1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Me da atenção!

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Me da atenção!


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 20 - Me da atenção!


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Me da atenção!

        Taehyung on:

- Jimin! - Chamei com a voz manhosa. - Me da atenção! 

 - Tô ocupado , preciso acabar de fazer esse desenho! - Falou concentrado. 

 - Aish , Jiminnie! - Me joguei na minha cama onde ele se encontrava.

 - Já tô acabando , amor! - Falou e eu sorri animado. - Pronto! 

 - O que é? - Perguntei curioso. 

 - Um desenho nosso! - Falou me mostrando o desenho. [Foto da mídia] .

 - Uau! - Peguei o desenho e o analisei com cuidado. - É lindo , Jiminnie! - Sorri. - Eu fiquei tão sexy! 

 - Você é sexy! - Mordeu o lábio inferior e me puxou pelo braço fazendo-me sentar em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo. 

- Aé? - Beijei-lhe o pescoço. 

 - É! - Afirmou adentrando minha blusa com as mãos e acariciando minha pele quente causando um arrepio por todo meu corpo. 

 - Tô entediado! - Suspirei.

 - Deixa eu acabar com seu tédio então! - Sorriu malicioso. 

 - Como? - Perguntei me fazendo de inocente e comecei a rebolar em seu colo.

 - Já ouviu falar em sexo? - Sussurrou em meu ouvido e tirou minha blusa jogando-a em qualquer canto do quarto. 

 - Já! - Falei repetindo o ato que ele havia feito com minha blusa. 

 Juntei nossos lábios e intensifiquei as reboladas em seu membro sentindo o mesmo dar sinal de vida. Jimin pediu passagem e eu cedi , sentindo sua língua quente invadir minha boca começando um beijo necessitado e feroz. Suas mãos quentes e gordinhas adrentraram minha bermuda e minha boxer dando um forte aperto em minha bunda me fazendo gemer entre o beijo e rebolar mais rápido em seu membro. O ar fez falta e nos separamos , arranhei de leve o abdômen definido do Jimin e tirei suas mãos de minha bunda. Fiz ele deitar na cama e distribuí beijos e mordidas pelo pescoço do mesmo. Desci os beijos até seus mamilos rígidos e passei a língua por eles fazendo Jimin gemer baixinho.

 Fiz uma trilha de beijos até o cós de sua bermuda branca e puxei-a para baixo junto com a boxer azul que ele usava vendo seu membro , sujo de pré-gozo , saltar para fora. Sorri malicioso e peguei o membro pela base , passei a língua pela glande rosada e fiz movimentos de vai e vem com a mão. 

 - Eu não quero suas mãos nem sua boca , Taehyung! - Falou com a voz rouca. 

 - Ah não? - Perguntei me sentando em seu colo novamente. - E o que você quer? - Sussurrei em seu ouvido.

 - Você! - Mordeu o lóbulo da minha orelha. - De quatro , agora! - Falou autoritário. 

 Saí de seu colo e fiz o que ele mandou. 

 - Não podemos demorar , temos que ir na casa do Yoongi as 18:00 horas. - Falou pegando o lubrificante. - São 17:30 só temos meia hora! 

 Senti um tapa ser depositado em minha bunda e mordi o lábio inferior contendo o gemido. Jimin lubrificou os dedos e me penetrou dois deles fazendo movimentos lentos de tesoura em meu interior. Havia um certo desconforto , mas esse desconforto foi passando com o tempo.

 O prazer que eu sentia era inexplicável , o jeito que meu corpo reage ao dele é algo único. Isso não é só atração sexual , é mais que isso.

 Isso é amor , desejo e prazer. 

 Céus , quando eu conheci o Jimin eu achava que era só uma paixonite , mas depois que ele foi embora eu vi que estava enganado. 

 Seus dedos saíram de dentro de mim e eu gemi em reprovação. 

 - Geme baixo , ok? - Perguntou e eu assenti. 

 Senti o membro de Jimin roçar em minha entrada e por fim adentra-la com cuidado causando um incômodo maior do que seus dedos. Ele ficou parado até que eu me acotumasse e rebolasse em busca de mais contato.

 Jimin saiu de dentro de mim por completo e novamente se introduziu lentamente , me fazendo gemer arrastado e ficar frustrado com a lentidão dos movimentos. 

 - Jiminnie.....- Tentei falar algo mas nada saía de minhas cordas vocais a não ser gemidos manhosos.

 - Diga , amor , o que você quer? - Falou dando um selar em minhas costas e repetindo os movimentos lentos. 

 - V-vai mais r-rápido! - Falei com a voz falha. 

 - Desculpe , eu não ouvi! - Falou saindo rápido e entrando lentamente em seguida. 

 - PORRA JIMIN! - Gritei e o mesmo tampou minha boca. 

 - Não grita , amor! - Tirou a mão de minha boca.

