1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e demônios-billdip >
  3. Cap 01

História Anjos e demônios-billdip - Cap 01


Escrita por: I-doser

Notas do Autor


Demorei dcp glr

Capítulo 1 - Cap 01


Dipper on

Acordo num santuário de... Nuvens pêra isso é o céu!

???: Sim. Bem-vindo ao céu!

Apareceu um menino falando coisas que já estavam na cara. Ele até que é bem bonito usava um vestido branco que ia até os pés, pele branca, olhos castanhos e cabelos pretos.

Dipper: eu sei. Mas qual seu nome? É como você leu minha mente?

???: A que bom que perguntou meu nome é Mikael Santo.

Que sobrenome mais esquisito. E agora que eu percebi que tinha dois portões na minha frente e eles se abriram.

Dipper: Mas você ainda não respondeu minha pergunta!

Mikael: bom eu tenho poderes de ler mentes de outros anjos. Mas agora vamos entrar?

Dipper: sim!

Quando entramos nos vimos vários anjos e coisas tipo casas feitas de nuvens.




E ele me apresentou vários lugares.

Mikael: dipper você precisa ir treinar e lutar numa futura guerra lpalaque irá ter aqui, treine mais a magia porque sua mente diz que você será um feitiçeiro e Deus disse que seria ??/??/????

VARIOS MESSES DEPOIS

A grande guerra será hoje então deve me preparar até lá. Escuto alguns sons e olho e pareçe que a guerra começou então me eu vou até lá com minhas asas e solto um raio destruidor que consegue acabar com a maioria dos inimigos e então sigo em frente e quando eu vou pousar um demônio me pega pelas costas e me derruba e eu consigo ver quem era e era... O Bill !

Continua...


Notas Finais


Bom dcp pela demora e se tiver alguma coisa mal informada me avisem! Obg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...