História Anjos caídos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Caídos, Colegial, Mistério, Romance
Visualizações 40
Palavras 1.040
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie oie!! 😊
Gente eu acabei esquecendo de um dos personagens principais então se quiserem saber mais sobre ele me avisem, ele vai aparecer no próximo capítulo. 😁
Perdoem qualquer erro de português. 🙏😔
Então tomará que gostem, essa é minha primeira fanfic e estarei postando o próximo capítulo assim que possível! ❤💋

Capítulo 2 - O Encontro de Estilos


Fanfic / Fanfiction Anjos caídos - Capítulo 2 - O Encontro de Estilos

Alone on

Acordei um pouco tarde, estava me sentindo um pouco mal aquela manhã, mas não podia perder meu primeiro dia de aula então me levanto indo para o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene pessoal como todos os dias, logo coloco minha calça preta rasgada e meu moletom do Marshmallow (qual é as músicas dele são boas) depois disso arrumo meu cabelo e percebo que o tempo passou tão rápido quando de repente minha mãe bate na porta..

Toc toc..

- Bom dia Nee, está tudo bem? Acordou tarde hoje achei estranho, deixei café pronto para você na cozinha e seu pai vai te dar uma carona pra faculdade. - ela diz toda animada como se aquilo fosse ótimo, felizmente sou filha única então eles não tem muitos gastos comigo.

- Ah, está bem.. - não sou a pessoa que você verá falando carinhosamente com os outros.

Espero minha mãe sair para o trabalho e vou pra cozinha tomar meu café, quando encontro um bilhete na mesa.

Nee, tomara que você faça novos amigos estou torcendo por você espero que goste de tudo. E você sabe que pode contar comigo para o que precisar. Ah e me desculpe por não te dar carona hoje sabe como meu chefe é rígido com essa coisa de horário, mas prometo que eu levo você amanhã.

Beijos mamãe!!

Abro um leve sorriso, minha mãe sempre foi a mais próxima de mim me socorrendo quando eu precisava. Ela é meio estérica as vezes mas, é minha mãe eu tenho a quem puxar, nisso meu pai buzina.

Bii biii

- Alone vamos você está atrasada! - meu pai grita do carro.


Corro colocando meus tênis que estão ao lado da porta com minha mochila logo entrando no carro.

Herique on


Estou esetacionando o carro quando percebo que algumas garotas bonitas estão a passar, como eu não perco tempo ja dou uma bozinada pra chamar a atenção delas.

- E aí garotas, Aqui é o céu? Porque eu acho que só estou vendo anjos!  - falo todo galanteador enquanto elas saem dando leves risadinhas.

"Ah esse lugar ta no papo" penso em minha mente quando vejo meu velho amigo Hyrato descer do carro com a ajuda de seu pai, logo vou até ele para dar as boas vindas.

Hyrato on

Depois de meses sem ir para a escola decido voltar esse ano, talvez tudo seja diferente e eu preciso de um recomeço. Meu pai está me colocando na cadeira de rodas quando vejo Rique se aproximar.

- E aí Rato, beleza? - ele fala todo empolgado.

- Ué, não vi nenhuma garota aqui por perto. Porque essa animação toda? - falo quase soltando uma gargalhada.

- Você sabe que você é meu melhor amigo, agora vamos que temos muitas garotas para conhecer e não podemos perder tempo. - ele cumprimenta meu pai logo pegando a cadeira de rodas e me levando para os corredores da escola.

Quase não havia ninguém por ali então ele preferiu ir para a sala aonde ele poderia conhecer algumas "colegas".

Edward on

Estou sentado no sofá da casa de Lorena esperando ela se arrumar apreensivo por ela estar demorando.

- Vamos logo, a gente está indo pra faculdade não pra balada amor. - grito enquanto estou indo em direção ao carro.

- Calma, calma!! - Lorena corre atrás de mim logo entrando no carro.

Começo a ir em direção a escola enquanto percebo que Lorena está com um perfume novo.

- Hum.. Trocou de perfume foi? 

- Troquei sim, precisava de novos ares sabe.. Mas você gostou do cheiro? - ela falava enquanto fazia bico para o espelho vendo se seu batom estava borrado.

- Sim, ele é doce em..

Logo chegamos na escola quando tento pegar na mão de Lorena mais ela esquiva, apenas vou em direção a sala e me sento na frente da mesa do professor pois sabia que ela não se sentaria ali por perto.

Bruna on

Antes de chegar aos corredores coloco meus fones e viajo para outro universo na minha mente (odeio esses lugares cheios de barulhos e gente se mostrando). Finalmente chego na sala sentando em uma classe mais do fundo pra poder ficar em silêncio quando percebo duas garotas que pareciam panteras cor-de-rosa entrando na sala, eu estava rindo por dentro além do mais as duas eram baixinhas então podemos chamar de anões de jardim pinks.

Sophia on

- Maria carrega direito meus matérias.

Entro na sala já me incomodando com o tanto de gente fora de moda tirando o gato do Henrique que está chegando com seu amigo (nunca vi mais feio).

- Olha Maria o meu Riquezinho chegando, eu estou bonita né? - olho para ela fazendo um bico e arrumando meus cachinhos definidos.

- Claro está arrasando como sempre Soh. - ela sorri toda animada.

- Ok. Coloque meus matérias ao lado dos do Riquezinho e aliás pra você é senhorita Sophia. - dou uma piscadela pra ela andando até Rique quando de repente o professor chega e manda todos se sentarem.

- Alunos quero todos sentados em suas classes para mim poder explicar a ideia deste ano! - ele fala largando seus livros pesados encima da mesa.

Neste momento Alone entra correndo na sala quando percebe que estão todos a olhando, ela cora abaixando a cabeça se aproximando do professor quando Henrique aparece atrás dela falando em seu ouvido soltando uma piadinha.

- Opa, a vampirinha do crepúsculo deve ter se atrasado por causa do sol.. Hahaha não quer estudar a noite lá em casa gatinha? - ele solta uma gargalhada assim como todos os outros menos Hyrato que olha sério para o amigo.

Alone corada se irrita o empurrando fazendo o mesmo cair no chão na frente da sala toda que começa a rir e sussurrar.

- Nunca se aproxime de mim seu idi.. - neste momento Alone é calada por Sophia que a empurra e corre até Henrique.

- Está tudo bem Riquezinho? Não ligue pra essa fora de moda, depois eu dou um jeito nela! - ela olha para mim com desprezo enquanto Henrique me olha de queixo caído ignorando Sophia logo se levantando e indo pra sua mesa em silêncio. 

- Vamos acabar com essa confusão para mim poder explicar como vão ser as aulas este ano. Vocês iram trabalhar o ano inteiro nas duplas que eu definir. - todos se entreolharam esperando ser escolhidos com seu amigos. Enquanto Alone e Henrique se encaravam a distância.




Notas Finais


E esse fora da Lorena no pobre End uuu que babado em!! 😯😂
Gente que dó da Maria, o que vocês achar da atitude da Sophia? 😥😡
E o Rique mal chegou na escola já estava atrás das meninas ksks 😏😝
Omg!! E a revolts da Alone, o que será que vai acontecer entre Henrique e ela? 😱💁
Bom lindinhas e lindinhos tomará que tenham gostado desse capítulo!!
Até o próximo beijinhos de carinho! 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...