1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos Mortos >
  3. Dead Angels

História Anjos Mortos - Dead Angels


Escrita por: ungles_do

Notas do Autor


Não me perguntem, nem eu sei como foi que isso saiu

Capítulo 1 - Dead Angels


Quando eu olho pra trás todas as memórias se fundem em um borrão confuso.

Seus olhinhos pequenos, seu sorriso doce, e então você saindo pela porta, para não voltar nunca mais.

Você acreditava em anjos. Com todo a sua alma você tinha esperança de um mundo melhor. Um mundo onde se poderia amar, onde se poderia sorrir. Eu sempre ria e dizia que anjos não existiam.

"Anjos estão dentro de nós Jungkook, assim como demônios, tudo isso só depende de nós"

Ah Yoongi.... enquanto você via anjos nas pessoas, eu fui me tornando um demônio.

Talvez seja culpa das minhas escolhas erradas, de não acreditar em anjos, de ir me perdendo de você e de tudo

Eu fui me transformando na maior mentira de todas.

Havia o fogo no seu peito que te impelia a sempre seguir em frente, mas aos poucos eu a vi se esfriando. Assim como nós dois.

Chamas frias

Palavras vazias

Foi nisso que nos transformamos, nada além de cacos do que um dia já foi inteiro.

​Nada além de anjos mortos

​Como se fosse veneno, entrando em nossa corrente sanguínea, ​nos matando aos poucos.

​E nós não fizemos nada

​Apenas nos deixamos levar. Nos deixamos cair

​E você parou de acreditar em anjos 

 

 

 

 


Notas Finais


Talvez anjos existam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...