História Anjos não choram - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 687
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Cap pequeno mas com palavras sinceras .

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Anjos não choram - Capítulo 1 - Capítulo único

Toda vez que me sinto fraca eu olho para o céu com uma dor no peito e digo :


Oh Deus porque me colocaste aqui nessa terra ? Eu desejo voltar , eu quero voltar ao meu lugar no céu e ficar com os outros anjos . Eu me sinto perdida , sinto como se só causasse dor quando na verdade eu deveria trazer paz aos outros , sinto que quando deveria trazer alegria na verdade trago tristeza , sinto que ao invés de ajudar apenas atrapalho .

Estou aqui a pouco tempo e sinto tudo isso , mas não entendo , por que sou tão fraca e errante ? Por que causo dor e discórdia aos outros se me deu o dever de ajudá-los? Sempre te segui mas agora estou sem saída , estou quebrada por dentro e minhas asas foram arrancadas de mim e não posso mais sair daqui , não posso abrir-las e ir para longe . 

Queria poder voar de volta para o céu mas se eu chegasse aí e o senhor dissesse que meu papel na terra não foi cumprido como seu desejo ? E se meus erros foram tantos que não serei bem-vinda no paraíso e me mandará para o fogo que não se apaga e queimarei lá pelo resto da eternidade ?

 Me olharia com desgosto como os outros me olham ? Como se eu fosse um monstro que nunca deveria ter existido ?

Não estou criticando a tua criação porque também faço parte dela , mas por que as pessoas tem que falar coisas tão ruins a ponto de te ferirem tanto ? Por que são tão gananciosas e más ? E por que elas me olham como se eu fosse a pior coisa do universo ?

Eu tenho tantas perguntas mas nenhuma resposta , mas não consigo entender as pessoas , elas são tão enigmáticas que chego a ficar louca , ao mesmo tempo que dizem que amam as outras , estão as traindo ou as matando , isso deveria ser normal ? Ou por que algumas pessoas fingem estarem bem mas a noite elas se multilam ? Ou como os filhos e pais que deveriam se amar e se apoiarem nos outros , acabam brigando e matando uns aos outros ,não foi esse mundo que o senhor criou e não era para ser assim . Não deveria ser então por que é ? 

Eu admito que estou quebrada , dou meus pedaços para as pessoas se completarem e não me importo de fazer isso , só que eu não me completo , meus pedaços estão jogados por aí .  As vezes sou levada por minhas perguntas como se estivesse em uma correnteza e depois da correnteza vem a cachoeira , e quando caio nela , sinto me afogar ao poucos , não consigo ir a superfície para respirar e apenas vou sendo puxada mais e mais , ficando no final sem nenhum ar e morrendo depois . 

Era assim que eu deveria me sentir ? Era assim que deveriam me tratar ? 

Não estou pedindo para ter roupas chiques no meu corpo e jóias caras em meus dedos e no meu pescoço, não estou pedindo para que me tratem como alguém da realeza , não preciso me deitar em uma cama grande em uma casa ainda maior , não estou pedindo para um banquete ser servido todos os dias na mesa diante a mim . Estou apenas pedindo respostas , quero entender meu propósito aqui , é ajudar ou atrapalhar ? É defender ou ser machucada ?  É  amar ou ser odiada ? É trazer paz ou trazer guerra ?

Estou sem rumo e não sei mais o que fazer , minhas pernas bambeiam toda vez que tento alcançar a paz , e meus olhos marejam e se enchem com minhas lágrimas , mas elas não caem . Porque anjos não choram .

Então se estiver ainda me ouvindo eu só peço que me perdoe por meus pecados e ajude me a  ser alguém melhor , peço para que tenha piedade e me ajude , eu só quero me juntar aos meus companheiros novamente . E me juntar ao senhor novamente .


Notas Finais


😞 ñ ficou lá grandes coisas mas foi isso que senti vontade de escrever .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...