1. Spirit Fanfics >
  2. Anoitecer - A Volta Do Romance. >
  3. La Push.

História Anoitecer - A Volta Do Romance. - La Push.


Escrita por: poxateeh

Notas do Autor


Olá, olha quem está de volta?

Capítulo 7 - La Push.


Fanfic / Fanfiction Anoitecer - A Volta Do Romance. - La Push.

Acordei ás 8h, com á leve impressão que era tarde. Por isso tomei uma ducha rápida ao invés de um banho confortável na banheira.

Coloquei uma jardineira jeans de lavagem escura. Um cropped preto de manga longas, e uma jaqueta militar. E calcei coturnos beges.

Em meu cabelo, fiz duas tranças laterais. Quando me senti pronta, desci para tomar café da manhã.

Encontrei Nessie e Jacob já sentados em bancos perto do balcão. A cozinha era de arrancar suspiros, todos os móveis em madeira de carvalho claro. Era bem iluminada pelas paredes de vidro, lá fora poucos raios insistiam em escapar pelas nuvens carregadas de chuva.

- Bom dia. Murmurei e me sentei em um dos bancos.

- Bom dia, espero que não esteja de mal humor. Jacob fez uma careta.

- Não senhor Jacob. Dei á língua.

- Ai meu Deus dá pras crianças pararem? Nessie revirou os olhos, seus lábios seguiam uma linha de indiferença.

                                          

Olhei em volta e percebi que só havíamos nós na cozinha luxuosa.

                                      

- A onde estão os outros? Nessie me deu uma caneca de café com leite e creme.

- Hm, estão dormindo. Sua voz era firme.

- Você quer alguns cookies? Jake estendeu um pote de vidro repleto dos biscoitos.

- Ah, claro. Balançei a cabeça em afirmação.

Depois que eu comi, enquanto o casal me observava, fomos até a garagem onde Jacob entrou em uma Land Rover preta.

 

Após alguns minutos á leve chuva que caía cessou. E atravessamos uma praia.

 

- Bem vinda a La Push Stephanie .Ele me olhou pelo retrovisor.

Ele saltou do carro e Nessie o acompanhou.

 

La Push era uma praia onde ás ondas quebravam violentamente, haviam pedras grandes dispersas pela areia. Eu caminhava lentamente com ás mãos enfiadas no bolso da jaqueta, Nessie e Jake trocavam alguns beijos, poucos metros atrás. Me rendi á olhar ás ondas quebrando no horizonte, mal pude perceber quando dois ‘Rapazes” pararam ao meu lado.

- Esses são Seth Clerwather e Mathew Uley. Jacob me tirou da inércia.

- Ah, prazer Stephanie. Estendi primeiro á mão para Seth e depois meus olhos encontraram um moreno alto com traços indígenas e um largo sorriso. Sorri de volta.

- Stephanie, Jake, eu e Seth temos algo á resolver. Por isso Mathew vai te mostrar á praia.

- Ok. Dei um aceno com á mão.

Acompanhei Mathew Uley pela praia, conversamos coisas simples, catamos algumas conchinhas.

- Seus medos? Ele sorriu olhando pro céu e um longo clarão se acendeu no mesmo. De súbito o abracei.

- Acho que isso responde sua pergunta. Um pequeno sorriso se formou em meus lábios quando percebi que ainda estava abraçada á ele.

- Então melhor irmos, porque em breve vai cair uma tempestade. Ele observava o céu e ao final de sua frase grandes pingos de chuva caíam.

Ele me lançou um olhar que eu sabia o que significava, apenas peguei sua mão e saímos correndo lado á lado. Enquanto uma chuva torrencial caía.

- Mathew! Eu disse com á respiração ofegante, enquanto uma dor se instalava no meu tornozelo.

- O que houve? Ele me olhou preocupado e quando pareceu entender o que ouve sem ao menos uma explicação. Ele me pegou no colo e correu.

 

Só paramos quando chegamos á uma grande casa que lembrava á dos Cullens, porém era bem mais rústica e menos luxuosa. Ele me colocou no chão e eu me apoiei em seu ombro. Estávamos completamente encharcados, olhei para ele e comecei á rir intensamente.

