História Anjos em ascensão - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Minako, Otabek Altin, Personagens Originais, Victor Nikiforov, Yakov Feltsman, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Aborto, Abuso, Assassinato, Assuntos Polêmicos, Bishounen, Depressão, Drama, Hentai, Homossexualidade, Incesto, Lemon, Mais Drama, Romance, Tortura, Traição, Uso De Drogas, Yaoi
Visualizações 34
Palavras 942
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Esporte, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 24 - Algo inesperado.


Fanfic / Fanfiction Anjos em ascensão - Capítulo 24 - Algo inesperado.

Otabek estava determinado a concluir aquilo e então falou com os médicos,fez milhares de exames mas infelizmente seu tipo sanguíneo não era compatível.

Ele contou a viktor e a Yuri o que havia acontecido,eles passaram a noite na sala de espera do hospital esperando uma resposta e quando essa resposta chegou eles haviam voltado para a estaca zero.

Yuri e viktor fizeram os exames também porque se cada um doa-se um órgão que ele precisa-se eles aguentariam muito bem até achar outro doador,mas nenhum deu compatibilidade.

Todos estavam apreensivos,o que fazer? Yurio poderia ter apenas 1 semana de vida no máximo e com muita sorte também.

Otabek então não sabendo mais o que fazer saiu andar um pouco para pensar melhor,e qual lugar melhor para se pensar com clareza? Os rinques riqueza de gelo,o lugar aonde ele conheceu as pessoas mais maravilhosas de sua vida, e encontrou o amor novamente.

Ele foi andando até o ginásio,dava quase 8 quilómetros mas ele nem percebeu o quão longe era e simplesmente andou.

Nos caminho ele olhava para os lados e via as pessoas de mãos dadas,família felizes andando com bebezinhos no colo,casais brincando com o cachorro no parque e isso o deixou triste, depois de tudo que ele superou na vida ele simplesmente aceitou a ideia que a felicidade desviava dele mas não queria que yurio sentisse isso também,ele queria sentir yurio Yuri o abraçando de novo,o beijando,e gemendo quando possuído por ele,queria poder passear de mãos dadas com ele na Praça apesar de ser uma ideia muito distante de sua realidade,mas acima de tudo ele queria ver yurio vivo.

Enquanto isso no hospital viktor e Yuri estavam quietos,não tinham ideia do que dizer e ja não tinham mais lágrimas para chorar,a culpa,o medo,a seção de impotência não abandonava seus pensamentos,eles estavam tentando aceitar a ideia de que yurio poderia mesmo morrer naquele exato momento,mas eles não conseguiam imaginar uma competição sem Yurio muito menos a vida sem ele.

Quando eles estavam começando a entrar em desespero aparece alguém no saguão querendo falar com os dois.

Eles ficaram surpresos porque não esperavam ninguém,pensaram que fosse yakov,mas quando foram até o saguão viram a pessoa a qual havia provocado tudo aquilo.

Yasmim,ex esposa de otabek,a mesma a quem havia esfaqueado yurio.

Eles a ignoraram e chamaram a segurança dizendo que era ela que tinha tentado matar yurio.

A segurança a conteve na hora,e quando ela relatava para se soltar ela gritou para viktor e yuri:

-EU QUERO AJUDAR O YURIO?

Viktor e Yuri olharam para ela com um olhar de ódio e retrucaram:

-ajudar ele como terminando de mata-lo?

-Eu vou doar os órgãos que ele precisa,por favor eu juro que é verdade.

Eles se espantaram,ela falava sério? Como aquele ser humano repugnante que quis abortar sua filha mas depois a abandonou com o pai,sumiu durante anos e depois reapareceu so só para tentar matar yurio e infernizar a vida de otabek,como ela poderia ser um ser humano decente pela primeira vez na vida e com alguém que ela nem conseguia?

Viktor mesmo com muito resseio mandou souta-la,ele foi até ela e perguntou:

-como um ser humano como você se sacrificaria por outra vida que nem mesmo tem algum tipo de ligação?

-porque eu cansei de ser inútil!

Viktor se surpreendeu com a resposta e então yasmim continuou:

-eu nunca fiz nada de bom a ninguém na minha vida inteira e apos sair da casa de otabek eu decidi me matar mas então vi na TV que yurio estava internado em estado crítico e necessitando de transplante de dois órgãos,eu me senti culpada então resolvi que se for para eu morrer que seja por uma causa nobre.

No momento em que ela terminou de falar otabek também entrou pela porta,ela arregalou os olhos e lembrou a última coisa que otabek disse a ela,então quando otabek avistou ela,ele gritou:

-sua vadia eu disse que se aparecesse de novo na minha frente eu ia matar você!! !!

Após dizer isso ele nem deu tempo dela dizer uma única palavra e partiu para cima dela,seus punhos no primeiro soco quebraram o nariz dela,mas ele não parou e continuou distribuindo socos na cara de yasmim.

As pessoas em volta se assustaram,então viktor e Yuri afastaram otabek de yasmim com muita dificuldade e disseram:

-ela está aqui para ajudar o YURIO!

-como terminando de mata-lo,essa vaca não tem amor por nenhuma vida além da dela.

-é verdade otabek acredite em nos e deixe ela se explicar.

Otabek então se acalmou e então agarrou yasmim pelo braço e a arrastou para fora e exigiu que ela se explicasse.

Mesmo perdendo muito sangue ela se desculpou e contou a otabek porque havia decidido ajudar yurio.

Otabek após ouvir sentou no chão e surpreso mas ao mesmo tempo feliz começou a chorar,ele tinha noção que ela podia não ser compatível com o tipo sanguíneo de yurio que era raro,o tipo O-,mas ele decidiu tentar.

Após vários exames e cuidados para ela não perder mais sangue,o resultado chegou:

*COMPATIVEL*

Todos olharam para aquilo e não acreditaram que era verdade.

Mesmo com ódio de yasmim por toda a dor que ela o fez passar,otabek abraçou ela é agradeceu.

As preces mais profundas e verdadeiras de todos havia sido atendida,apareceu alguém disposto a morrer para salvar yurio.

Todos estavam muito felizes e não seguraram as lágrimas,eles só conseguiam agradecer a Deus por aquilo.

E agora só faltava uma única coisa:a cirurgia.

Mesmo tendo noção de que yurio estava extremamente fraco e poderia morrer na mesa de cirurgia,a fé deles superou a incerteza e eles acreditavam que yurio poderia viver muitos anos a mais ao lado deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...