1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo - Até onde você iria para guardar seu segredo? >
  3. Uma chance?

História Anônimo - Até onde você iria para guardar seu segredo? - Uma chance?


Escrita por: PonyoFerrari

Notas do Autor


Gosto muito quando testo o Gif uma vez só. 😍 Mais quatro favoritos 😍 Fico tão feliz que vocês estejam gostando, não sejam fantasmas e comentem, não paga nada. 😘

Capítulo 33 - Uma chance?


Fanfic / Fanfiction Anônimo - Até onde você iria para guardar seu segredo? - Uma chance?

👉 Claudia 👈

- Oi Claudinha, tudo bem?

- Oi Neto. - respondeu ela sorrindo.

- Fiquei sabendo que o carro do Dominic está cheio para a volta. - disse ele e Cláudia assentiu. - Eu falei com o João e ele disse que não tem problema de você voltar com a gente. - disse ele sorrindo.

- Que bom. - suspirou Cláudia lembrando do que Jonathan disse: "Não precisa voltar com o João, eu volto pra te buscar."

- Que foi? - perguntou Neto erguendo o rosto dela com o indicador. - Tá pensando naquele idiota?

- Não... é só que... - começou ela sem saber o que dizer a ele.

- Eu entendo. - suspirou Neto. - Ainda é bem recente e você devia gostar dele.

- Pois é... - respondeu Cláudia sem conseguir pensar em outra coisa pra inventar.

- Podemos conversar hoje a noite de novo se quiser.

- Você ainda não tem onde dormir? - perguntou Cláudia sorrindo.

- Provavelmente não vão me expulsar duas noites seguidas. - riu Neto ao responder a ela. - Mas eu tava pensando em dormir com você de novo mesmo assim. - disse Neto sorrindo. - Não é bom uma garota dormir sozinha, ainda mais triste como está.

- Aprecio sua preocupação, mesmo não pretendendo me matar por causa de ninguém. - disse Cláudia sorrindo. - Mas aceito a proposta.

- Beleza. - disse Neto a abraçando. - Vou arrumar minhas coisas e mais tarde eu volto gatinha.

- Tá bom. - respondeu Cláudia olhando ele se afastar. - Ele me chamou de Gatinha e vai dormir comigo de novo? - disse Cláudia sorrindo.

Pegou seu celular para ver o que era a notificação que acabara de receber.

📱💌 - Cacal você conseguiu voltar com a Mary? 💭 - Jon. - pensou ela. - Ele vai ficar bravo, mas tenho que dizer a verdade.

📱💌 - Não, mas não se preocupe, vou ignorar o João e vou estar com o Neto. Acho que estamos nos entendendo.

📱💌 - Tem certeza? Posso ir te buscar se quiser.

📱💌 - Sim. Não se preocupe. Eu até prefiro. Não ia ter assunto com a Mary agora que nosso plano está em andamento.

📱💌 - Ok. Você que sabe. Ela tá tentando me ligar... só diga a ela que estou bem.

📱💌 - Porque você mesmo não diz? - perguntou ela, mas não obteve resposta.

👉 Samantha 👈

Após acordar e se vestir, Samantha saiu da barraca colocando João pra fora, para o caso do Dominic voltar. Algumas das coisas dele ainda estavam ali. Depois passou o dia todo evitando todo mundo. Ficou boa parte do dia sozinha, até encontrar Cláudia sentada na areia da praia olhando o mar.

- Oi Claudinha. - disse ela sentando-se ao lado da amiga.

- Oi Sam, tudo bem? - perguntou a outra com um olhar sacana. - Parece que teve uma boa noite, tá felizinha?

- Tive uma boa noite sim, poderia ser melhor... mas, deu pro gasto. - suspirou Samantha.

- E você não vai me contar como foi? - perguntou Cláudia fazendo cara de curiosa. - Voltou com o Dominic?

- Claro que não, ele é um idiota. - resmungou ela olhando o mar. - Vou te contar, mas não os detalhes, claro.

- Poxa, mas são os detalhes que são legais. - incentivou Cláudia. - Se não estava com o Dom, com quem passou a noite?

- Nananinanão. - respondeu Samantha balançando negativamente o indicador. - Eu conto o pecado, mas não conto o pecador. - disse ela contando muitos detalhes da sua noite com o João na barraca dela, mas não mencionou o nome ou nenhuma vez.

