1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Marca de alfa

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Marca de alfa


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Não sei se ficou bom , mas pelo menos eu tentei.

Boa leitura!

Capítulo 19 - Marca de alfa


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Marca de alfa

Acordei sentindo algo quente e molhado em minha intimidade , abri os olhos e olhei para o lado vendo que Jungkook não estava lá. Olhei para baixo e vi um volume , se mexendo , no edredom preto. Senti um chupão em minha intimidade e gemi alto abrindo ainda mais as pernas.

 Me apoiei nos cutuvelos e joguei a cabeça para trás aproveitando a sensação maravilhosa que dominava o meu corpo. Céus , um oral de manhã não é para qualquer um! 

 - Você não cansa não? - Perguntei com a voz rouca , aqueando as costas. 

 - Huuumm! - Jungkook gemeu me penetrando com dois dedos e chupando meu clitóris. 

 - Você me enlouquece! - Falei arrastado sentindo seus dedos se moverem junto com a língua. - Huum , Daddy! - Coloquei as mãos em baixo do edredom e acariciei os cabelos lisos e sedosos de Jungkook. 

 Seus dedos saíram de dentro de mim dando lugar a sua língua quente  que se movia lentamente em minha entrada me penetrando logo em seguida. Mordi o lábio inferior movendo minha cintura contra a boca quente e macia de Jungkook , delirando com os movimentos lentos e as lambidas gostosas que ele dava. 

 - Isso é tão ..... Hum...... Bom! - Falei arqueando as costas. 

 Meu corpo tremeu e eu gemi alto gozando na boca de Jungkook. Ele saiu debaixo do edredom e me deu um selar demorado fazendo com que eu sentisse meu próprio gosto.

 - Bom dia , Baby! - Falou distribuindo beijos em meu pescoço. 

 - Bom dia , Daddy! - Falei abraçando-o. 

 - Vamos tomar café! - Ele falou se levantando e me pegando no colo. 

Jungkook foi andando comigo até a cozinha e me colocou sentada na cadeira. Tomamos café e depois escovamos os dentes. Fomos para a sala e ligamos a TV.  Ficamos assistindo um programa qualquer até que Jungkook me puxou pelo braço e me fez sentar em cima de seu membro já ereto pelo cio.

 Ri baixinho e distribuí beijos por seu pescoço e sua clavícula. Havia uma pinta no pescoço de Jungkook e uma cicatriz , quase invisível , em sua bochecha. Como esse garoto consgue ser tão bonito e misterioso? 

 - Por quê me olha tanto? - Ele perguntou me fazendo corar. 

 - Você é bonito! - Respondi dando de ombros. 

 Jungkook sorriu , pegou a mochila e se levantou do sofá comigo no colo. Ele me levou até um quarto que eu nunca havia visto e me colocou no chão. Olhei em volta e vi um sofá , uma cama , um poste de pole dance , uma barra de Ballet e um gancho preso no teto.  Jungkook me abraçou por trás e em um ato rápido o mesmo me prendeu , com algemas , no pole dance e colocou uma venda em meus olhos. 

 - Que tal a gente brincar , huh? - Perguntou passando a mão pelas minha costas me causando um arrepio.

 - De quê? - Suspirei ao sentir sua língua quente em meu pescoço. 

 - Sadomasoquismo! - Respondeu dando uma leve mordida no lóbulo de minha orelha. 

 - Eu já falei que não gosto de sadomasoquismo! - Falei puxando , inutilmente , os braços. 

 - Você já experimentou? - Perguntou. 

 - Não! - Bufei. 

 - Então não reclama! 

 - Vai se foder! - Falei e senti uma ardência em minha coxa esquerda. - AI! - Gritei com a dor. - Porra , Jungkook! - Senti mais uma ardência , só que dessa vez na coxa direta.

 - É Daddy! - Ele me corrigiu.

 - Tanto faz! - Falei irritada e senti a ardência novamente nas duas coxas. - AI! - Gritei.

