1. Spirit Fanfics >
  2. Anne With an E - Cartas trocadas >
  3. Carta 10- Para Gilbert

História Anne With an E - Cartas trocadas - Capítulo 30


Escrita por:


Capítulo 30 - Carta 10- Para Gilbert


02/10/1909


Meu amor,


Nem sequer ainda recebi sua resposta de minha última carta, mas preciso avisá-lo que eu e Diana iremos para Green Gables. Ela está tão ansiosa e desesperada para conversar com Jerry, que não consegue conter sua pressa em ir até lá, posso dizer que entendo ela, e que não posso deixá-la sozinha, ainda mais porque não sei como será a reação dele ao vê-la, e qual será sua resposta decisiva.


Conversei com Josephine, e ela e Cole ficarão honrados em recebê-lo, eles prometeram que cuidarão de você de forma excepcional, e eu não tenho dúvidas sobre a cordialidade deles, principalmente em relação a você que é meu noivo, futuro marido e pai dos meus filhos. Não posso deixar de dizer o quanto estou ansiosa para vê-lo, tocá-lo e abraçá-lo, estou com tantas saudades que só de fechar os olhos por alguns segundos o vejo em meus pensamentos inundados de paixão.


Torça para que Diana possa viver isso que estamos vivendo, e que os sentimentos dela venham ser correspondidos e não, destruídos. Já pedi a Deus para que Jerry seja passivo, e que o amor venha falar mais alto ao invés de sua mágoa. É tão triste pensar que existe a possibilidade dele não a querer mais, e é incrível como as possibilidades são imensuráveis, prefiro acreditar na única que a faça feliz.


PS: Lembre-se de mim, como me lembro de você.


Eu te amo

Anne. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...