1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. De novo não!

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - De novo não!


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


A Cevs voltou , porra!😍

Bom meus amores , vou explicar uma coisa. O Kookie é muito possessivo , então por mas que for coisa boba , ele vai fazer mó show!

Boa leitura e desculpe qualquer erro.

Capítulo 16 - De novo não!


Acordei e Jungkook ainda estava dormindo. Peguei meu celular no criado mudo que havia ao lado da cama  e chequei a hora. 07:00 horas da manhã. 

"Ainda tá cedo!" Pensei colocando o celular no criado mudo novamente.

 Fiquei analisando o rosto do Moreno em minha frente e alisei o rosto do mesmo com a ponta do dedo , contornando cada detalhe. Sorri boba ao ver seu rostinho inchado , a boca entre-aberta e a respiração calma. Até dormindo , esse garoto é bonito! 

Peguei meu celular novamente e tirei uma foto dele , enquanto ele dormia. Me levantei e fiz minhas higienes matinais , escovei os dentes , bem escovado , e desci para preparar o café. Fiz um suco de maracujá e um bolo de chocolate com cobertura de chocolate. Peguei pão , mortadela , dois iogurtes , uma faca , dois copos , um remédio para dor e para enjôo e uma manteiga. 

Coloquei tudo em uma bandeja e voltei para o quarto de Jungkook. Chegando lá , coloquei a bandeja no criado mudo e me deitei ao lado dele que ainda permanecia adormecido. Olhei a hora novamente e já eram 10:30. Acariciei o cabelo e as orelhas pontudas do moreno que acordou e sorriu ao me ver. 

- Bom dia! - Selou nossos lábios.

 - Bom dia , lembra de algo? - Perguntei e ele negou com a cabeça.

 Jungkook fez uma careta estranha e correu para o banheiro. Com certeza foi vomitar tudo o que bebeu ontem. Fui até o banheiro e vi ele ajoelhado em frente ao vaso ,  vomitando horrores. Quando acabou , se sentou no chão e respirou fundo. Ele estava pálido e ofegante. Coidado. 

- Isso que dá beber demais! - Falei cruzando os braços e encostando no batente da porta. 

- Eu... - Não terminou e voltou a se ajoelhar em frente ao vaso vomitando novamente. 

Jungkook deu descarga e escovou os dentes. Voltamos para o quarto e ele sentou na cama colocando a mão no rosto e respirando fundo. 

- Minha cabeça dói! - Choramingou. 

 - Vamos tomar café! - Falei colocando a bandeja na cama.

 - Ainda tô enjoado , acho que não vou conseguir comer. - Jungkook falou passando a mão na barriga. 

- Toma! - Falei estendendo os remédios e um copo de suco para ele.

 Ele tomou os remédios e me olhou meio aéreo parecendo querer lembrar de algo. 

- O que eu fiz ontem? - Perguntou. 

- Huum.... Vamos ver..... - Me sentei ao lado dele. - Você ficou bêbado , beijou outra garota , chamou ela de cachorra , vadia e puta ..... - Falei e ele arregalou os olhos. - Me chamou de amor , me beijou , pediu pra eu dormir aqui , gritou bem alto no meio da rua que seu pau tava doendo..... - Falei e ele me interrompeu.

 - O QUÊ? - Gritou.

 - Você gritou assim "Por quê meu pau dói tanto?" - Ri. - Você ia dormir sem tomar banho , mas eu não deixei.... - Ele me imterropeu novamente. 

- Depois disso aí eu lembro , tomei um banho gelado e fiquei consciente! - Falou dando de ombros. 

- Vamos tomar café! - Falei e ele concordou. 

Comemos e eu levei toda a louça para a pia , lavei a mesma e voltei para o quarto de Jungkook. Taehyung ainda não havia chegado. Provavelmente dormiu na festa mesmo. Vi Jungkook pegar o celular deseperado e me sentei ao lado dele para ver o que estava acontecendo.

 - Não acredito! - Gritou. - Achei que tinha sido um sonho! 

 - O que? - Perguntei curiosa. 