- Qual é Sam, me fala com quem foi? - suplicou Cláudia.

- Eu falo se me prometer que não vai contar a ninguém. - disse Sam e ao ver que a outra concordava com a cabeça sorriu e continuou. - Fiquei com o gatinho do J.P., duas vezes nesse acampamento.

- Não brinca? - perguntou Cláudia colocando a mão na boca e disfarçando a satisfação de ter conseguido o que queria. - Mas ele não está namorando?

- Tá sim. - suspirou Samantha. - Ele tá com aquela sonsa da Mariana, mas ela não dá conta do recado como eu dou. - completou rindo. - Sem falar que ele só está com ela pra levá-la pra cama.

- Nossa, eu não sabia disso. - disse Cláudia sorrindo. - Mas você acha que ele vai conseguir? - perguntou ela. - Acho que aquela garota ainda é virgem.

- Tenho certeza disso. - respondeu Samantha. - Mariana nunca esteve com um cara antes, mas o J.P. quer ser o primeiro e disse que tem um plano para conseguir.

- É mesmo? - disse Cláudia dando corda a amiga. - E como ele pretende fazer isso?

- Isso eu não sei. - suspirou Samantha fechando a cara. - Ele não quis me dizer, mas vai ser antes do próximo fim de semana. Isso eu tenho certeza. - completou rindo.

💭 - Ele pretende fazer antes de terminar com ela. - pensou Cláudia. - Acho que o Jon já falou com ele.

- Hum, sorvete. - disse Samantha apontando para um vendedor que passava perto delas. - Você quer um? - perguntou já se levantando.

- Não, obrigada. - respondeu Cláudia observando a amiga se afastar.

💭 - Senhor amado, e agora? - pensou Cláudia. - O Jon vai pirar. Preciso descobrir mais e tentar impedir, se não o Jon vai acabar matando ele.

👉 Dominic 👈

Dominic está sentado numa pedra a sombra de um coqueiro e observa Mônica.

💭 - Como foi que eu fui ficar bobo assim? - pensou ele analisando todo o corpo da garota. - Ela é muito gostosa, com certeza... mas... o que tem nela que é diferente das outras não está no corpo... ela é tímida e ao mesmo tempo valente. Não dispensa uma boa briga, com ela eu não vejo o tempo passar, não é vazia como as outras... - suspirou quando seus olhos se encontraram com os dela.

Mônica sorriu constrangida e desviou o olhar.

- Não podemos ficar assim pra sempre. - disse ele em voz alta se levantando e caminhando decidido na direção dela. - Oi. - disse se abaixando perto dela.

- Oi... - respondeu ela assustada olhando na direção dele. - Dom...

- Sabe Mô, eu queria te perguntar uma coisa. - disse Dominic olhando para ela.

- Po... pode... perguntar. - gaguejou ela com a proximidade dele.

- Você se arrepende? - perguntou Dominic e ao ver sua cara de interrogação, continuou. - Se arrepende de ter se entregado a mim?

- Não... mas...

- Então porque está me evitando? - perguntou ele diretamente. - Não entendo, o que eu fiz de errado. - disse passando a mão pelos cabelos e fechando os olhos.

- Você não fez nada de errado. - disse Mônica tocando a mão dele com as pontas dos dedos.

- Então não fuja de mim. - pediu ele abrindo os olhos, suspirou deixando o corpo cair pra frente e bateu os joelhos na canga em que ela estava sentada.

- Eu não tô fu... - começou ela a dizer, mas foi interrompida pelo indicador dele sobre seus lábios.

- Shiii. - disse ele se aproximando lentamente e unindo seus lábios aos dela num beijo curto.

No inicio Mônica ficou surpresa e ao se afastarem ambos se olharam, olhos nos olhos, Dominic estava com a respiração controlada, enquanto Mônica nem respirava e estava com as bochechas coradas. Ele levantou lentamente a mão direita, sem desviar o olhar e envolveu o rosto dela fazendo carinho. Mônica fechou os olhos e suspirou.

- Você devia parar de me beijar assim. - pediu ela num sussurro.

- Porque eu faria isso? - perguntou Dominic também num sussurro, com o rosto bem próximo do dela.

- Porque... eu posso... não resistir. - gaguejou Mônica num sussurro ainda mais baixo, ela sentia a respiração dele em seu rosto.

