1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e suas vidas... >
  3. Mundo contorcido...

História Anjos e suas vidas... - Mundo contorcido...


Escrita por: Chipchipchip

Notas do Autor


Tenso
Espero que gostem... :)))))

Capítulo 3 - Mundo contorcido...


Fanfic / Fanfiction Anjos e suas vidas... - Mundo contorcido...

Anjo caído e sua vida...


Tudo parecia porcelana e sempre quebrava a toa, me sentia distorcido e contorcido por ve- lá assim... 

Ela se ajoelhava no chão de tanto que doía, suas mãos tocavam no chão  e eu acariciava suas costas para parar de sangrar... Chicotadas e mais chicotadas cada vez mais fortes e cansativas, os seus gemidos e gritos tomavam conta de minha mente e como ela já havia se machucado muito minhas asas eram pura cartilagem, apenas sete penas em cada asa... Depois disso, quando não tiver mais nenhuma pena, feridas se espalharão pelo meu corpo... 

Sull era o nome de minha humana sofrida e tinha , ela sempre dizia que tudo ficaria bem e sempre se xingava depois... Suas costas estavam marcadas pelas chicotadas violêntas que haviam dado nela... 

Ela era órfã e vivia com a maldita Sra.Stuart, sua madrinha... Essa mulher era doente e sempre torturava Sull.

Eu via Sull tomar seu banho, estava trêmula e suas pernas não resistiam mais ficar de pé... Seu corpo sempre estava em pior estado, me dava nó na garganta ao ve- lá gemer no banho por seus machucados e o que eu podia fazer apenas era acariciar suas costas e pôr coisas felizes em sua mente... Todas as noites ela se sentava na cama nua e se enrolava em faixas para não doer os machucados... 

Ela se deitava e dormia sabendo que isso podia se repetir... Suas pernas estavam arranhadas e com hematomas, seus braços beliscados e com hematomas, seu rosto sempre recebia tapas dessa desgraçada... Nunca pensei que um humano pudesse ser tão cruel assim... Sull com apenas 16 anos, tão bonita e tão machucada... Ela nunca fez nada a ninguém... 

Sull era um escrava dentro daquele inferno de lugar, não podia ir a escola nem fazer amigos... Todos os dias ela botava maquiagem em seu rosto para ela não parecer tão cansada...

A Sra.Stuart a prostituía! Eu apenas a acalmava para não ter nenhum pensamento ruim, mas não tinha como! Era absurdamente doloroso e eu sempre observava... É tão torturante e ruim... Sull terá uma morte tranquila...

Seus gritos e palavras de desespero eram terríveis e tão desconfortáveis que não se sabia se ela que estava sendo torturada ou se era eu... Mas de algum modo tudo passará.

Não fomos felizes... Ela é eu... estamos acabados..


Notas Finais


Thanks :)))))) ksksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...