1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e Demônios >
  3. Oh, meu Deus! Um filho?!

História Anjos e Demônios - Oh, meu Deus! Um filho?!


Escrita por: Lany_Armylieber

Notas do Autor


Oi, gente linda e maravilhosa? Turu boum? Eu disse que ia postar assim que chagasse da escola, então, não deu, mas eu tentei! Acontece que... eu tenho dois melhores amigos e eles fizeram uma invadissão na minha casa e não saem daqui por nada então só tô postando agora que eles estão distraído porque estão comendo ;-;

Boa leitura.

Capítulo 54 - Oh, meu Deus! Um filho?!


--Deu...-- Eu não consegui falar, travei. Perdi a respiração, os movimentos, a fala, o chão, o mundo, tudo! 

Baek: Deu? O que é que deu, S/n?-- Ele me encorajou. Respirei fundo.

--Positivo. Oh, meu Deus! Um filho?! Eu... eu... eu... eu vou ser... mãe?!-- Estava tremendo. Ele me abraçou. 

Baek: Parabéns, você vai ser mãe! S/n, você está vendo? Você vai ter um filho, um filho!!-- Ele transbordava felicidade, já eu... eu, bom... Eu nem respirava de tanto medo. Eu não sei ser mãe, não sei criar uma criança. E sozinha? Eu sei, minha mãe ficará ao meu lado, mas não...-- S/n? Você está bem?-- Interrompeu meus pensamentos.

--Eu, estou bem... só... processando.-- Disse piscando freneticamente.-- Nunca me imaginei grávida. E com 17 anos?! Não, isso não poderia ter acontecido.-- Disse para mim mesma.

Baek: Eu sei, nenhuma garota quer ter um filho na adolescência, mas pense... Você vai ser mãe do filho de quem você ama! E agora, ele está longe e você tem um pedacinho dele aqui com você. Fique feliz.-- Nessa hora, eu sorri. Levei minha mão até minha barriga e acariciei.

--Você tem razão... Agora eu tenho um "Mini-Jin" dentro de mim!-- Falei feliz. 

Baek:...-- Não pude ouvir o que ele disse.

--Disse algo?-- O fitei. Ele negou e sorriu.

Baek: Nada.-- Disse me dando um beijo no topo de minha cabeça.-- Vem, acho melhor te levar para a casa.-- Me estendeu a mão e a peguei. Ele me conduziu até a entrada da casa e fomos andando para minha casa e nem percebi, mas estávamos de mãos dadas. Quando me dei conta, soltei sua mão. Aquilo não significava nada para mim, mas sinto que para Baekhyun, isso significa, e muito. Quando fiz esse ato, ele parou de andar. Me virei tentando sorrir.

--O que foi?-- Perguntei sorrindo.

Baek: Por que soltou minha mão?-- Me respondeu com outra pergunta.

--Hã... Por nada, oras! Nem me toquei disso, foi algo... involuntário.-- Disse sorrindo nervosa. Ele sorriu.

Baek: S/n, não ligue para isto... eu sei, você só me vê como amigo.-- Me abraçou. Sorri e fomos abraçados para casa.

[Continua]


Notas Finais


Amoras, me desculpem, mas tem dois demônios aqui, chamados Mateus e Eduardo que não me deixam em paz, me cutucando, me atazanando!! Foi uma péssima idéia convida essas pragas pra dormi aqui, aff!! Bom, se eles "permitirem" de madrugada eu posto a continuação desse capítulo, não me matem, eu queria postar tudo agora mas os demônios não deixam!

Ps: Os personagens Mateus(Professor da raba grande) e Eduardo(Melhor amigo da S/n) foram inspirados neles, assim como a Jiovanna(Irmã do Eduardo), que também é minha melhor amiga e irmã do demônio mas não está aqui hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...