- Mas eu não quero que você resista. - disse Dominic sorrindo e envolvendo o rosto dela com as duas mãos agora. - Eu quero que você seja minha Mônica, só minha...

- Não diga isso Dom. - disse ela se afastando. - Eu não quero criar esperanças pra depois...

- Depois o que? - perguntou ele a irritado.

- Depois você arruma outra mais bonita e eu fico pra trás. Não sou como as garotas que você está acostumado a pegar.

- É justamente por isso que eu quero você Mô. - disse Dominic se aproximando de novo. - Você é diferente...

- Quantas será que já ouviram isso? - perguntou ela mais para si mesma do que para ele. - Sabe Dom, é melhor eu ir. Te vejo por aí depois. - disse ela se levantando e se afastando dele o mais rápido que conseguiu, largando pra trás a canga em que ele apoiava os joelhos.

- Merda... - esbravejou ele socando a areia e sentando sobre os próprios pés.

- Ei... o que foi? - perguntou uma voz familiar a suas costas.

- Você viu isso? - perguntou ele apontando para a direção em que a Mônica seguia, mas sem olhar para trás.

- Sim, eu vi. - suspirou Mariana.

- Ela tá fugindo de mim como um vampiro foge do sol. - resmungou ele.

- Eu vou tentar falar com ela. - suspirou Mariana. - Me manda aquela música no Kiss que você me falou, eu tive uma ideia. - pediu ela enquanto o irmão concordava com a cabeça. - Mas manda agora. - completou já se virando para ir atrás da amiga.

- Tá muito mandona. - gritou ele.

- Mas você me ama mesmo assim. - gritou ela de volta sem se virar.

- Quem que te ama? - perguntou uma voz familiar a abraçando.

- Dominic, aquele tonto. - respondeu Mariana sorrindo para João enquanto Dominic revirava os olhos os observando de longe.

- Sabe princesa, eu queria passar um tempo com você hoje a noite. - disse João plantando um beijo no pescoço da garota, a fazendo suspirar.

- Tudo bem, te encontro mais tarde. - respondeu ela sorrindo. - Agora preciso falar com a Mô.

- Ok. - respondeu João sorrindo e lhe dando um beijo. - Mais tarde vou lá te buscar.

👉 Mariana 👈

Mariana sorriu para João, mandou um beijo para Dominic que ainda os observava, agora sentado na canga da Mônica, depois se afastou em direção a sua barraca, que era onde ela tinha visto Mônica pela ultima vez.

Ela parou na frente da barraca e pôde ouvir a amiga chorando do lado de dentro, antes de entrar pegou o celular do bolso, apagou a mensagem do irmão contendo a música, abriu o MixPlayer e colocou a mesma para tocar, fechou os olhos e entrou na barraca cantarolando.

🎶 I gotta tell you
what I'm feeling inside
I could lie to myself but it's true
There's no denying when I look in your eyes
Girl, I'm out of my head over you 🎶

Mônica soluçou assustada e olhou para cima, vendo Mariana de olhos fechados sorrindo.

- Nossa Mary, que susto. - disse ela enxugando as lágrimas.

- Não se assuste. - disse Mariana se aproximando dela. - Quem você achou que fosse, entrando aqui sem... ? - começou ela a perguntar, mas estava perto o suficiente para ver os olhos vermelhos da amiga. - O que foi amor? Porque você tá chorando?

- Eu... eu não tô chorando... - apressou-se Mônica a dizer.

- Pra cima de mim Mô? - perguntou Mariana apoiando as duas mãos na cintura. - Você é uma péssima mentirosa.

- Eu sei. - admitiu Mônica. - Mas não é nada demais. - suspirou. - É só que essa música me lembrou uma coisa.

- Se não fosse nada demais, você não estaria chorando, concorda? - perguntou Mariana pausando a música e sentando ao lado dela. - Sem falar que você já estava chorando quando cheguei. O que a música te lembra? - perguntou ela, mas a amiga não respondeu. - Fala comigo e desabafa, você vai se sentir melhor. Eu prometo. - disse ela beijando os indicadores em cruz.

- Eu lembrei do seu irmão. - suspirou Mônica deitando a cabeça no colo da amiga. - Lembra que eu te falei que ele colocou uma música pra tocar ontem? - perguntou ela vendo Mariana concordar com a cabeça. - Era essa música.

