1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos Não Dançam

História Anjos Não Dançam


Escrita por: azirafell

Fanfic / Fanfiction Anjos Não Dançam
Sinopse:
Anjos não dançam. Essa é uma das várias características que os definem, junto com a sua bondade inata e a estranha preferência por vestir apenas roupas claras, traços que poderiam ser todos vistos no anjo Aziraphale (incluindo, sim, a falta de habilidade para dança, mesmo que ele insista em lembrar das aulas de gavota que teve séculos atrás).
Crowley, no entanto, estava disposto a mudar isso e ensinar aquele anjo específico a dançar.
Destacado em 12/07/2021 por +YayCandy
O destaque da semana é uma história que nos proporciona uma boa leitura e uma sensação de conforto ao presenciar uma cena cotidiana na vida de Aziraphale e Crowley. Parabéns!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.004
Favoritos 749
Comentários 40
Listas de leitura 212
Palavras 1.244
Concluído Sim
Categorias Good Omens
Personagens Aziraphale, Crowley
Tags Good Omens, Ineffable Husbands

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
40
3.004
1.244

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por THALIMOON
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: THALIMOON
Usuário
meu deus, eu amei como realmente parece algo que eles fariam, tipo, tudo nessa fic é muito eles, tu foi muito foda nisso. acho que uma coisa que eu amo nesse casal é como cenas casuais e simples funciona MUITO com a dinâmica deles, pra mim plots como esse teu são os melhores pra eles.
Postado por sailorvenusz
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: sailorvenusz
Usuário
Li o livro e assisti a série há poucas semanas, as lembranças de suas vozes, expressões e gestos estão certamente vívidos em minha mente, por isso tenho certeza que sua fanfic representa os dois de uma forma incrivelmente coerente. Eu literalmente consigo visualizar a expressão de cada um enquanto dizem as palavras que você escreveu, funciona talvez como uma espécie de extensão da série ou do livro. Se isso tivesse acontecido de fato, tenho certeza de que não poderia ser escrito de outra forma.
A amizade deles é uma das minhas dinâmicas preferidas e algo muito precioso pra mim <33 Muito obrigada por criar esse momento tão especial.
Postado por Mais_uma_pessoaaqui
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: Mais_uma_pessoaaqui
Usuário
Em todos os meus anos fazendo parte desse site eu nunca havia lido algo tão leve, a forma que você capturou a relação dos dois e expressou por meio da escrita foi simplesmente perfeita, os detalhes, a descrição, tudo parece tão real. Muito obrigada por escrever esse pedacinho de céu
Postado por _Monroe
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: _Monroe
Usuário
Essa foi a coisa mais adorável que lí em séculos! Esses dois são tão idiotas - mas tão adoráveis - que é impossível sentir uma coisa senão um friozinho gostoso na barriga ♡ Amei ,amei ,amei! Esses momentos casuais, tão comuns, são os mais significativos em minha opinião. Não é o fato de acontecer uma coisa "fora do comum" apenas ,é a familiaridade que torna tudo mais lindo, a maneira como eles se conhecem e ,mesmo assim, conseguem surpreender um ao outro. É essa harmonia que faz a diferença. São essas atitudes, certas e ao mesmo tempo desajeitadas, que fazem meu coração agitar mais que qualquer coisa. Este é um trabalho muito lindo! Obrigada por divulgá-lo! ♡♡