História Ano novo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ano Novo, Drama, Madneessfanfic, Originais, Personagem Original
Visualizações 4
Palavras 362
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Universo Alternativo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Mergulhado(a) em uma mesmice


"Quantas vezes você já se viu dentro de um padrão?Mergulhado na mesmice?"

         ~~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x

 

Primeiramente, deixe que me apresente. Me chamo Nicholas Ficker e eu sei é um nome realmente fora do comum, só que eu não o escolhi. Só que nesse momento, reclamar do nome que me deram não é a minha função aqui e sim dizer como a época de ano novo tornou se um clichê com o passar do tempo.

Era aquela época do ano novamente quando as pessoas se juntavam de baixo de uma árvore, e abriam os presentes animados, agora eu vou te dizer o que acho dessa época, por favor, eu só estou dizendo apenas a minha opinião então como dizem por ai cada um tem a sua. Junto com as festas você sempre mais sempre vai ouvir falar muita coisa em virada de ano, realmente são tantas coisas e a maioria delas são a mesma coisa como, por exemplo " tenha mais juízo, seja responsável, seu primo passou no vestibular e você, mais isso e mais aquilo é tanto blablablabla, que eu tenho que me fingir de surdo ou vou fazer algo nada agradável.

E talvez quem sabe, a rotina muda?Só quem sabe isso aconteça, quero que faça o seguinte olhe pro ano que passou, olhe e me diga se adiantou agir como você agiu, eu digo por mim mesmo, não adiantou em nada ser uma cabeça dura teimosa que apenas escutava aquilo que achava ser certo e mais nada que isso. Me irritava e tinha raiva de coisas tão bobas que você com toda certeza riria da minha cara se caso eu sentasse a minha linda bunda e começasse a falar sobre a minha vida e em especial o meu ano passado. Eu conheço cada desculpa esfarrapada que já dei, e continuo usando as mesmas com pessoas diferentes é claro,usar a mesma coisa na mesma pessoa é burrice, não esperteza nenhuma, é pura burrice. Ate eu tenho certeza que você me achou revoltado,porém pense se o que eu falei é mentira, se todo ano não é a mesma mesmice, poucas coisas realmente mudam, só mudam quando você as faz mudar, quando você cresce,feliz ano novo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...