1. Spirit Fanfics >
  2. Annyeong Brasil >
  3. Será que Jimin....

História Annyeong Brasil - Será que Jimin....


Escrita por: SraJu_

Notas do Autor


Calma que tem mais pela frente...
A história tá muito boa aguardem! !

Capítulo 2 - Será que Jimin....


Fanfic / Fanfiction Annyeong Brasil - Será que Jimin....

Jimin não parava de olhar pra ela no mesmo instante seu coração bateu mais forte do que nunca, ele sentiu uma coisa que já não sentia à muito tempo ou que nunca sentiu 

-  Gente desculpa teve um problema lá em casa! Disse (S/N)

Tradutora -  Pessoal essa é a (S/N) sua professora de dança e essa a equipe dela (linguagem coreana)

BTS - Oi somos o bts

rapmon -desde já queríamos agradecer por nós receber aqui em seu país e aqui no estúdio (ling.inglês)

(S/N) - nós que agradecemos por confiar na gente sou (S/N) professora de vocês e sim eu sei falar coreano (todos olharam estranho ao ouvir ela falar em coreano)
Bom vamos lá...eu sei quem vocês são,mais não sei os nomes de todos por favor se apresentem - se precisamos nos conhecer não é  (Risos)

Rapmon -  Meu nome é rap monster,sou o líder do BTS

Suga - meu nome é suga

V - meu nome é V e eu amo Samba (todos riram)

Jin - eu sou jin

Jungkook - Sou jungkook eu amo Brasil !!!!

J-hope - Olá eu sou J-hope

Jimin - eu sou o Jimin e.... (jeito de falar meio engasgado)

(S/N) - Bom vamos lá, primeiro não vou pegar leve com vocês,mesmo porque sou professora não peguei leve nem com a equipe,segundo nada de roupa jeans essas coisas,terceiro 3 horas de de aula por dia em relação à pausa e descanso conversamos depois Ok?

Jin - Nossa

Rapmon - gostei dela !

Jimin - Deus!!!

Tradutora - Bom é isso e que Deus ajude vocês por que ela é fogo nas veias!(todos olharam com um ? Na cara) desculpe expressão brasileira

(S/N) - vamos lá, troquem de roupa!

Jimin - hum onde é o vestiário?

(S/N) - vem eu levo você lá... falar nisso eu tbm tenho que trocar de roupa!

    Então foram eles ao vestiário mais aconteceu uma coisa que ninguém esperava...(S/N) tropeçou e quase caiu mais Jimin ajudou ela, e eles olharam fixamente e seus olhos estavam tão fixos um no outro...

Continua...







 

   


Notas Finais


Bom é isso e até a próximo capítulo. ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...