História Anjos em Minha Vida [Imagine Jungkook, Jin & V] - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Escolha, Medo, Romance, Suspense
Visualizações 51
Palavras 1.617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - No Corredor Vazio


Fanfic / Fanfiction Anjos em Minha Vida [Imagine Jungkook, Jin & V] - Capítulo 2 - No Corredor Vazio

Eu estava ofegante e com medo, corria de algo assustador, algo perigoso e horripilante. Meus pensamentos estavam mais rápidos do que nunca e eu parecia cansar muito mais do que o normal. Localizo atráz de àrvores Jungkook sentado em um banco de praça. Do outro lado estava V com os braços cruzados parecendo esperar alguém e a minha frente estava Jin com as mãos nos bolsos da calça jeans. Dou um passo para tráz e algo me empurra para frente. Quer dizer que eu teria que escolher entre eles três?

Nenhum, penso rapidamente. Sento-me no chão com as folhas de outono e olho para os três de uma maneira breve. Eu preferia morrer em ter que escolhe-lhos.

Acordo ofegante. Foi um sonho... O sol já dava sinal de nascer e prefiro levantar. Meu celular toca e atendo rapidamente sem nem mesmo olhar quem era. Coloco na orelha para escutar melhor.

-"Oi ________, liguei pra saber se vai fazer o teste!"-Anna praticamente grita, ela estava animada do outro lado da linha.

Eu tinha esquecido completamente do teste de dança que a escola iria promover hoje. Depois que comecei a alucinar com Jungkook tudo se tornou medo.

-Ah... Anna me esqueci completamente... Mas acho que sim, posso tentar...-não me animo muito pois não pratiquei nada nos últimos dias.

-"Já sei porquê _________-ela se irrita mas continua a me falar-Aposto que nem treinou e que está muito pouco interressada no teste".

-Anna...-tento falar.

-Eu sei ________-agora ela parecia triste-Te vejo na escola.

A linha ficou muda. Suspiro de uma maneira pesada.

Ela estava certa... Eu não pensava em mais nada além do medo que tinha do olhar de Jungkook. Ainda assim Jin tinha me deixado confusa, tanto quanto V.

Jungkook queria, com certeza me matar, possivelmente por quê aquele "negócio" do olhar não funcionou em mim a primeira vista.

Jin provavelmente queria me hipnotizar com seu olhar e não iria deixar Jungkook no seu lugar, por isso me protegia das palavras de Jungkook.

V tinha pena de mim, talvez por quê ele seja sensível e os seus amigos não tenham esse senso de pensamento frágil.

Mas por quê eu?

Meus pensamentos voam longe quando minha mãe me chama através da porta:

-Filha, o café está pronto.

-Já vou!-digo de uma maneira animada para o café, mesmo eu não querendo ir a nenhum lugar.

                              ***

O pátio da escola estava lotado e não consigo avistar Anna então sento-me em uma mesa e coloco minha mochila em cima. Tiro meus fones de ouvido e guardo o celular simplesmente por querer um silêncio, mesmo sabendo que não teria pelos gritos dos alunos.

Meu olhar para nos portões. Jungkook, Jin e V estavam entrando. A coisa mais chata que pude ver foram as meninas seguindo eles com o olhar e com a cabeça.

Eu era uma dessas meninas.

Desvio o olhar ao perceber que eu não deveria olhá-los e encontro Anna vindo em minha direção.

-Primeiro, você vai fazer o teste sim, mesmo sabendo que você está sem vontade e segundo, eu vi você olhando pra eles então para de pensar neles e terceiro, foca na dança.-Anna fala tudo rapidamente tentando me desviar do assunto que era o olhar dos garotos misteriosos.

-Ok, ok e ok.-concordo completamente com as palavras dela.

O sinal bateu e como eram os testes, só haveria aula para quem fosse eliminado conforme as fases e para quem não estava afim de fazer.

-Vamos lá, temos que nos trocar...-Anna sorri pra mim e aponta para os vestiários.

Ao entrar lá posso ouvir algumas convesas e recebo alguns olhares em mim. Antes que elas possam me dar mais do que um olhar entro no vestiário em que só ficava uma menina. As conversas estavam em Jungkook, Jin e V, como sempre... Senti nojo delas, e certa pena por elas estarem hipnotizadas.

-"Dizem que algum deles está caidinho por uma menina dessa escola..."-uma delas comenta.

-"Acho que sou eu... Eles olham pra mim como se eu fosse uma deusa grega..."-suspira uma outra menina completamente apaixonada.

Nego com a cabeça me trocando. Como eles podem ser capazes de iludir garotas inocentes dessa maneira?

-"Será que é Jungkook? Ele é perfeito pra mim, e ele deve gostar de mim, não de você."-ela se refere a garota que já se dizia namorada dele.

-"Mentira. Ele me olha de cima a baixo e não só pra esse monte de porcaria na sua cara!"-diz a garota apaixonada.

Aí o barraco começa. Antes que pudesse piorar, Anna e eu saímos do vestiário e ela olha pra mim como um "Eu te avisei".

Eu estava com um short preto com duas listras brancas dos dois lados das minha coxas. Estava com uma blusa regata branca com as bordas em preto. Meu tênis branco e preto combinou com meu look. O cabelo estava preso e me sentia mais livre apesar de estar um pouco nervosa para o teste.

Anna estava boquiaberta com algo e eu olho para onde seu olhar estava.

Lá estavam os três novamente. Ambos conversando uns com os outros parecendo bem entretidos.

-Anna.-chamo.

