1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo >
  3. Erga A Cabeça E Siga Em Frente

História Anônimo - Erga A Cabeça E Siga Em Frente


Escrita por: mtt_davi

Notas do Autor


Lubert shippers devem segurar o coração na mão com esse capítulo!

Capítulo 26 - Erga A Cabeça E Siga Em Frente


Fanfic / Fanfiction Anônimo - Erga A Cabeça E Siga Em Frente

Ao encerrar a conversa de celular que tivera com Benjamin, Robert viu que tinha uma nova mensagem de texto. De Luana.

Vc pode me buscar na escola? Precisamos conversar...

            Robert estranhou um pouco. Ele pensou que Luana ficaria até mais tarde na escola para fazer a aula de costura.

Ok.

            Respondeu Robert para a namorada. Ele pegou as chaves do seu carro e foi dirigindo de volta até o Iowa City High.

 

Assim que estacionou o carro em frente à escola, Luana entrou e sentou-se no banco de carona.

            — Ei, linda, precisamos ir até a casa do Benjamin — contou Robert. — Ele encontrou uma conversa importante de Nolan com Franklin. E Anônimo deixou uma caixa na casa dele!

            Luana ficou séria, sem fazer expressões de surpresa.

            — Certo... — sussurrou ela. — Vamos lá então.

            Robert estranhou a reação da namorada. Aquela não parecia ser ela. A Luana que ele conhecia já estaria fazendo mil perguntas sobre tudo e contado várias histórias sobre a escola. Então, ele percebeu que as pálpebras dos olhos de Luana estavam negros. Ela tinha chorado.

            — Você chorou, linda. O que aconteceu? — Robert apoiou o braço sobre o ombro da namorada, envolvendo-a em um abraço. Entretanto, Luana afastou o braço dele.

            — Não é uma boa ideia, Robert.

            Robert estava sem entender muita coisa. O que ele tinha feito?

            — Como assim, linda? — questionou Robert. — O que não é uma boa ideia?

            — Nós dois, Robert! — exclamou Luana, movendo os olhos pela primeira vez desde que entrara no carro.

            Assim que disse isso, Luana caiu no choro, fazendo a maquiagem escorrer até as bochechas.

            Que merda é essa?

            — Do que você está falando, linda? — Robert continuava confuso.

            — Anônimo! Anônimo não vai sossegar até nos ver sofrer ao máximo! — Luana soluçou.

            O cérebro de Robert gelou ao pensar em uma possibilidade.

            — Espere aí... Anônimo contou para alguém sobre nós dois?

            Luana assentiu em meio aos choros.

            — Não só contou — Luana não conseguia conter as lágrimas. — Mostrou uma foto nossa se beijando!

            Robert nem perguntou qual foto. Já sabia. Agora ele lembrava da foto no depósito.

            Bosta!!!

            O garoto segurou o volante com as duas mãos e escorou sua cabeça no mesmo. Com os olhos fechados, ele sentiu-se fraco. Ele tinha prometido para Luana que ninguém saberia do relacionamento dos dois. Robert tinha falhado. Agora alguém sabia de tudo. Mas quem?

            — Quem ficou sabendo disso, Luana?

            A menina suspirou.

            — Tiffany e Caroline.

            Robert deixou a tensão de lado. Estava aliviado agora. Tiffany e Caroline eram amigas de Luana, nunca contariam aquilo para ninguém. Não tinha motivos para Luana ficar tão preocupada assim.

            — Mas Tiffany e Caroline são suas amigas, linda. Não precisa se preocupar! — Robert abriu um sorriso.

            Luana negou.

            — Elas ficaram bravas comigo, Robert, porque eu não tinha contado para elas— admitiu a menina. O sorriso de Robert tornou-se novamente angústia. — Agora elas querem contar para todo mundo! Elas querem se vingar!

            Luana chorou e soluçou.

            Robert não sabia o que fazer ou dizer.

            — O que nós vamos fazer, Robert? — perguntou Luana com tristeza.

            — E-Eu... Eu não sei... — gaguejou ele.

            Luana cobriu o rosto com as mãos, enquanto continuava a chorar.

            — Eu te amo, Robert! Não quero que tudo termine assim!

            — Eu também não quero...

            Os dois ficaram em silêncio por alguns longos segundos.

            Em momentos como aquele, o tempo parecia não passar. Robert tinha sentido aquilo quando viu o vídeo de seu pai com a amante dele. E também quando ficara frente a frente com Nolan, naquela manhã.

            — Talvez a gente possa dizer que é a foto é uma montagem — sugeriu Robert.

            — Não — disse Luana, com firmeza. — Chega de mentiras.

            Robert precisava concordar. Se os dois tivessem dito a verdade desde o começo talvez não estariam em uma situação daquelas.

            — E o que você quer fazer, linda?

            — Contar a verdade!

            Robert ergueu as sobrancelhas.

            — Tem certeza de que é isso que quer? — Robert estava preocupado. — Você sabe que isso pode acabar arruinando toda a sua reputação, não sabe?

            — Sei. Claro que sei — Luana tinha parado de chorar. — Mas prefiro que saibam por nós do que por outras pessoas...

            O garoto respirou fundo.

            — Se é o que você quer... — falou ele. — Por mim tudo bem.

            Luana secou as lágrimas com os pulsos e abriu um sorriso triste para o namorado. Ele retribuiu.

            Robert sabia que ela não queria fazer aquilo. Não estava preparada para dizer adeus à popularidade. Mas estava abrindo mão da sua própria popularidade para poder ficar com Robert. Aquele era um sacrifício que ele ficava muito feliz em ver a namorada fazer. Mostrava que ela não fugia das suas próprias responsabilidades.

            — Você ainda quer ir até a casa do Benjamin? — perguntou Robert.

            — Sim — Luana se olhou no retrovisor. — Vamos abrir essa caixa. Pode ser algo importante.

            — Alguma pista de quem é Anônimo.

            — Nolan Hard e Monique Jackson são Anônimo, Robert — afirmou Luana. — Eu tenho certeza disso. Eles estão nos fazendo passar por esse tipo de sofrimento. E os dois vão pagar caro por isso.

            Robert ligou o carro e acelerou.


Notas Finais


Gente, adoro a forma desses dois de resolver as coisas <3 Acho fofo demais! Beijoss para todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...