- Ontem eu fiz amizade com o Taeyang e o G-Dragon! - Sorriu largamente. 

- Eu conheço eles desde que vim morar aqui , somos grandes amigos , mas não nos vemos muito por conta da carreira deles. - Dei de ombros e Jungkook me olhou incrédulo. 

- Por quê escondeu isso de mim? - Cruzou os braços. 

- Eles pediram segredo! - Me encostei na cabeceira da cama. - Vem cá , vem! - Chamei dando batidinhas no espaço que havia no meio das minhas pernas. 

Jungkook deitou ali com as costas em meu peito e a cabeça em meu ombro. Acaricei seus cabelos escuros e dei um beijinho em sua bochecha.  

Ouvi meu celular vibrar e o peguei vendo uma mensagem do Jimin.

Mensagens on:

Sr. Gostosão😍: Amor , vc não vai acreditar no que aconteceu!                         

                        '-'

- Eu odeio quando ele te chama assim! - Jungkook falou revirando os olhos. 

Eu estava com o celular apoiado em seu abdômen dando total visão do meu celular à nós dois. 

 - Para de ser ciumento! - Falei digitando.              

                       '-'

  - Me conta agora , Mozão!

Sr. Gostosão😍: Não sei se devo , vai que você fica com ciúmes?

 - Sem essa Park Jimin , CONTA TUDO! 

- Detalhe por detalhe.     

                      '-'                   

 - Sou ciumento mesmo! - Cruzou os braços. 

 - O que você sente não é ciúme , o que você sente é doença! - Falei brincando , mas obviamente ele levou a sério. 

 - Eu sou possessivo , não posso fazer nada! Se você não me quer assim , problema é seu!

 - Credo , dramático! - Ironizei.

 - Cala a boca! - Falou frio. 

 - Grosso! - Falei. - O Jimin não é assim! - Provoquei. 

 - Quer saber? - Me arrependi seriamente de ter o provocado. - Que se foda você e o Jimin , vão tomar no cú , aproveita e namora ele também já que ele é melhor que eu! - Jungkook cuspiu as palavras se levantando. - Ele você chama de amor , mozão , senhor gostosão , mas eu que sou seu namorado , não ganho nem um "Eu te amo , Jungkook" - Fez aspas com os dedos.

 - Você não é o meu namorado! - Gritei. Doeu falar isso , mas é a verdade. - Para de agir como criança Jungkook , deixa de ser possessivo! - Gritei mas alto.

 Me arrependi de ter falado/gritado isso para Jungkook. Que merda eu estava falando , "Deixa de ser possessivo?" que porra eu estava pensando? 

 - VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA SER ASSIM? - Jungkook berrou. - Você acha que eu escolhi ser assim? - Perguntou se aproximando. Bloqueei o celular e coloquei-o no criado mudo. Sei lá , né , vai que ele joga meu celular pela janela? - Você acha que eu escolhi me apaixonar por você , logo você que não está nem aí pro que eu sinto!? - Ao ouvir aquilo meu coração doeu. - Não , eu não escolhi (S/n)! - Riu sarcástico. - Eu sou tão idiota! - Esfregou o rosto com força. - Eu sou tão idiota , por gostar de uma garota que só quer me usar! - Senti meu sangue ferver.   

- Para com isso Jungkook! - Respirei fundo , me controlando pra não voar na cara dele. 

 - Parar o que? De falar a verdade? - Falou debochado. 

 Senti a raiva tomar conta e empurrei Jungkook fazendo com que ele batesse as costas na parede e me olhasse assustado. Me aproximei dele , que estava sentado , e me agachei para olhar nos olhos do mesmo. 

 - Quem disse que eu não ligo pro que você sente? - Perguntei calmamente. 

 - Você não precisa dizer nada , tá na cara , (S/n)! - Falou com a voz trêmula. 

 Olhei no fundo dos olhos marejados de Jungkook , me aproximei mais de seu rosto e selei nossos lábios transmitindo todo o amor que eu tinha naquele beijo. Nos separamos e ficamos olhando um para a cara do outro , apaixonadamente. Os olhos de Jungkook são tão intensos , impossível não se perder neles. 

