1. Spirit Fanfics >
  2. Anônima - Camren >
  3. A festa

História Anônima - Camren - A festa


Escrita por: annaicarus e baabygiirl

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser meio enrolado mas vai ter momento camren gente, paciência ok? KKKK

Capítulo 3 - A festa


POVs Lauren

Após entrar na sala, peguei a carta que estava no meu bolso e comecei a ler. Avaliei cada coisa que estava escrita. Será que eu conhecia essa pessoa? Fiquei contente por alguém se importar com o meu sorriso, mesmo não conhecendo esse alguém.

Sorri ao terminar de ler e guardei no meu bolso novamente. 

Louis me encarava feito psicopata, com cara de quem iria gritar. Obviamente me viu ler a carta. 

-O que foi que você acabou de ler? - ele perguntou em um tom baixo, de aproximando de mim.

-Palavras, oras - eu realmente não sabia disfarçar.

-Um papel rosa, com corações e que você sorriu ao ler? - arqueou as sobrancelhas.

-Tudo bem. Ando ganhando cartas românticas de uma pessoa anônima. Essa é a segunda.

-Isso é muito romântico! - Louis praticamente gritou, fazendo as pessoas do outro lado da sala olharem.

-Cala a boca, tá querendo me ferrar? - olhei desesperada pra ele.

-Me empolguei, desculpa - sorriu cínico - o que achou disso?

-Achei fofo, mas meio brega.

-Melhor do que se declarar por mensagens de texto.

-Você acha? - perguntei 

-Com certeza.

-É, se declarar por mensagens de texto não é tão romântico quanto por cartas.

Continuamos a conversar até a professora começar a passar algo no quadro. Senti Louis me cutucando e tirando meu foco pra dizer algo.

-Festa no Liam Payne, vamos? - convidou, sugestivo.

-Quando? - perguntei.

-Sábado, oito horas. A Cabello vai estar nessa festa. Lembre-se disso - ele aguardava uma reação minha.

-Dê o fim nessa sua paranóia. Só fui gentil com ela, e ela comigo. Fim de papo - revirei meus olhos, impaciente.

-Sim, acredito - respondeu sarcasticamente.

O que passava na cabeça de Louis? Será que ele achava mesmo que aquela garota está interessada em mim? Ela aparentemente pega aquele ranhentinho do Mahone.

...

O tempo passou rápido, logo estávamos saindo pra ir pra casa. Louis me levaria.

Por acaso eu vi o amigo de Camila encarando descaradamente o Louis enquanto entravamos no carro. Bom, era um motivo besta, mas eu já poderia usar pra quando ele falasse da Cabello pra mim.

-Styles está morrendo de amores por você, Romeu - fechei a porta do carro.

-Harry Styles? Claro - riu debochado.

-Não reparou em como ele te olha? Passe a ser mais observador com coisas úteis, Louis.

-Ouvi falar que ele pegou a Emma, do segundo ano - Louis deu de ombros e ligou o carro.

-O 'B' do 'LGBT' não é de 'biscoiteiro' não, apesar de você ser um. O olhar dele me pareceu bem faminto. Alimente-o - gargalhei vitoriosa quando finalmente percebi que ele ficou constrangido.

-Cala essa boca - gargalhou junto comigo.

Louis me deixou em casa e foi embora. Subi pro meu quarto e troquei de roupa pra almoçar. Mais um dia entediante e que eu pularia, dormindo.

 ...

A semana passou rápido, quando vi já era sexta feira de noite. Pelo que eu sabia seria algo casual, então apenas separei minhas roupas da festa de amanhã: uma calça jeans preta, uma camiseta branca, meus clássico all star preto e uma jaqueta bomber vermelha.

Tomei um banho, guardei as coisas e fui dormir. No sábado antes da festa eu iria com Ally e Louis pra comprar algumas coisas de comer pra um "pós festa" em que apenas nós estaríamos.

O plano era ir pra festa às 20h30min da noite e voltar 23h pra casa do Louis, já que os pais dele irão viajar e ele acabou nos chamando. Surpreendentemente Ally iria junto na festa, ela nunca sai em festas com a gente, e isso sim me deixou animada pra ir também.