 - Vou te punir , Baby , você desobedesceu seu Daddy! 

 - Mas eu não fiz nada! - Falei indignada. 

 - FODA-SE! - Jungkook gritou.

 - Aish , seu bipolar , ontem você tava um amorzinho!

 - Ontem foi ontem , hoje é outro dia! - Falou bufando em seguida.

 - Mas o que? Jungkook me solta! - Falei tentando quebrar as algemas. 

 - Não! - Ele falou simples. - Pode tentar quebrar quantas vezes você quiser , Baby , não vai adiantar porra nenhuma , essa algema foi o Yoongi que me deu! - Riu sarcástico. - Foi especialmente feita pra você! - Me deu um selinho demorado. - Vou te marcar todinha. 

 - Mas eu já tô toda marcada!

 - Cala a boca , eu não mandei você falar! 

 - Mas você também não me mandou calar a boca! - Rebati.

 - Acabei de mandar agora! - Rebateu de volta. 

 Desisti de desobedece-lo e fiquei quieta , aish , eu odeio receber ordens. 

 - Boa garota! - Ele falou me prensando contra o Pole dance. - Pode ficar tranquila , nós não vamos fazer BDSM toda vez que transarmos , eu já sou bruto o suficiente no sexo normal , não quero que se machuque! - Sussurrou em meu ouvido. - Mas , você precisa ser punida , depois eu só vou te dar amor , carinho e prazer! - Falou dando um selar em minhas costas.

 Jungkook me puxou um pouco para trás , fazendo com que eu empinasse a bunda e abrisse um pouco minhas pernas. Eu me sinto exposta! , Além de estar nua , eu ainda estou sendo observada! 

- Conte os tapas , Baby. Se você errar vai começar tudo de novo! - Jungkook falou depositando o primeiro tapa. Devo afirmar que não foi nada fraco.

 - Um! - Comecei a contar , sentindo uma ardência suportável. 

 Mais um tapa. 

 - D-dois! - Ainda era suportável. 

 - Três! - Ok , agora já não tá tão suportável assim.

 [....]

 - Oito! - Essa ardeu muito. Não que as outras não tivessem ardido , mas porra , precisava dessa força toda?

 - Nove! - Ok , esse ardeu muito mais que o oitavo tapa. 

 - Dez! - Minha voz falhou e eu suspirei aliviada por ter acabado. 

 - Boa garota! - Jungkook falou dando selares molhados onde ele havia depositado os tapas. 

 Jungkook me soltou das algemas , tirou a venda de meus olhos e eu acariciei meu pulso avermelhado.

 - Deita na cama , vou te dar amor , carinho e muito , MUITO , prazer! - Falou sorrindo malicioso. 

 Fiz o que ele pediu e me deitei na cama sentindo minha bunda arder com o contado do lençou. Jungkook fechou a porta e a cortina deixando o quarto totalmente escuro e foi andando com cuidado pelo quarto.

 - O quê você tá fazendo? - Perguntei me ajeitando na cama.

 - Só quero testar a camisinha de neon! - Falou soltando um risinho em seguida. 

 Jungkook começou a fazer uma dancinha engraçada , fazendo movimentos circulares com o quadril e balançando os braços. Juro que eu me segurei  muito para não rir. 

 - Você sabe que eu consigo te ver mesmo estando escuro , não sabe? - Perguntei e ele parou de dançar. 

 - Sei! - Falou se agachando tateando o chão à procura da mochila. Após acha-la pegou a camisinha de neon e levantou do chão. - Eu não consigo ver nada! - Choramingou. 

 Ri e levantei da cama , fui até Jungkook e guiei ele até a mesma. Nos sentamos e ele se encostou na cabeceira da cama estendendo a camisinha em minha direção. 

 - Coloca pra mim? - Perguntou e eu assenti. 

 Que burra que eu sou , ele nem tá me vendo! 

