capítulo 11 - Provocação ao Limite


Fanfic / Fanfiction Anjos - Provocação ao Limite

Gaara Pov's

 

 

 

 

 

 

 

Aposto que foi ideia dela usarem roupas curtas e justas, essa loira tá querendo brincar com o meu auto-controle só que ela não sabe que eu não tenho a menor paciência pra esse tipo de gracinha.

 

 

 

 

Elas estavam descendo do palco, quando uma cara se aproximou da Ino e a levou para o bar. Já é a segunda vez que esse cara mexe com a Ino comigo por perto.

 

 

 

 

-Gostou do show ? - perguntou Harumi

 

 

 

 

-Claro amor - respondeu Sasori

 

 

 

 

-Vou vomitar de tanta melação - eu disse

 

 

 

 

-A culpa não é nossa se você foi trocado - disse Harumi

 

 

 

 

-Você se acha né ruiva - eu disse já me irritando

 

 

 

 

-Olha como você fala com a minha namorada - disse Sasori se exaltando

 

 

 

 

-Sem briga - disse Sakura - que tal comemorarmos ?

 

 

 

 

-Claro - disse Itachi - mas onde ?

 

 

 

 

-Na piscina - disse Naruto - a gente pede umas bebidas

 

 

 

 

-Eu vou - disse Harumi - mas dispenso a bebida

 

 

 

 

-Eu também dispenso - disse Sasori

 

 

 

 

-Não precisam beber - disse Hana - só vem para comemorar com a gente que o nosso show foi um sucesso

 

 

 

 

-Pode ser - disse Sasori

 

 

 

 

-Por que você não vai chamar a Ino ? - perguntou Harumi me olhando

 

 

 

 

-Porque eu não quero- eu respondi

 

 

 

 

-Vai logo ruivo - disse Hana - eu você quer perde-la ?

 

 

 

 

-E quem disse que eu a quero ? - perguntei secamente

 

 

 

 

-A sua testa - disse Hana nervosa

 

 

 

 

-Ta, ta, eu vou - me levantei - vocês me pagam

 

 

 

 

-Esqueci a carteira na cabine - disse Itachi - pode ser outro dia ?

 

 

 

 

-Onde você tirou o seu diploma de palhaço ? - eu perguntei

 

 

 

 

-No mesmo lugar em que você tirou o seu de trouxa - Itachi deu aquele sorrisinho irritante de sempre

 

 

 

 

-Idiota - eu resmunguei

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Me levantei irritado e fui falar com a Ino. Olhei para trás e todos estavam indo para a piscina rindo. Se for de mim, mato cada um deles. Parei atras da Ino e sussurrei :

 

 

 

 

-Vai beber com a gente na piscina ou vai ficar aqui com o brinquedinho novo ?

 

 

 

 

-Beber com vocês - ela se virou e me olhou - posso saber porque VOCÊ veio aqui me chamar e não uma das minhas amigas ?

 

 

 

 

-Porque eu perdi no par ou ímpar - eu disse com cara de tédio - vamos logo

 

 

 

 

-Tchau Felipe - ela se levantou e o beijou na bochecha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa loira vai mesmo me provocar ? Amanhã vamos ver quem provoca mais, e eu tenho a leve impressão que ela vai ficar morrendo de raiva.

 

 

 

 

Caminhamos até a piscina onde todos já estavam com as suas bebidas na mão. Sasori sentado na cadeira segurando uma bebida e com a Harumi no seu colo também segurando uma bebida. Naruto e Sakura sentados também com bebidas nas mãos e conversando. Sasuke de um lado da piscina bebendo e a Hinata do outro. Hana olhando o mar e Itachi se aproximando dela.

 

 

 

 

Ino pegou duas bebidas, uma pra mim e outra pra ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perdemos a noção do tempo, talvez umas três horas bebendo mais ou menos, só reparei quando a Ino estava completamente bêbada. Sem opção a peguei no colo e a levei pro quarto. Ela ficou reclamando dizendo que queria beber mais um pouco e que eu não era dono dela. Minha paciência com essa garota ta quase estorando. Abri a porta da cabine e a coloquei lá dentro.

 

 

 

 

-Vai tomar um banho frio - eu disse

 

 

 

 

-Não quero - ela disse com as mãos em volta do meu pescoço

 

 

 

 

-Não perguntei se você quer, eu disse que você vai - falei me soltando

 

 

 

 

-Me dá um banho então ? - ela se aproximava cada vez mais. Me de paciência pra eu não agarra-la aqui mesmo.

 

 

 

 

-Você já é grandinha - eu disse - sabe tomar banho sozinha

 

 

 

 

Abri a porta do banheiro e a coloquei lá dentro.

 

 

 

 

Tireia minha roupa, ficando apenas de cueca e me joguei na cama.

 

 

 

 

Eu tenho que ter paciência para não acabar pegando aquela garota a força. Fechei os olhos tentando não imaginar ela tomando banho.

 

 

 

 

Abri os olhos quando ouvi o barulho da porta se abrindo. Ino estava apenas de toalha e me olhava de um jeito estranho.

