História Anjos e Demônios - Lee Felix - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Mamamoo, Stray Kids, TWICE
Personagens Dahyun, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Hwasa, Lee Felix, Lee Min-ho, Mina, Moonbyul, Personagens Originais, Solar, Wheein, Yang Jeong-in
Tags Lee Felix, Romance, Vampiro
Visualizações 22
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Já explicando para vocês não ficarem confusos,"Li Huan Huan" é o novo nome da Yang Mi,pois ela quer ser menos irreconhecível possível,e claro,o novo nome é de origem Chinesa e faz parte do disfarce!.
~Leia esse capítulo ao som de:
- Rise Up (Nightcore)
-Learn Cat Meow (Remix)
-Insomnia (Nightcore)

Boa leitura bombonzinho ^^

Capítulo 5 - Li Huan Huan


Fanfic / Fanfiction Anjos e Demônios - Lee Felix - Capítulo 5 - Li Huan Huan

 

Cheguei no aeroporto um pouco suja,mais eu não me incomodava com os olhares de canto. Eu só queria sair daqui,o mais rápido possível!.

Corri até a moça que entregava as passagens. Como já era 00:00hr,o aeroporto estava quase vazio,poucas pessoas,e,por sorte não havia filas.

-Boa noite,são 3.000 won por favor!. - A moça sorriu e estendeu a mão para pegar o dinheiro.

Droga! Eu não tenho 3.000 won,a passagem estava mais barata,por que justo hoje o preço aumentou? Faltam somente 100 won,será que ela deixaria? Bom,lá vamos nós.

-M-moça,e-eu não tenho esse valor,mais eu preciso sair daqui imediatamente,me ajude por favor moça! Me deixe ir,eu te imploro!. - Sussurrei,para que ninguém escutasse.

-Perdão senhora,não podemos deixa-la entrar sem o dinheiro! Próximo!. - Ela recolheu a mão e chamou o próximo da fila.

-Não! Espere!.- Coloquei minhas mãos na bancada.

Ela me olhou sem paciência.

-Senhora,eu já lhe disse,e se continuar teremos que chamar um segurança! Próximo,por favor!. - Antes que eu pudesse sair,uma mão segurou meu braço.

Arregalei os olhos e me virei,dando de cara com um rapaz que nunca vi na vida. Ele sorriu gentil e estendeu o dinheiro que eu precisava para a moça.

-Ela está comigo,está aqui o dinheiro!. -A moça sorriu e pegou.

-Podem passar!. -Ela me entregou meu passaporte e um cara alto e serio abriu a passagem para entrarmos.

Passei ainda incrédula. Me virei rapidamente.

-Quem é você? Por que fez isso? O que você quer comigo?. - Apontei meu dedo para o rapaz.

-Uau!. - Ele ainda sorria,como se estivesse se divertindo com minha expressão. - Sou Bang Chan,prazer!.- Ele estendeu a mão em minha direção.

Encarei ele por alguns segundo,me apresentei em seguida.

-Eu sou a.... - Eu não podia falar meu verdadeiro nome,a partir de hoje tenho que ser outra pessoa. - Meu nome... ãn..... Li Huan Huan!.

"Li",estava escrito no cartaz do aeroporto,e "Huan Huan" é o nome de um famoso,cujo nome estava escrito em uma camiseta na lojinha ao lado.

-Belo nome! Está indo para qual lugar na China?. - Ele me olhou confuso.

-Estou indo para Xangai!. - Sorri para mim mesma.

Xangai era a cidade em que eu e minha mãe sempre quisemos conhecer na China!.

-Oh,eu tam... - Interrompi Bang Chan.

-Eu preciso ir,adeus e muito obrigada!. - Corri para dentro do local onde eu iria apresentar meu passaporte e minhas passagem,para emfim entrar no avião.

Eu nem olhei para trás,muito menos escutei o que ele queria dizer. 

Cheguei em uma salinha onde havia um homem em pé,pegando as passagens e avaliando os passaportes. Respirei fundo. Lá vou eu. Me aproximei e entreguei meu passaporte e minhas malas. 

-Aqui está seu passaporte,você só precisa me entregar sua passagem!. - Fiz o que ele pediu,e então peguei outro papelzinho que ele me deu. - Este papel você irá mostrar para a aeromoça que está no lado de fora do avião,ela irá avaliar sua passagem e lhe guiar ao seu assento! Depois disso a senhorita poderá embarcar rumo a Xangai tranquilamente. 

O homem fez-me um gesto de agradecimento,e eu retribui. Logo em seguida andei até a salinha de espera,me sentei em um banco e esperei o meu voo ser anunciado.

Bom Yang Mi,digo,Li Huan Huan,a partir de hoje seremos outra pessoa,Yang Mi nunca mais irá existir!.

Lee Felix

Eu e os garotos estávamos andando em direção a salinha onde entregaríamos nossas passagens. Um homem alto nos recebeu. Entregamos as passagens,avaliou nossos passaportes,enregamos as malas e pegamos outro papelzinho para entregar a aeromoça.

-Rumo a China!. - Coloquei meu óculos escuro e caminhei até a salinha de espera. 

-Felix,eu estou com saudades da Yang Mi!. - Jeongin abaixou a cabeça.

-Oh,Jeongin,nunca mais veremos Yang Mi,infelizmente... - Respirei fundo e me sentei na última cadeira da última fileira.

A partir de hoje,nunca mais seremos os mesmos,seguiremos caminhos diferentes,"vida" nova,e o mais importante,deixaremos Yang Mi em paz!.

-Fala ai Felix,você acha mesmo que Xangai é a cidade ideal? Eu estava pensando em Pequim... - Pronunciou Minho,sussurrando.

-Já disse,EU irei ir para Xangai,junto a Jeongin,vocês podem ir para onde quiserem,desde que não saiam da China!. - Olhei Jeongin que estava tristonho.

-Ah e por que então estamos embarcando no mesmo voo? Hein?. - Hyunjin perguntou confuso.

-Por que eu quero ter a certeza que iremos todos chegar juntos,a partir de quando chegarmos em Xangai,vocês podem muito bem correr!. - Expliquei.

Todos assentiram.

Olhei em volta enquanto nosso voo não era anunciado. Não havia quase ninguém,só um casal na fileira da frente,uma família na terceira fileira,e uma moça solitária de cabelos curtos e negros na primeira fileira. Olhei atentamente para a moça,ela estava de costas. Ela me era familiar,talvez apenas uma impressão.

Voo 112,Xangai embarcará em torno de 20 minutos,favor senhores e senhoras caminhar até o avião 112,repetindo,voo 112....

Eu e os garotos nos levantamos e fomo até o corredor onde daria até o avião. A moça da primeira fileira não estava mais lá. E isso não me importa. Agora,iremos para Xangai,seguir nossas "vidas".

Li Huan Huan

O voo já havia sido anunciado,então corri para o corredor antes mesmo da moça terminar de falar,eu queria sair o mais rápido possível.

Entreguei meu papel para a aeromoça que me guiou em seguida ao meu assento. Adeus Coreia,olá Xangai!.

 

 

*Continua....


Notas Finais


Gente,como assim Felix e Yang estão no mesmo avião? Infelizmente os garotos ficaram no lado v.i.p do avião,além de ricos são vampiros,não se misturam hahaha.
Desculpa amores,esse capítulo ficou curtinho,eu acho,não tenho muito controle do tanto de palavras ao certo,então eu não sei se ficou curto,mais se ficou,me perdoem ksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...