História Anjos e demônios - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 1
Palavras 423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - O exilado


Fanfic / Fanfiction Anjos e demônios - Capítulo 6 - O exilado

  A criança que nacera e logo perdeu seus pais foi levada pela babá e que ninguém se quer sabia era chamado de Ruan morrava no meio dos humanos tinha 4 anos que nem a princesa anjo, não sabia da existência de um mundo subterrâneo ou de um acima das nuvem. 

Ele era uma criança feliz que corria livre e tinha sua babá como mãe quem o criou as vezes queria poder ver onde nasceu mas nunca té vê coragem de perguntar porque não queria chatear sua mãe ele sempre corria por um campo aberto quando esbarou em uma grande pedra com uma fenda peguena e entrou nela se espremendo até o fim quando deu de cara com um grande reino escuro e se assustou e saiu correndo quando esbarrou com uma menina de cabelos pretos e cara amarada ele tinha que fuguir pegou ela pela mae e saiu correndo nao deixaria aquela dama malvasa sozinha correndo nao ouvio o que ela falava a empurou na fenda da onde saiu empurrando ela ate o fim da pedra. Quando chegou ao sol a menina branca se chocou na grama macia ele estendeu a mao para ela e disse:

-Pronto agora você não vive mais naquele mundo feio, espera aqui vou chamar minha mae. Deu um sorriso a ela e saiu ela levantou e olhou a redor se podese viver ali com mamae e papai eles a amariam bem mais. Entrou na fenda e correu a caminho do castelo. 

Chegou lá com o vestido preto de terra e os  cabelos com grama subiu ate o trobo do pai pegou na mao dele e na da mãe e falou animada:

-Papai mamãe venham ver o que eu achei 

Olhando para ela eles sorriam e se levantaram com ela. Ela avia achado uma saída.

Quando ela mostrou a fenda eles entrarão com ela e saíram na aquele mundo claro e florido o rei pegou ela no colo e sorriu. 

-Sabia que você servia para alguma coisa e voltaram para fenda. No dia seguinte com todos os guerreiro pegaram e alargaram a fenda saindo escoregando pela fenda. E botando o terror na vila do menino saqueando matando e estuprando inocentes. 

Em um dia entraram na casa de Ruan e mataram sua mãe roubaram seus mantimentos e o sequestrado, dizendo que ele seria um bom soldado. O reino dos céus vendo que os demônios voltaram se preparavam para uma guerra que se deu início no aniversário de 5 anos de Ártemis.

O mundo estava em chamas. Anjos demônios e ninfas soltos novamente



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...