 

 

 

 

-Tenho uma ótima notícia - disse Ino - eu não durmo de roupa

 

 

 

 

-Mas hoje vai dormir - eu disse

 

 

 

 

Ela sentou no meu colo e começou a beijar o meu pescoço.

 

 

 

 

-Qual é o problema ruivinho ? - ela perguntou com uma voz sedutora - Medo de não resistir ?

 

 

 

 

A joguei na cama, fiquei por cima dela e lhe puxei a toalha

 

 

 

 

-Eu não resisto mesmo - eu disse

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ino Pov's

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sabia que dá uma que estava bêbada daria certo. Tá eu sei que, eu estava um pouco alterada por causa da bebida e sempre fui fraca pra isso, mas eu não me excedi ao ponto de não saber o que fazer. E junto com um pouquinho de ciumes é um plano infalivel.

 

 

 

 

Ual... Tipo ele tem uma pegada melhor do que eu imaginava, só em me rogar na cama e tirar a minha toalha, já me sinto exitada. Se eu tivesse de calcinha tenho certeza que estaria agora toda molhada.

 

 

 

 

Que homem, que tesão estou sentindo agora. Bem que a Harumi disse que sentimento e tesão juntos é a melhor coisa que você possa sentir.

 

 

 

 

Apesar que eu queria mesmo ele me tivesse me dado banho. Como seria ele na banheira? Deixa está vamos ter a noite inteira, afinal ele é quente e eu sei que eu também sou muito quente.

 

 

 

 

- Gaaraa...

 

 

 

 

Gemi o seu nome quando ele beijou o meu pescoço e apertou a minha cocha direita. Se instalou no meio das minhas pernas e eu pude sentir a sua ereção sendo esfregada em minha intimidade.

 

 

 

 

- Você vê o que está fazendo comigo, Ino? Isso tudo aqui é culpa sua. Eu fico de pau duro por sua causa. Em tudo que você faz. Até quando está me provocando.

 

 

 

 

Ele falou tudo isso esfregando ainda mais em minha intimidade. E tipo, eu estou assim só sentindo aquilo tudo estando ainda de cueca, já estava imaginando como seria ele dentro de mim. Eu precisava ele dentro de mim.

 

 

 

 

- Gaara, por favor. Você não acha que está me provocando muito não?

 

 

 

 

-  Não acho não. Você me provocou Ino, agora aguenta. Eu não sou de ser romantico, não sei se você vai aguentar, mas eu já vou avisando que não vou parar quando começar a enfiar o meu pau nessa sua bucetinha, que já está toda molhadinha.

 

 

 

 

Enquanto ele falava tudo isso, ia passando as mãos pelo meu corpo, mas nada de tirar os olhos dos meus, tipo eu fiquei mais exitada quando ele começou a massagear o meu peito esquerdo com uma mão enquanto a outra ele deixava dois dedos bombearem dentro da minha buceta e com a palma da mão ele fazia circulos em meu clitores. Ele parou de falar em meu ouvido e foi descendo da lateral do meu pescoço até o meu outro seio livre, o atacando, chupando, mordendo o mamilo, mas eram mordidas bem exitantes.

 

 

 

 

E eu simplesmente atava as suas costas com as minhas unhas, não sei qual era força que eu colocava nesse ato de arranha-lo, mas que era na mesma força em que eu estava indo ao meu limite, foi nessa hora que eu gozei em suas mãos. E eu não vou negar foi um dos meus melhores orgasmos que tive só em o cara me masturbar.

 

 

 

 

Eu estava ofegante, estava quase desmaiando com aquele orgasmos tão intenso que eu tive, quando eu senti ele tirando os dedos de dentro de mim, e acabei me sentindo maus, queria ele ainda dentro de  mim, mas não só com os dedos e sim com o pau dele dentro de mim.

 

 

 

 

E acho que os meus pensamentos foram ouvidos por ele que mau se levantou tirou a cueca e me penetrou sem nem um pré aviso. E foi ai que eu tive ceteza que eu achei o cara certo para mim. Acho que ele não ia parar até amanhecer ou eu desmaiar, se ele não curtir necrofilia, mas acho que não.

 

 

 

 

- Vai ino grita o meu nome. Quero ouvir você gritar o eu nome como se fosse a última coisa que pudesse salvar a sua vida, vai minha anjinha que é tão quente como o próprio inferno, quero ver você rebolar em cima do meu pau - ele falou essa última parte no meu ouvido e mudando de posição ficando por baixo e me colocando por cima - vai minha loira, rebole, cavalgue, quero ver você se mexer não deixe tudo pra mim, eu já tei dei um orgasmo agora está na hora de você devolver o favor mas, eu quero gozar dentro de você sentir a minha porra dentro de você e fazer você gozar de novo, mas comigo junto com você.

 

 

 

 

- Gaara. Você é muito grande, preciso da sua ajuda, eu acho que não cabe tudo.

 

 

 

 

E era verdade, mas eu também quero ele todo dentro de mim vou fazer ele gozar assim, eu quero ele gozando dentro de mim, quero sentir o gozo dele na minha buceta.