 - Vem! - Falei me levantando e sentando na cama novamente. Peguei um travesseiro e coloquei atrás das costas. Peguei meu celular novamente e encostei a cabeça na cabeceira da cama. Jungkook se levantou e voltamos a mesma posição que estávamos antes. Desbloqueei o celular e apoiei-o no abdômen de Jungkook novamente.                       

                     '-'  

  Sr.Gostosão😍: Acordei pelado ao lado do Tae.

Sr.Gostosão: NÓS TRANSAMOS!

Sr.Gostosão: EU TÔ SURTANDO , CARA! 

Sr.Gostosão: EU NOA TÔ BEM!

 - AI MEU DEUS , JIMIN! 

 - Tira foto , AGORA! 

Sr.Gostosão: ELE ACORDOU! 

Sr.Gostosão: ELE TÁ EM CIMA DE MIM , MDS , NÃO TEM COMO MELHORAR! 

 - JIMIN! 

Sr.Gostosão: Ok , espera um pouco. 

Sr. Gostosão: [Foto]

                        '-'

Eu e Jungkook estávamos olhando a foto que Taehyung estava nú em cima do Jimin e os dois estavam se beijando.

 - Eca! - Falei fazendo cara de nojo e Jungkook me olhou incrédulo. Ele deve está achando que sou homofobica. - Eles nem escovaram os dentes e estão se beijando! - Falei rindo e Jungkook riu junto. 

                     '-'

 - Que nojo Jimin! 

 - Vcs devem tá com mó bafo!

Sr.Gostosão: 😂😂😂 , EXATO! ESTAMOS!

 - Credo Jimin! 😂😂😂 Me poupe , eu não precisava saber disso , ok?

Sr. Gostosão: Vc sabe onde tá o Kookie? 

 - Ele tá aqui , comigo. 

Sr. Gostosão: Certo , dps a gente se fala. Tchau amor , tchau Kookie! 

 - Tchau Minnie! 

                   '-'

 Me agarrei mais a Jungkook e ele se virou de lado ficando com o rosto na curvatura do meu pescoço. Coloquei na música You & I do One directon e acariciei os cabelos macios do mesmo. O frio e a música só deixava o clima mais calmo e , digamos que , romântico.

- Essa música é linda! - Jungkook falou se aconchegado em mim.

- Sim , ela é! - Sorri.

Ficamos escutando a música um agarrado no outro , ambos aproveitando o momento em um silêncio confortável. O cheiro de Jungkook estava ficando mais forte , no início eu nem me importei , mas de qualquer forma , esse cheiro está me atraindo. Não resisti e cheirei o pescoço de Jungkook , fazendo o mesmo se arrepiar.

- Seu cheiro é tão bom! - Roçei o nariz na pela branquinha.

- Tá muito forte?

- Só um pouquinho! - Falei e dei um selar na boca de Jungkook.

- Meu cio tá perto. - Suspirou. - Eu vou ficar muito desesperado , então não ria de mim , ok? 

- É melhor a gente já ir arrumando nossas coisas , tipo , roupa , camisinha , remédio , lubrificante e tals. - Falei sentindo minha bochecha esquentar.

- Já arrumei minhas coisas , já tem tudo lá , o Tae me ajudou e o Yoongi me deu algumas roupas sua , então não se preocupe.- Jungkook falou e eu assenti. 

- Vamos fazer o trabalho logo? - Perguntei e ele assentiu. 

Levantamos e fizemos todos os trabalhos. Jungkook guardou tudo em uma pasta e eu fui para casa.

É Jungkook , tô vendo que pra ficar com você vai ser barra.


Notas Finais


Vcs viram o vídeo que o BTS fez falando que ia vir pro Brasil?

Sinceramente , aquilo não foi tiro , foi bomba!

Primeiro eles nos agradeceram

Disseram que sentem saudade

Falaram que nos adimiram

E ainda falaram que somos o fandom mais apaixonado pelo o BTS.

Gente eu não tô bem.

Espero que tenham gostado ^-^

Desculpe qualquer coisa sem sentido.

Bjs , anônima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...