-Agora quer dizer que eles vão participar do teste? Eu não acredito! Somos as únicas que não queremos ficar encantadas por eles e parece que eles nos perseguem!-diz furiosa e triste ao mesmo tempo.

Fico calada pois V olhou para mim de uma maneira anormal, não deu tempo pra entender o sentido daquele olhar pois desviei o rosto para a treinadora que já estava chamando os participantes.

-Agora faremos o teste de Jeon Jungkook.-chama a treinadora que aponta para o local em que serão feitos os testes.

As meninas doidas por eles ainda gritavam do banheiro, provavelmente brigando umas com as outras.

Jungkook dançou a música, que era a mesma para todos os participantes, e em certos momentos olhou para mim, fazendo com que eu desviasse o olhar.

Jungkook dançava bem, fazia belos passos e movimentos com o corpo. Em certos momentos ele parecia ser feito de borracha pela sua coreografia.

A música terminou e ele foi aplaudido, e é claro que foi possível ouvir dezenas de suspiros de garotas encantadas.

Jungkook olhou para mim novamente e eu olhei para o chão desviando meu olhar para qualquer coisa que não fosse os olhos dele.

-Agora chamo __________, por favor venha se apresentar.-a treinadora me chamou pronunciando meu nome completo.

Imediatamente senti vários olhares em mim, os quais foram aumentando conforme meus passos em direção ao palco.

Eu ainda sabia a coreografia que havia criado a algumas semanas e estava feliz por poder apresentá-la.

Lancei meu corpo para frente fazendo com que eu segurasse meu corpo com minhas próprias mãos. Cruzei minhas pernas no ar como eu fazia na escola quando era pequena e fiquei satisfeita ao ouvir "uau" de alguns alunos e um "como ela conseguiu?" de algumas meninas.

A música começou e eu comecei a minha coreografia que era detalhada e difícil, no entanto, consegui fazê-la sem esforços.

Ao terminar recebi aplausos e olhares indesejáveis. Desci do palco e minha amiga me recebeu alegre:

-Como você fez aquilo no começo da dança? Você disse que nem se lembrava do teste!-Anna não estava com ciúmes, nem irritada, mas estava surpresa.

-E eu não me lembrava mas eu acho que tenho certo talento!-digo e rio.

-Você tem que me ensinar a dar um mortal duplo sem elevação __________...-pede como um cachorrinho.

-Ta bom, mas é simples...-digo a ela sincera.

-Simples? Eu não consigo fazer um mortal seguido de chão, como eu vou dar um mortal, sendo que ele seja duplo?-diz Anna sarcástica a mim.

-Você consegue.-digo confiante.

Depois muitas chamadas para as apresentações chegou a vez de Jin que dançava muito bem. Fiquei boquiaberta ao vê-lo fazer um mortal duplo com o impulso de apenas uma mão e uma perna. Talvez Jin dançasse ainda melhor que Jungkook...

No final da sua apresentação recebeu os mesmos suspiros que Jungkook e também lançou um olhar para mim, que desviei para o lado.

V foi o próximo a se apresentar e dançava quase tão bem quanto Jin, o que me surpreendeu. E para finalizar aconteceu tudo igual; ele ganhou suspiros e aplausos e lançou o último olhar para mim, que eu desviei. Anna também se apresentou e mesmo com alguns erros ela se deu bem e me abraçou feliz por ter conseguido finalizar um espacate pós estrelinha dupla.

-Parabéns Anna!! Seu espacate ficou divino!!-elogio feliz por ela.

Apesar dela estar me abraçando consigo sentir um sorriso em seu rosto.

-Obrigada __________!! Mas você ainda vai me ensinar a fazer um mortal duplo ok?-ela se separa do meu abraço e praticamente me ameaça.

-Ok.-concordo e sorrio novamente.

Sinto que consegui esquecer por breves momentos os olhares dos garotos misteriosos. Me alivio por isso mas fico um pouco triste por ter lembrado novamente.

-O que foi?-Anna percebe minha tristeza repentina. Meus ombros caem.

-Nada.-nego com a cabeça.

-Tem certeza?-ela insiste sabendo que eu não estava totalmente bem.

-Sim...-minto novamente. Eu ergo meus ombros.-Antes de voltar pra ver os resultados, que tal tomarmos um sorvete e andar pelos corredores da escola?

Eu falei de uma maneira como se os corredores fossem um parque.

-Ta bom... Mas antes eu tenho que ir na secretaria resolver algumas coisas...-ela coça a cabeça.

-Ok. Enquanto isso vou no meu armário pegar alguns livros.-dou meia volta vou em direção aos armários.

Peguei minha chave antes de vir, é claro, junto de minha mochila.

O corredor emitiu ecos dos meus passos, mesmo estando de tênis. Um calafrio toma conta do meu corpo.

Sou prensada na parede com algo segurando minha cintura. Minha mochila escorregou pelos meus braços e caiu no chão.

O susto me deixou muda, e não pude gritar nem falar nada.

Jungkook estava me encarando e dessa vez eu não fugi de seu olhar, nem tive medo.

Seu rosto se aproximou do meu até que eu pudesse sentir sua respiração eu meu rosto. Sem tirar os olhos de mim ele deixou uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Por quê ele estava chorando?

Não entendo, nem consigo pensar em mais nada, depois que ele tocou seus lábios nos meus.


Notas Finais


Mais um capítulo aí...
Vocês gostaram da capa da história e do capítulo? Deixe nos comentários se estão gostando!

_Xoxo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...