-

Olhei para ela, a forma como ria deliciosamente. Suas tranças, agora desmanchadas caíam por cima do ombro. Há poucos minutos carregará ela em meus braços, seu doce perfume de frutas vermelhas me embriagava.

Minha mãe entrou na sala.

-

Uma mulher entrou na sala e então parei com minha risada de hiena. Seus cabelos estavam num rabo de cavalo e uma camada de franja caía sob sua testa.

- Meu Deus! Uma expressão de surpresa caiu sobre sua face. Vou pegar  toalhas. Ela sorriu gentilmente e desapareceu no corredor.

- É Emily, minha mãe. Eu sorri e o encarei mordiscando o lábio inferior.

Então ela apareceu novamente na sala com duas toalhas grossas brancas.

- Aqui. Ela estendeu a mão com as toalhas e um pequeno sorriso pintou-se em seus lábios.

- Obrigado Senhora Emily. Sorri de volta.

- Sem senhora, por favor. É parente dos Cullen?

- Exato. Minha voz rouca surgiu, enquanto ela recolhia uma bolsa do sofá.

- Matt, eu vou á cidade. Ela parou enfrente a nós dois.

- Ok mãe. Ele parecia um tanto rebelde.

- Por favor, não coloquem fogo na casa. Ela falou séria parada diante da porta. E soltei uma risada tentando descontrair.

 

A porta se fechou atrás de nós. E eu encarei. Perguntando-me o que fazer agora, e como se pudesse adivinhar ele disse meio embargado.

-Éh-é. Ele gaguejou. Acho que precisamos de um banho.

 

Claro que Mathew Uley não havia me convidado pra tomar banho com ele. Mas, a idéia me fez corar. E me senti completamente envergonhada por essa reação.

 

- Precisa de ajuda? Pra subir é claro. Ele sabia o que se passava pela minha mente e por isso brincava comigo.

 

- Não. Eu acho que consigo subir.

 

Minha voz soou firme. E ele prosseguiu sem hesitar, subindo uma grande escada de carvalho. Paramos diante de uma porta do mesmo material e ele abriu a mesma.

 

- Mi casa és tu casa. Ela sorriu gentilmente e senti meu coração aquecer.

- Hmm então é aqui a onde o senhor Uley se esconde? Sorri maliciosamente e comprimi os lábios em seguida.

- Se você acha Stephanie. Ela jogou a toalha sobre á cama.

 

O quarto era mais um comum entre adolescentes. O que me chamou á atenção foi um mural de fotos, a onde uma foto de três enormes lobos se encontrava. Com certeza era mais uma dessas fotos computadorizadas.

- Aqui é o banheiro. Ele explicou apontando para uma porta branca de madeira.

 

 

 

Tomei uma ducha, sentindo meus poros se abrirem diante da água quente. Tentei relaxar o máximo possível. Ao sair encontrei sobre a cama uma camisa branca com a gola preta e uma cueca Box com aparência de nova. Por que Mathew Uley não pegou qualquer porcaria de roupa da senhora Emily? Talvez porque ele me achasse interessante com uma camisa sua. Sorri no meu pensamento e arfei por fora.

Catei as peças de roupas e depois de vesti-las me senti confortável embora com frio. Enquanto penteava meus cabelos enfrente ao pequeno espelho com uma moldura branca em volta. O moreno apareceu e com um pequeno sorriso no canto dos lábios catou minhas roupas no cão do banheiro sem se importar com ás roupas intimas misturadas ali. Apenas falou em um tom rouco.

- Vou por ás roupas na secadora.

Comprimi os lábios enquanto o observava. Vestia um short preto de um pano fino e estava sem camisa, destacando seu abdômen sarado. Ele tinha uma tatuagem no ombro, dois lobos e outros desenhos. Um pedaço do cós da cueca escapava pela sua cintura. Vi ele se afastar e então saí do pequeno banheiro.

Porra.  

 


Notas Finais


Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...