História Annah, a heroína que os livros não contam - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Thor
Personagens Loki
Visualizações 13
Palavras 408
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Surpresas e novidades


Fanfic / Fanfiction Annah, a heroína que os livros não contam - Capítulo 6 - Surpresas e novidades

Depois de alguns minutos , me acalmo e recomponho. Conversamos um pouco sobre os últimos dias , nossos sentimentos , nosso luto , e sobre as expectativas para nossa nova vida. Ele  me perguntou sobre minha greve de silêncio com o Loki , e aí , eu não aguentei. Abri meu coração e lhe contei tudo que sinto e penso sobre isso , sob um juramento de não dizer uma palavra a ele e de deixar que eu e ele resolvamos sozinhos este assunto. Confio muito no meu irmão ,  amo muito conversar com ele , e sempre que conversamos sinto que meu amor por ele aumenta ainda mais. Thor é doce , gentil e muito atencioso comigo , apesar de teoricamente eu tratar o Loki como meu confidente, é ele quem me ajuda nos momentos difíceis , e é com ele que compartilho as coisas mais sérias. E além disso , eu sinto que o Loki é meio... Como eu posso dizer... Infantil e imaturo pra algumas coisas. Sei que ele entende e sabe que meus sentimentos muitas vezes são sérios , só que ele age como se não fosse  , como se eu fosse uma criança fingindo ter sentimentos de adulto , e isso e deixa muito irritada. 

Seco minhas lágrimas e inspiro profundamente , me sentindo bem melhor depois de tirar esses sentimentos pesados de mim. Ele acaricia minhas costas e coloca meu cabelo atrás da orelha. 

_Está sentido melhor ? 

Assinto. 

_É importante colocar as coisas pra fora às vezes , Annah. Sei que nosso irmão zoa com você a respeito disso , tenta fazer piada , mas não liga não. Ele nunca foi sentimental e não sabe lidar com os próprios sentimentos, Chorar é muito bom , nunca se envergonhe disso , isso não faz de você fraca , só demonstra que tem um coração e bom... - Sorri. 

Retribuo sua fofura com um sorriso fraco. 

_Você sempre sabe o que dizer , Thor . é por isso que eu te amo . - Tiro um lindo sorriso dele e tasco-lhe um beijo apertado na bochecha , seguido de um longo e gostoso abraço apertado. 

_Eu te amo , irmã , você sempre vai ser minha menininha - Sorri com doçura. - Nunca se esqueça que eu sempre vou estar ao seu lado, sempre serei seu melhor amigo. Serei seu ombro para chorar sempre que você precisar , irmã.

Respondo com outro abraço. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...