 

 

 

 

- Com toda certeza, afinal você é tão apertadinha tão gostosa. Eu vou gozar muito com você em cima, depois eu quero você deitadinha aqui, bem no meio dessa cama, bem aberta para mim, vai Ino. Isso cavalgue no meu pau, isso rebole, assim, nossa você é tão quentinha, a sua bucetinha está me apertando tão gostoso, mas eu não quero você goze agora Ino, você tem que me fazer gozar antes.

 

 

 

 

E como eu consigo não gozar? O pau dele está apertando bem em um ponto que nem homem ou anjo conseguiu chegar.

 

 

 

 

- Ai, Gaara, assim, você também está me levando a loucura. Eu não vou aguentar eu vou acabar gozando também.

 

 

 

 

- Não. Tente se segurar mais um pouco anjinha, eu já estou quase lá, daqui apouco eu e você vamos gozar juntos, vai assim.

 

 

 

 

Depois disso ele jogou a cabeça pra trás e deu um grito que me fez ir até o céu e quase eu gozo também, mas ele segurou os meus quadris me fazendo ficar irritada, mas antes de qualquer coisa ele usou um dos braços agarrando a minha cintura e e a outra foi para minha nuca e me prendeu nos seus braços e me grudou os seus lábios nos meus e assim começamos um beijo selvagem mas, dessa vez, nesse beijo eu senti algo diferente do primeiro que ele me deu. Se for o que eu estou pensando eu acho que vou estar parecendo a Harumi amanhã ou em breve, e sinceramente eu quero mesmo que isso aconteça, mas tenho medo de estar me deixando levar pelas promessas desse beijo.

 

 

 

 

- Ino, olhe pra mim volte pra onde estávamos.

 

 

 

 

Eu sai dos meus pensamentos, com aquela voz grosa e bem sexy no meu ouvido e, foi ai que percebi que estava chorando, mas por quê eu estaria chorando? Melhor, por que eu estou tentando me enganar? Eu estou chorando pois estou com medo de me magoar e ser jogada de canto depois de hoje e, o pior é os meus sentimentos não serem correspondidos. E a gora eu pude sentir as lágrimas caírem mais grossas pelo meu rosto.

 

 

 

 

- Ei, anjinha por que você está chorando? Eu te machuquei Me desculpe. Se quiser eu paro agora.

 

 

 

 

Ele ia me afastar mas eu o segurei, jogando os meus braços em torno de seu pescoço, coloquei o meu rosto na curva de seu pescoço sentindo o cheiro dele misturado com o sexo que estávamos tendo.

 

 

 

 

-  Eu estou com medo Gaara.

 

 

 

 

-  Medo do que anjinha? - ele também apertou os braços em torno de mim.

 

 

 

 

- De você me jogar pra escanteio depois disso tudo. Gaara o que eu sinto por você é verdadeiro nunca senti isso por homem ou anjo nenhum. E eu não ia aguentar não ser correspondida.

 

 

 

 

- Ino, eu não sou bom em palavras e sei você no futuro vai se arrepender de ter ficado comigo, mas eu quero você pra mim e quero ser seu. De todas as formas.

 

 

 

 

Eu não aguentei e eu mesma virei os nossos corpos. Olhei no fundo dos seus olhos e disse.

 

 

 

 

-  Então no lugar de me fude forte, faça amor comigo Gaara.

 

 

 

 

- Eu já estava fazendo não sei como você não percebeu.

 

 

 

 

Ele deu um sorriso de lado que me fez ficar mais apaixonada com isso.

 

 

 

 

Ele começou a me beijar e foi ai que eu me entreguei totalmente, mas o melhor de tudo foi que o sexo foi selvagem, do jeito que eu gosto do mesmo jeito que começamos.

 

 

 

 

Ele foi estocando cada vez mais forte e mais rápido, e o melhor de tudo ele estava pressionando um certo ponto dentro de mim que está me levando a loucura. Estava ficando maluca, não sabia mais o que pensar e nem o que escapava de minha boca e nem da boca dele, a única coisa que ouvia e conseguia decifrar entre nossos gemidos era os nossos nomes.

 

 

 

 

E foi entre esses nossos gemidos que juntos gritamos o nome um do outro e chegamos ao clímax mais forte que já tive e senti de algum homem.

 

 

 

 

Ele desabou em mim sem sair de mim, sem desconectar nossos corpos. E foi abraçando ele e sentindo os seus braços me apertarem ao seu corpo que eu deixei a ser pega pela inconsciência.

 

 


Notas Finais


Eai povo acharam pesado o hentai ou ele está bom? Melhorei? A Autora-chan disse que eu fiz melhor que o anterior e vocês o que acham?
Desculpe os erros que devem ter um monte, mas não deu pra revisar direito rsrs
No próximo teremos aparição de alguns personagens que vão fazer algumas pessoas terem dor de cabeça...
Mas o amor verdadeiro sempre vence (inner: que coisa brega que você disse agora, você está com febre? Laly: estou de tpm porra então vai passear inner)
Enfim até o próximo bjos meus povitos rsrs
Ja nee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...