 Peguei a camisinha , abri a embalagem e coloquei o preservativo amarelo florescente em seu membro ereto. Me sentei em seu colo e beijei-lhe a testa. 

 - Quero ser romântico hoje! - Falou me dando um selar demorado.

 - Coisa que você não vai conseguir ser! - Falei rindo. - Você é muito bruto!

 - Desculpe! - Falou me abraçando e dando um selar molhado em meu pescoço.

 - Tá tudo bem , com você é diferente! - Falei acariciando sua bochecha. - Você é bruto , mas pelo menos pede desculpas! 

 - De que adianta pedir desculpas se eu vou continuar fazendo a mesma coisa? 

 - E daí? Você faz coisa boa! - Dei de ombros. - Eu gosto! - Dei um selar demorado nele.

 - Eu quero que você me provoque! - Mordeu meu pescoço. 

 - Achei que eu era submissa à você! - Ri. - Não posso provocar o Daddy. 

 - Mas o Daddy tá mandando! - Falou apertando minha cintura dolorida. - E se você não fizer vai ser punida e não vai ser tapas , Little girl , vai ser mil vezes pior! - Falou rouco me fazendo estremecer. 

 - Você é um bom dominador! - Falei passando a mão por seu abdômen definido. 

 - Eu sei! - Deu um tapa forte e estalado em minha bunda. - Aish , não era pra ser tão forte! - Falou se referindo ao tapa e eu ri.

 - Come on Daddy, tell me what you want me to do first. (Vamos Papai, me diga o que você quer que eu faça primeiro.) - Falei em um tom sexy e mordi o lóbulo da orelha de Jungkook.

 -Do what you want, my love! (Faça o que quiser, meu amor!) - Passou a mão pela minha barriga me fazendo arrepiar. - A brincadeira está apenas começando! - Sorriu maliciosamente.

 Correspondi o sorriso sabendo que ele não iria ver e o beijei. Sua língua quente e macia explorava minha boca enquanto eu rebolava em seu membro ereto e puxava os fios de cabelos em sua nuca. Jungkook desceu as mão para minha cintura e fez com que eu rebolasse mais rápido , roçando nossos sexos. Parei de beijá-lo e posicionei seu membro em minha intimidade , logo sentindo-o me preencher por completo.

 - Vai devagar , quero te beijar enquanto estou dentro de você! - Jungkook falou passando a mão lentamente pelas minhas costas.

 Assenti - Mesmo que ele não visse - e tomei seus lábios subindo e descendo lentamente. Sua língua invadiu minha boca e eu aumentei um pouco mais a velocidade. Jungkook segurava minha cintura e sugava minha língua com possessividade me fazendo gemer manhosa contra sua boca. Um dos meus braços estava entrelaçado  em seu pescoço e o outro puxava de leve seus cabelos sedosos. 

 Separamos o beijo pela falta de ar - Da parte do Jungkook - e olhamos para nossas intimidades. Eu via o membro de Jungkook sair e entrar dentro de mim lentamente , o que depois de uns minutos mudou , os movimentos ficaram mais rápidos e mais forte conforme Jungkook movia a cintura junto à mim. 

 Em um ato rápido Jungkook mudou a posição ficando por cima com o peito colado ao meu e a respiração ofegante em meu rosto. Ele começou a se mover roçando seu abdômen em minha barriga e seu peitoral em meus seios. Céus , ter o corpo quente dele grudado ao meu é a melhor sensação do mundo. Jungkook segurou meus braços acima de minha cabeça e apertou minhas mãos acelerando ainda mais os movimentos. Nossas bocas roçavam uma na outra juntando nossas respirações aceleradas e nossas testas suadas. 

 Jungkook ergueu o tronco me dando a visão de seu abdômen totalmente molhado pelo suor e deu uma estocada forte me fazendo arquear as costas. As estocadas eram rápidas , fortes e fundas acertando meu ponto sensível me fazendo tremer e gemer alto por tamanho prazer que eu estava sentindo. Jungkook soltou minhas mãos e segurou minha cintura intensificando ainda mais as estocadas.  