Acordei por conta própria, 10h da manhã. Meu celular estava cheio de mensagens do Louis quando o peguei, com dificuldade, por ter dormido de mal jeito.

WhatsApp on

Louis: Acorda garota

Louis: umas 15h vamos ir comprar as coisas, certo?

Louis: Hey, acorda logo. Tá sonhando com a latina gata? 

Eu: Bom dia seu chato do caralho.

Louis: Nossa, acordou de bom humor hoje, hein

Eu: Pois é. E de que latina você tá falando?

Louis: Deixa pra lá. Mas fique atenta porque eu vou passar aí exatamente 15h em ponto, junto com a Ally.

Eu: Certo. Vou tomar café, tchau.

Louis: Tchau, mal humorada.

WhatsApp off

Desci e fui tomar café, meus pais estavam me esperando. Depois fui me arrumar logo cedo porque o Louis e a Ally são apressados e se não chegam em ponto, chegam minutos antes. Hoje estava frio, então coloquei uma calça azul jeans, uma camiseta branca de manga comprida, um tênis preto e minha jaqueta de couro preta.

Fui pra sala e sentei no sofá pra assistir TV. Algumas horas depois escutei uma buzina e logo saí para o lado de fora.

-E aí, vão mesmo pra festa depois? - Bati a porta do carro.

-Sim. Comprei até algumas bebidas em garrafa pra levar. E você? -Louis colocou seu cinto.

-Vou. - Falei óbvia.

-Quem tanto vai estar na festa? - Ally perguntou a Louis.

-Um monte de gente. Os que eu conheço e acho que vão são o Horan, Styles, Mahone, Cabello e os amigos e outras pessoas que eu não lembro agora. - Deu de ombros.

-Ouviu, Lauren? A Camila vai estar lá também - Ally disse sugestiva.

-O que eu tenho a ver com isso, suas pragas? - Brinquei e ri de suas caras.

-Deixa ela, ela não quer aceitar que encontrou o amor da vida. Não quer acreditar que Camila a quer nua - Louis disse simples, como se realmente fosse sério.

-Para gente, é sério  - Bufei, um pouco impaciente com tudo isso.

A garota literalmente só me olhou, eu só fui educada com ela e agora eles ficam falando como se nós fossemos almas gêmeas ou algo do tipo. Aquilo irritava.

-Tudo bem. Só por hoje.

Continuamos conversando outras coisas até chegar no mercado. Entramos e pegamos um carrinho de compras médio, porque ia ser muita coisa. Outra parte do plano era ficar acordado até o sol aparecer, ou até ficar no mínimo claro.

Era surreal de bom quando fazíamos isso. Só nós, nossas risadas, alguns filmes e várias porcarias. Mas o verdadeiro sentido de ser tão bom era ver o sol nascendo depois de horas de momentos que nós lembrariamos pra sempre.

Pegamos bala fini, salgadinhos, refrigerantes, energéticos, Louis pegou uma bebida pra ele porque eu e Ally não bebemos, e por fim compramos chocolates e pipocas.  Levamos ao caixa e cada um deu uma parte.

Louis me deixou em casa e eu fui tomar banho pra me trocar. Terminei e coloquei a roupa que eu iria, e passei uma maquiagem leve. Apenas lápis de olho, delineador e base, não seria nada de mais.

Dessa vez Louis iria passar aqui com Ally, Zayn e Normani. A Normani era uma das minhas melhores amigas e o Zayn era o idiota mais engraçado que eu já conheci. Eu sinceramente não sabia sequer imaginar minha vida sem eles, tudo era tão melhor com boas amizades.

Desci e esperei do lado de fora de casa. Um tempo depois Louis apareceu e buzinou pra eu ir até eles e eu o fiz com um tanto de preguiça, já estava me acostumando a ficar ali sentada depois de um tempo.

-Vai dar uns pegas na Cabello hoje, não é, Lauren? - Normani provocou.