- Não... fala sério? - perguntou Mariana arregalando os olhos. - Justo essa?

- O que tem essa música? - perguntou Mônica fechando a cara. - É a música da Sam, ou da Loly? - perguntou ela num suspiro.

- Claro que não Mônica. - respondeu Mariana em tom bravo fazendo carinho na cabeça da amiga. - Você nunca viu a tradução dessa música? - perguntou ela e ao ver a amiga negar com a cabeça, pegou o celular e digitou na pesquisa o nome da música. - Veja isso. - disse ela mostrando a tela do celular.

Mônica pegou o celular de Mariana e começou a ler a letra.

- "Eu tenho que te dizer..." - murmurou ela passando os olhos pela letra. - "... Garota, estou louco por você..." - continuou ela lendo. - "Mas tudo sobre você me diz que desta vez é pra sempre, desta vez eu sei e não há dúvidas em minha mente..." Não pode ser Mary. - disse ela olhando para Mariana.

- Continua lendo amiga. - incentivou ela.

- "... Nunca pensei que colocaria meu coração na linha..." - suspirou Mônica deixando uma lágrima rolar por seu rosto. - "...Mas tudo sobre você me diz que desta vez é pra sempre..." E depois repete... - murmurou ela.

- Não é coincidência Mô. - disse Mariana. - Ele ama essa música, mas só a ouve quando está sozinho.

- Para com isso Mariana. - brigou Mônica quase sem fôlego.

- Parar com o quê Mô? - perguntou Mariana. - Eu tô falando a verdade, porque eu te jogaria nos braços do meu irmão se eu achasse que ele ia brincar com você?

- Porque ele pediu e é seu irmão? - rebateu Mônica agora com raiva nos olhos.

- Você acha que eu faria isso com você? - perguntou Mariana com cara de triste. - Eu mato ele se te fizer sofrer. - disse cerrando os punhos. - E já disse isso a ele quando soube que vocês tinham se beijado, antes de virmos pra esse acampamento.

- Não acredito. - resmungou Mônica arregalando os olhos. - Mas eu não sei o que fazer Mary... - suspirou ela escondendo o rosto nas mãos.

- Você gosta dele? - perguntou Mariana tirando a mão do rosto da amiga.

- Você sabe que sim. - admitiu Mônica finalmente. - Eu sempre gostei dele.

- Então deixa acontecer Mô. - sugeriu Mariana. - Ele também tá gostando de você. E tem mais. - disse Mariana estufando o peito. - Você tem algo que nenhuma outra teve.

- O que? - perguntou Mônica rindo da amiga que agora estava sorrindo.

- Você tem como melhor amiga a irmã dele. - respondeu Mariana simplesmente. - Ou seja, ele não pode "aprontar" sem que você saiba. Se esse é o seu medo.

- Você não existe Mary. - disse Mônica gargalhando.

- Sabe Mô, a gente não pode deixar a vida passar assim, sem nenhum propósito. - disse Mariana rindo também. - Se não arriscar, você nunca vai saber se vai dar certo. Você devia seguir seu próprio concelho: "Dá uma chance pro J.P. Mary". - disse Mariana imitando a voz da amiga.. - Dá uma chance pro Dom, Mô? Eu tô aqui torcendo pra vocês.

- Mary? - chamou uma voz conhecida do lado de fora.

- Oi, entra. - respondeu Mariana.

- Vim te buscar. - disse João ao entrar na barraca. - Você está pronta.

- Hum... - começou ela a dizer olhando no celular. - Nossa, já são 8h? - perguntou. - Eu tava conversando e nem ví o tempo passar.

- Vai lá Mary. - disse Mônica se levantando em um salto. - Vou pensar no que você disse, prometo. - completou sorrindo.

- Ok. - respondeu Mariana se levantando e dando um beijo na amiga. - Fica bem, tá? Se mudar de ideia ele tá na barraca do Dudu de novo. - sussurrou para que só ela ouvisse. - Até mais tarde. - completou sorrindo ao pegar a mão estendida de João e saindo da barraca com ele.

Mariana e João caminhavam de mãos dadas em silêncio já a algum tempo.

- J.P. tá tudo bem? - perguntou ela quebrando o silêncio.

- Tá sim princesa. - respondeu ele suspirando.

