1. Spirit Fanfics >
  2. Annabeth's love >
  3. O Acampamento é invadido.

História Annabeth's love - O Acampamento é invadido.


Escrita por: En011

Notas do Autor


Esse capítulo é um adicional, mas que faz parte da história. Deve ser dividido em cinco capítulos ou quatro...A notícia de que Percy é morto. As revoltas dos titãs e a visita dos deuses. Boa leitura!
> Sobre o mapa do Acampamento eu tenho me baseado no que está no livro Oráculo Oculto de As Provações de Apolo.

Capítulo 3 - O Acampamento é invadido.


Era madrugada de sexta-feira, duas semanas após a queda de Gaia e dos gigantes. Eu e Percy tínhamos planejado estudar na Universidade de Nova Roma depois do ensino médio. Mas sentada na cama. Não sozinha, e sim cercada pelos meus irmãos e irmãs em suas beliches sonhando com monstros, deuses ou titãs, fiquei observando o colar de contas em volta do meu pescoço. Cada perigo a espera, cada momento juntos, tudo me fez relembrar o passado. E depois tentar enxergar um futuro próximo. Se tudo tivesse dado certo, nós teríamos uma longa e agitada vida.

Dei uma olhada no relógio ao lado da cama, eram duas e quarenta e cinco da manhã. Minhas pálpebras se fecharam, meus músculos relaxaram e dormi com as luzes do abajur acesas refletindo...

- Annabeth, Annabeth. O acampamento está sendo invadido. Acorda! - Fui agitada por um dos meus irmãos, Malcom, que gritou o bastante para os meus olhos se abrirem completamente. - Pegue a sua arma e vamos. Quíron tem um plano para pará-los e quer contar a você. São tropas e mais tropas lideradas por titãs. Percy reconheceu um. Oceano. Agora se prepare. Rápido!

Ele me falou o bastante para entender a situação. Levantei, peguei uma lança, um escudo, guardei um pequeno punhal na cintura da calça e saí do Chalé de Atena. Todos os campistas estavam espalhados com armas na mão. A poeira dos restos mortais dos monstros se agitavam pelos ventos da manhã enquanto uma quantidade incontável de outros entravam pelos limites do Acampamento. Empousai, hidras, manticoras, lestrigões, cães infernais, haviam muitos.

Eu procurava por ele, avistei Quíron em frente ao arsenal de armas. Corri entre uns semideuses do Chalé 5 e alguns dracons, acertei com a minha lança a cabeça de uma das dezenas de quimeras e ao chegar perguntei um pouco ofegante ao Quíron qual era o plano.

- O plano é somente chegar aos três líderes. Está vendo eles? - eu estiquei o pescoço a fim de ver alguns dos titãs, não vi eles, apenas uma batalha repleta de monstros e semideuses.

- Não – foi a minha resposta. - Entretanto, Percy disse que um deles era Oceano. Ele deve estar escondido no Estreito de Long Island, mas os outros dois devem...

- Devem estar escondidos em algum lugar dentro do acampamento. - Ele pegou uma das flechas e acertou nos olhos de um empousa. - As harpias foram as primeiras a avistar os titãs enquanto seu exército de monstros atravessava as barreiras. A primeira a vê-los explicou um deles como um ser metade homem na parte superior e metade serpente na parte inferior. Quando todos os meios-sangues acordaram, nenhum dos titãs foram vistos. Percy soube quem era imediatamente, mas os outros dois ainda são desconhecidos.

- Por quê?

- “ Por que eles invadiram o acampamento e se esconderam?” Ora, pense, filha de Atena. Qual é o verdadeiro propósito dessa invasão?

Eu pensei. Os líderes eram titãs e muitos deles desejaram a derrota dos deuses. “ O mundo dos titãs”. Para Cronos não deu certo, mas, talvez, eles estejam procurando algo, uma ferramenta, uma pessoa. Mas quem?

- Talvez a invasão seja apenas uma distração para um real plano. Esses titãs não são idiotas, eles sabem o que aconteceram antes e são poderosos o bastante para conseguir destruir a barreira que nos protege. Uma simples batalha não vai fazer eles vencerem, mas vai fazer eles ganharem tempo para alguma coisa. Talvez eles queiram o Velocino de Ouro, mas... Não, não é por isso que vieram aqui...

- Se acalme, Anne. Você já respondeu mais do que eu imaginava e de forma brilhante como sempre. - Ele colocou a mão sobre meu ombro. - Percy está te esperando nesse momento, aposto que ele quer saber como você está. Tome cuidado.

Me despedi e corri pelo Anfiteatro, derrotei duas empousai, mas não encontrei Percy em lugar nenhum. Entre alguns dos campistas, Leo e Piper estavam lá, lutando contra um escorpião gigante. Andei rápido até eles, então fui atacada por um cão infernal. Ele se jogou em cima de mim, sua baba escorria pelas presas caindo no meu rosto, era nojento. Peguei um faca de um meio-sangue morto ao chão e finquei a arma na barriga do animal. Ele latiu e depois fugiu. Bastaram alguns passos que Leo e Piper notaram que estava ao lado deles.

- Annabeth, pode nos ajudar só um pouquinho, por favor. Eu te dou três abraços do Leo, não mais que isso se não seu namoradinho do mar irá ficar com ciúmes de mim. - Dei um soco no estômago dele com razão e com a lança acertei nas patas do escorpião.

- Por gentileza, Leo, você pode me emprestar sua mão? - pedi a ele enquanto o escorpião era preso ao chão com as lanças que Piper enfiava nas patas. Ela sabia o meu plano.

- Não, sua maluca. Você me deu um soco.

- Faça o que ela está pedindo, Leo. Faz parte do plano. - Ele me deu sua mão. Pedi a ele que fizesse ela queimar. Estiquei seu braço flamejante indo para o “ rosto” do escorpião.

- Não, a cara dele é nojenta. É como me pedisse para tocar numa aranha, eu não posso.

- Então feche os olhos. - retruquei. Eu tinha medo de aranhas, mas por motivos de milhares de anos atrás. Ele fez o que pedi e queimamos o escorpião gigante. - Foi difícil?

- Não. - Ele se ajeitou um pouco. Parei e olhei pelos morros e colinas, a batalha diminuía de números.

- Antes de eu ajudar vocês eu estava procurando o Percy. Sabem onde ele está?

- Ah, pensei que você veio aqui pela nossa companhia simpática, charmosa e poderosa.

- Fique quieto, Leo. Isso é sério, Percy pode estar em perigo. - Piper disse.

- E quem não está no meio disso tudo? A última vez que vi ele, estava correndo de um leão enorme perto das Dunas, mas já faz bastante tempo. - Ele gritou no meio do palco do Anfiteatro. - Alguém viu Percy Jackson em algum lugar?


Notas Finais


> Se quiserem que eu ponha o mapa aqui para facilitar, é só dizer nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...