-Até você, maldita? - Reclamei. - Vocês são chatos. 

-Pega mesmo, Jauregui - Zayn entrou na brincadeira.

-A a garota nem deve fazer ideia da merda que vocês estão falando - Cruzei os braços e olhei para fora da janela.

-Quer que ela saiba? - Arregalei os olhos para Zayn e neguei rapidamente com a cabeça. Os quatro riram de mim e logo eu pedi para que mudassem de assunto. 

Não demorou para que chegássemos na casa do Payne. Entramos e Louis foi buscar bebidas pra gente. Ele chegou com copos de várias coisas misturadas, mas pra mim, só com um pouco de energético. Fora eu e Ally, o resto da galera bebia.

Conversamos umas coisas, mas aquela festa estava entediante. Sinceramente essas festas de adolescentes com bebidas não me davam graça. As vezes era legal, ou as vezes eu enxergava só um bando de tontos tentando parecer legais e não tentando se divertir. Resolvi tomar um ar e sai pra fora.

Vi alguém sentado na calçada e resolvi me aproximar, para puxar assunto, já que não tinha mais ninguém do lado de fora além dos bêbados jogados. Era Camila. Olhei para os lados pra ver se nenhum dos meus amigos estavam vendo. Era só uma maldita conversa, mas se me vissem ali, seria a semana inteira de piadinhas.

-Festa entediante, não? - Perguntei, me sentando ao lado dela e ela rapidamente me olhou um pouco assustada.

- S-Sim - Gaguejou. Sorri involuntariamente disso, era fofo.

-Mas você é tipo o centro da festa, o que está fazendo aqui fora? - A encarei novamente.

-As conversas estavam chatas - Me olhou também.

-Posso estar sendo chata e uma velhote também ‐ ri de mim mesma - mas  algumas dessas pessoas parecem um tanto vazias

-Achei que só eu pensava assim. É como se a bebida fosse a dose de alegria por umas horas... É claro que nem todos estão aí por isso e querem só se divertir, mas é um tanto triste que alguns precisem disso.

-Será que somos chatas demais? Espero não pagar minha língua, vai que um dia me acham bêbada em cima de uma mesa de uma casa qualquer? - Rimos.

-Sei lá, fico feliz com pequenos momentos. Acho que a felicidade tá nisso - Sorriu. - E em pessoas - Retribui seu sorriso. E que lindo sorriso...

Pare, Jauregui.

-Realmente, isso foi profundo. - Tentei falar sério, mas isso saiu um tanto desconcertado e ela acabou rindo de novo. Era bom ver alguém rindo tanto das coisas que eu dizia - Você vem de onde? - Mudei o assunto.

-Vim de Cuba - Respondeu. Notei um certo orgulho em sua voz e sorri com aquilo.

-Cuba deve ser lindo, assim como quem vem de lá - Foi meio que involuntário, saiu ao perceber que nos encaravamos demais numa certa intensidade e seu olhar me prendeu, então escapou. Seu rosto ruborizou um pouco e ela sorriu fraco, parecendo tímida.

-E você? Vem de onde? 

-Sou daqui mesmo. Deve ter um pouco de diferença entre os dois lugares, ou não? - perguntei.

-Não sei muito bem, vim pra cá quando era criança ainda. Mas enquanto estava lá, eu gostava muito.

Conversamos por muito tempo, eu nem vi as horas passar. Ela era tão adorável, gentil e meiga, conversar com ela realmente me prendeu e foi inevitável perceber o quanto os traços dela eram lindos, eu sequer conseguia parar de olhá-los quando ela estava distraída.

Vi algumas pessoas saindo de pouco em pouco de dentro da casa. Escutei passos atrás de nós e logo vi que era Louis. 

-É só eu te perder de vista que você dá o bote não é Lau... Ah, oi Camila - Louis disse um tanto surpreso, e logo em seguida me olhou com uma cara cínica. Apenas o ignorei

-Oh, nem vimos as horas passar. Acho que perdi minha carona - Olhou em volta - Preciso ir andando agora, antes que fique mais tarde - Se levantou, batendo contra sua roupa para tirar qualquer vestígio de poeira que poderia haver ali.