- Você tá estranho. - insistiu ela.

- É só que eu tava pensando numa coisa que o Jon me disse antes de ir embora.

- O que ele disse? - perguntou Mariana.

- Nada demais. - disse João sorrindo por ela ter caído no papo.

- Sabe, eu queria mesmo te perguntar uma coisa. - disse Mariana mudando de assunto. - Porque vocês brigaram no futebol aquele dia?

- Coisa de jogo, nada sério. - disse João aproveitando a deixa. - Mas eu tenho a impressão de que ele é a fim de você. - jogou ele sem saber o quanto de verdade tinha nessas palavras.

- Porque você acha isso? - perguntou ela olhando para ele.

- Não sei. - mentiu ele. - Intuição eu acho. As vezes parece que ele quer nos separar.

- Eu... acho que você tá exagerando. - resmungou ela lembrando da declaração dele outro dia. - Meu celular tá vibrando, deve ser minha mãe. - mentiu Mariana com o celular na mão. - Vou atender e já vou deitar, tô meio cansada.

- Mas já? - perguntou João com cara de cachorrinho. - Fica mais? - pediu ele.

- Não dá. Tô com sono e amanhã quero acordar cedo porque já vamos voltar. - disse ela dando um beijo breve em João e saindo de perto dele antes que ele pudesse protestar mais. - Alô? - disse ela com o celular na orelha fingindo que falava com alguém. - Sim mãe, já tô deitada, voltamos amanhã... continuou ela se afastando dele cada vez mais.

👉 Dominic 👈

- Tem certeza Dudu? - perguntou Dominic olhando o amigo.

- Tenho cara. - respondeu Eduardo dando um tapa nas costas de Dominic. - Elá é toda sua. Eu vou ficar com a Beta de novo e o Guto... bem, você sabe onde ele vai estar.

- Com a Loly de novo. - suspirou Dominic.

- Fala sério, que suspiro foi esse? - perguntou Eduardo fechando a cara. - Achei que você tinha superado essa garota.

- E superei, só é estranho ver ela com ele. - explicou Dominic. - Será que ela gosta de alguém nessa vida?

- Não sei, mas agora sim eu gostei de ver. - aplaudiu Eduardo.

- Ela não vale a pena, é uma boneca de louça, bonita por fora, mas oca por dentro, não gosta de ninguém. - disse Dominic.

- Bom, eu vou nessa, pode ficar a vontade. - disse Eduardo abrindo os braços e olhando em volta. - O Guto já pegou as coisas dele, eu peguei o necessário e só volto na hora que formos arrumar o carro pra ir embora.

- Não precisa, não pretendo fazer nada. - resmungou Dominic se jogando no colchão. - Vou só dormir e vai ser uma loooonga noite.

- Tenha fé meu irmão. - disse Eduardo batendo a mão na de Dominic, num cumprimento. - As coisas vão melhorar pra você também. - disse saindo da barraca e dando de cara com a Mônica que estava do lado de fora. - Oi - disse ele sorrindo para ela.

- Eu atrapalho vocês? - perguntou Mônica tímida.

- Não. - respondeu Eduardo sorrindo. - Eu já estava de saída e o Dom tá lá dentro. - completou ele se afastando.

- Oi. - disse Mônica ao entrar.

- Olha Mô... me desculpa se eu forcei a barra... - disse Dominid deitado de costas para a porta. - Eu...

- Dom... - chamou ela o interrompendo. - Eu não quero mais resistir. - disse Mônica fazendo menção a conversa anterior que tiveram. - Mas eu tô com medo. - admitiu ela baixando o rosto.

- Eu entendo. - disse Dominic ainda sem se virar. - Eu também... tô com medo do que tô sentindo. É diferente de tudo que já vivi. - admitiu ele. - Mas estou feliz que você esteja sendo sincera. - disse ele. - Mas quero que você saiba de uma coisa... eu não vou achar nenhuma mais bonita que você. Porque você é a mais bonita do mundo Mô. Você não é como as outras e é isso que eu gosto. - admitiu ele. - Você é uma garota incrível, fofa... - disse ele num sussurro ao perceber que ela caminhava se aproximando dele. - Mas eu acho melhor você ir embora. Eu... quero ficar sozinho...


Notas Finais


Iaí meus amores, o que estão achando? Espero que estejam gostando. Deixem seus comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...