1. Spirit Fanfics >
  2. Anne with an E >
  3. Cap 1

História Anne with an E - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Cap 1


Anne wiht an E

Vi Gilbert Blythe deixar a cafeteria onde me levará para tomar um chá, e ó Deus como doeu vê-lo ir, para um lugar distante de Green Gables, quis dizer para ficar, dizer que não suportaria vê-lo ir embora para longe, mas se ele me perguntasse o porquê de me sentir assim ate mesmo eu não teria resposta então me despedi dando-lhe um beijo em sua bochecha e sai de cena antes que ele notasse que lagrimas já inundavam meus olhos. Avistei Jerry ao lado de Belle me esperando para partirmos em direção a casa, subi na carroça esperando que ele me enchesse de indagações, porem ele apenas me olhou e tomou começou a nos conduzir em direção ao nosso destino, tentei me manter indiferente a viajem toda para mostrar para mim mesma o quanto eu não ligava para o ser Blythe e me convencer de que quem deveria estar na beira de um grande coração partido era a Ruby já que ela o amava dês de que pousou os olhos no garoto.

Graças aos céus não havia ninguém em casa o que me deu tempo para colocar os pensamentos em ordem, infelizmente isso so me deixa mais frustrada e chateada, mas por que raios eu me sentia assim? Por que estava me importando com o Blythe? Logo ele cuja única coisa que fizera dês de que me conhecera fora me importunar afinal foi ele que quebrara minha lousa e me deixou em maus lençóis com o professor, estava disposta a esquecê-lo e fingir que nunca o viu na vida já que isso provavelmente ocorreria.

Anne se sentia revigorada após descobrir que finalmente ia ter outro professor, já que seu mestre antigo após ser abandonado no altar não foi visto nunca mais, ela jurava que ia tentar agradá-lo ao Maximo e não iria o oportuna-lo com suas estórias e contos. Ela finalmente terminou de se arrumar, queria causar uma boa impressão ao novo professor já que o antigo a odiava, ela decidirá deixar seus longos cabelos ruivos soltos e vestir o presente que ganhara alguns dias antes de Diana, nunca havia se considerado bonita, entretanto hoje, ela se sentia uma verdadeira dama. Despediu-se de Marilla e lhe agradeceu por preparar a sua torta favorita, ela quase sempre ia acompanhado de Diana, porem hoje ela decidiu ir mais cedo para ser uma das primeiras alunas a chegar e poder prestar os seus trabalhos caso fossem necessários ao novo professor, mas chegando lá encontrou o seu tão temido pesadelo Gilbert Blythe, então ele estava de volta? Não tinha como negar que ele estava muito bonito com sua roupa branca, e aparentava estar bem mais saudável, por um momento Anne se perguntou se ele ficara mais forte durante esse tempo em que se ausentou, mas ela fez questão de afastar-se dessa pergunta assim que o viu caminhando em sua direção:

- Bom dia Anne, como esta nessa bela manha? – ela não pode deixar passar a maneira de como ele a encarava descaradamente

- Bom dia Blythe, minha manha estava ótima ate você arruinar meu plano de ajudar o novo professor- disse muito furiosa percebendo que a sua única atividade já estava feita, ele já havia limpado o quadro e deixou a sala organizada.

- Também senti sua falta cenourinha – ela o odiava, esse era o fato. Decidiu buscar a lenha e quando Blythe disse que a acompanharia ela fora severamente dura ao dizer ‘não’. Anne estava decidida a ir para o seu esconderijo para poder se sentir frustrada sozinha, assim que ela chegou no meio da floresta, onde a mata já se fechava em torno de qualquer objeto que estava ali e onde ate os maiores gritos de suplicas não poderiam ser ouvidos, ela se sentiu ser agarrada e congelou ao ouvir uma voz em seu ouvindo que dizia:

- Finalmente sozinhos sua órfã nojenta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...