-Olha, se for muito tarde pra ir sozinha ou voltar pra casa, pode dormir na minha. Só vão estar Lauren e alguns amigos nossos. Vai ser legal se você for - Louis sorriu simpático para ela, e quando ela olhou para o chão parecendo pensar, Louis me provocar com o olhar - Não é, Lauren? - Engoli seco e assenti, também fazendo um som nasal em positivo.

-E-eu... - iniciou, parecendo nervosa - p-pode ser. Vocês já vão?

-Sim, só estou esperando a Ally para irmos. Ela disse que já vinha.

-Ótimo.

Me acertou em cheio o pensamento de que Louis iria me zoar para o resto da vida, e aquilo me irritou profundamente. Não sei se teria paciência para as gracinhas dele se aquilo ficasse nítido para Camila, mas resolvi apenas ignorar isso e focar no fato da companhia dela, que com certeza seria ótimo de ter.

Quando Ally voltou, fomos para o carro do Lou. Sentei no banco de trás, junto com Camila e Ally foi ao lado de Louis no banco da frente. Camila parecia estar com um pouco de sono, então ofereci meu ombro pra ela deitar. Falei baixo pra ninguém escutar mas não adiantou muito, já que alguns segundos depois pude sentir o olhar de Louis pelo retrovisor interno do carro.

Camila deitou sua cabeça em meu ombro e bocejou, sinalizando que estava realmente com sono. Ela já estava quase fechando os olhos quando chegamos na casa de Louis. Fiquei com pena por ela não ter conseguido dormir.

Todos foram muito receptivos com Camila. Eu já estive ali algumas vezes, então Louis sempre me dizia que eu era de casa e não me tratava como visita.

-Se quiser tomar um banho, Camila, tenho algumas roupas minhas para emprestar que as vezes deixo aqui - falei.

-Pode ser. Onde fica o banheiro? - Sua  voz estava baixa e um pouco rouca, por conta do sono.

-No final do corredor. Já vou levar as roupas pra você.

Ela foi e eu subi buscar as roupas que estavam no armário do Louis. Peguei uma camiseta preta e um short confortável e um pouco fino, já que lá dentro não estava frio por conta do aquecedor. Levei pra ela e fui tomar banho no outro banheiro.

Quando terminei, Camila estava sentada em um sofá, e Ally e Louis estavam sentados em outro. Obviamente eles estavam querendo nos juntar, se sentando separados dela assim. Só espero que Camila não tenha percebido isso.

Sentei junto dela e nos cobrimos com a coberta que Louis tinha entregado. Sim, apenas uma coberta para nós duas,  sendo que ele é Ally estavam com cobertas diferentes. O plano deles corria perfeitamente, e eu fingi ignorar.

-Quem vota em comédia? - Louis disse e ninguém ergueu a mão.

-Quem vota em terror? - Ally perguntou, eu e Camila levantamos as mãos. 

-Sério? Eu tenho medo, mas são 3 contra 1. O que posso fazer... ‐ O garoto deu de ombros.

Ele escolheu um filme de exorcismo, que parecia ser "bom". Quando ele colocou, o filme já começou em meio à gritarias e Camila não parecia estar muito confortável com aquilo. Em certo momento, quando tudo estava quieto, do nada um dos personagens gritou, ela segurou meu braço com um pouco de força e eu a encarei de relance, sorrindo com aquilo.

Ela pareceu perceber a situação quando me largou e eu a assisti corar. Achei engraçado a forma que ela se assustava fácil, e ao mesmo tempo achei fofa ela se segurando em mim feito criança. Louis e Ally não paravam de dar risada quando nos assustavamos e não pouparam olhares maliciosos em nós.

Bom, eu achei que fosse odiar a situação, mas até que estava legal...

Essa noite parecia estar longe de acabar.



Notas Finais


O que acharam babys? Espero que tenham gostado do capítulo ♡
Vejam minha outra fanfic, vão gostar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...