História Anjos caídos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (bts)
Visualizações 3
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie, bom essa é minha primeira história, então me desculpe se tiver erros 😁...
Bom espero que gostem bjs pandas 😙😙

Capítulo 1 - Capítulo 1: Amélia POV


Fanfic / Fanfiction Anjos caídos - Capítulo 1 - Capítulo 1: Amélia POV

        Amélia: on POV 😇😈😇

Sabe quando você é criança e falam que anjos são protetores e que se você ter fé eles vão te proteger, então no meu caso não é assim, sabe por que? Porque eu sou um anjo mais não um qualquer, um que não só protege, mais também matar, por prazer ou por acidente. Já sabe qual tipo de anjo eu sou? 

Bom eu não tenho tempo para espera,  então vou falar que tipo sou. Sou um anjo caído mais não o único. Sei que sou diferente pois não sou aquela coisa que falam, tipo, "esse tipos de anjos são anjos nem de Deus não do diabo", "eles virão aqui para serem guerreiros que vão nos proteger, enviados pro Deus" e etc, bom sim fui enviada pro Deus mais não só para proteger os humanos, mais também posso matalos, mais não é minha intenção.

Bom meu nome é Amélia atualmente tenho 5 anos, (autora: sim ela tem 5 anos, disso que essa história não era normal kkk) e atualmente morro na floresta onde acordei dois anos atrás, com o meu nome diz eu cai, mais não normalmente é sim do céu, na noite de uma lua de sangue eu e mais duas garotas que ainda não conheço caímos do céu e até hoje estou atrás delas. Não sei os nomes nem como são mais sei que quando as achar saberei quem são.

Bom eu e elas temos 7 protetores que também não sei quem são mais sei que são bem velhos porque faz mais de 300 anos que estão aqui. Bom tenho que ir agora tem alguém,  atrás de mim.

Tchau e bjs caras de cu... kkkk😜


Notas Finais


Gostaram????
Bom se gostaram vou postar e revelar as outras duas anjas que serão tipo "irmãs" dela .
Bom bjs tchau e boa noite pandas 😙😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...