Nossos corpos tremiam , nossos gemidos sincronizados faziam uma melodia perfeita e nossos corpos se chocando tornava tudo ainda mais quente e prazeroso. Jungkook falava coisas obsenas e as vezes murmurava coisas sem sentindo me fazendo delirar. A cama batia na parede com força fazendo um estrondo alto , conforme Jungkook se movia. O mesmo se deitou em cima de mim novamente puxando o lençol e colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço , eu podia sentir seu coração acelerado contra meu peito e sua respiração ofegante contra minha pele sensível.

Senti o orgasmo me atingir com tudo e junto a ele uma mordida , que causou uma ardência gostosa , em meu pescoço. Logo após mais algumas estocadas Jungkook gemeu alto alertando que seu orgasmo havia chegado. Ele deixou seu peso todo sobre mim  e deu um selar em minha clavícula com a respiração ofegante. 

 - Eu te amo! - Falou depois de recuperar a respiração. 

 Fiquei em silêncio e acariciei seus cabelos molhados pelo suor. Ele olhou para mim com um olhar triste , por eu não ter respondido , e eu o puxei para um beijo caloroso como forma de dizer que também sinto o mesmo. O beijo era carregado de amor , carinho e paixão. Por mais que meu coração não bata eu posso jurar que se eu fosse humana ou de outra espécie ele sairia pela boca agora. 

"Eu também te amo , Jungkook!" Pensei separando beijo.

 - Vou levar isso como um "Eu também te amo" - Jungkook falou com um sorriso no rosto.

 - Vão ser quantas rodadas hoje? - Perguntei.

 - Eu não sei! - Deu de ombros saindo de dentro de mim e deitando ao meu lado. - Só sei que ainda temos mais 5 dias de cio! - Falou tirando a camisinha de neon , dando um nó e jogando-a no lixo que havia perto da cama.

 Levantei com dificuldade e abri a cortinha deixando a luz e o frio do dia nublado entrar. 

 - Tô vendo que vou ficar por um bom tempo sem andar! - Ri indo até o banheiro que havia no quarto. 

 Essa casa tem três banheiros , a minha tem quatro , mais enfim. Entrei no banheiro e me olhei no espelho. Além das marcas roxas em meu pescoço havia uma diferente. A marca era roxa escura no meio e em volta era avermelhada. Estranhei mais não falei nada , creio que essa marca seja a marca de alfa. 

 - Oh céus! - Passei a ponta dos dedos pela marca e sorri largamente. - Ele me marcou! - Mordi o lábio inferior para não surtar e gritar feito louca.

 Depois de um tempo observando a marca vi Jungkook na porta do banheiro me observando com um sorriso largo no rosto.

 - Gostou da marca? - Me abraçou por trás. 

 - Sim! - Sorri boba.

 - Ótimo , agora vamos brincar mais um pouquinho , temos a tarde e a noite toda! - Sorriu malicioso e me puxou de volta até o quarto.

Pelo visto esses 5 dias vão ser longos! 


Notas Finais


DESCULPE QUALQUER ERRO.

COMENTEM.

DESCULPE QUALQUER COISA SEM NOÇÃO E SEM SENTIDO.
'-'
Tá meio pombo mas eu não podia ficar sem att por muito tempo , não posso deixar vcs sem capítulos.

Enfim , o que importa é a marca de alfa.

Estou pensando em fazer um Yaoi do Vmin.

'-'

Os membros do BTS estão maravilhosos.

Não tenho mais nada a dizer sobre esse tiro do Jimin e do Rap Mon.

Min Yoongi é lindo até vestido de menina!

E céus o Jin com esse novo corte de cabelo acabou cmg!

Jungkook , Taehyung e J-Hope são maravilhosos!

E eu já não sei nem o que eu estou falando!

O aniversário dos nossos bolinhos Suga e J-Hope estão chegando!

Vou parar de falar!

Bjs , Anônima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...