 - Vai mais rápido , porra! - Apertei o travesseiro em meu rosto. - Jimin! - Choraminguei. - Por favor! - implorei.

 - Certo! - Falou colocando a mão em minha boca , dando uma estocada funda e forte me fazendo gemer abafado e arquear um pouco as costas.

 As estocadas se tornaram um ritmo único , rápido e intenso. Jimin puxou alguns fios do meu cabelo e estocou mais forte acertando minha próstata. 

"JIMIN!" Gemi por pensamento.

 Eu sei que ele pode ouvir o que eu penso.

 Os  movimentos ficaram mais frenéticos , mais fortes e mais intensos. A glande rosada de Jimin maltratava minha próstata diversas vezes me fazendo gemer abafado contra sua mão e arquear as costas. 

 Minha visão ficou embaçada , meu membro doía e eu não conseguia fazer mais nada além de gemer. Jimin puxava meu cabelo levemente e abafava meus gemidos com a outra mão , enquanto eu sentia o suor descer pela minha testa e me controlava pra não me tocar. 

 - T-Tae! - Jimin gemeu alto e eu senti seu líquido quente me preencher.

 - Shhh! - Fiz um sinal de silêncio com o dedo indicador. - Temos vizinhos e um deles é Min Yoongi , se ele nos ouvir ele vai ficar nos zoando pelo resto da vida! - Ri e Jimin riu junto encostando a testa suada em minhas costas. 

 Depois de recuperamos a respiração Jimin saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado. Me sentei na cama e encostei na cabeceira. Puxei Jimin pelo braço e fiz o mesmo sentar em meu colo. 

 - Agora é a sua vez de ser fodido! - Falei pegando o lubrificante. - Se eu vou mancar você também vai! - Falei espalhando lubrificante em meu membro petrificado. 

 Jimin se ergueu um pouco e eu posicionei meu membro em sua entrada o penetrando lentamente vendo sua expressão de dor. 

 - Vai passar! - Beijei seus lábios e por fim fiquei por completo dentro dele.

 - Eu te amo! - Ele falou com sinceridade me olhando nos olhos. 

 - Eu também te amo! - Falei sincero e acariciei sua bochecha. 

 Selei nossos lábios em um selinho rápido e Jimin me puxou de volta começando um beijo calmo e apaixonado. Roçei a língua em seus lábios e ele os entre-abriu dando passagem. Acariciei sua cintura e ele puxou alguns fios da minha nuca començando a subir e descer lentamente sobre meu membro.

 Oh céus , como ele é apertado!

 Suguei sua língua e mordi de leve seu lábio inferior fazendo-o gemer baixinho. Tomei seus lábios novamente e o ajudei nos movimentos. A sensação de estar dentro dele é de outro mundo. É como se nada nem ninguém existisse , a não ser nós dois. 

 A velocidade foi aumentando e nos separamos do beijo. Me perdi nos olhos lindos e castanhos de Jimin por alguns segundos antes de analisar seu corpo perfeitamente desenhado. Desci minhas mãos de sua cintura até sua bunda farta e a apertei com gosto fazendo-o gemer arrastado. 

 Tudo o que se ouvia naquele quarto era , arfares , gemidos , nossos corpos se chocando e a cama rangendo pela velocidade que ele quicava e cavalgava em meu membro.

 Movi minha cintura contra o quadril de Jimin e ouvi ele gemer alto , rapidamente tampei a boca dele repetindo os movimentos e surrando a próstata dele diversas vezes. Tirei a mão da boca de Jimin e o mesmo deitou a cabeça na curvatura do meu pescoço tentando abafar os gemidos.

 - Tô ficando cansado! - Jimin falou ofegante.

 - A-aguenta só mais um pouco , tô quase lá! 

 Depois de mais algumas estocadas rosnei baixinho no ouvido de Jimin e gozei em seu interior. Encostei a cabeça na cabeceira da cama e acariciei os cabelos - Agora rosa - De Jimin. Olhei para ele e vi dois furos em seu pescoço. 

- Mas que porra é essa , Jimin? - Perguntei depois de recuperar a respiração.

 - O que? - Me olhou confuso.

 - Por que tem dois furos no seu pescoço? - Perguntei passando o dedo pelos furos. 

 - (S/n) me marcou!

 - O QUE!? - Gritei e o tirei de meu colo. - Mas eu já te marquei Jimin , com assim ela te marcou? - Perguntei com raiva. 

 - Calma Tae! - Ele falou se sentando no meu colo novamente e me abraçando com força. - Olha , tem o lado direito.... - Apontou para os furos. - E o lado esquerdo. - Apontou para minha marca de alfa. - Ela me explicou que o lado esquerdo é aonde fica o coração , por isso ela marcou o direito! - Falou fazendo carinho em minha nuca. - Ela me deu a vida eterna , Tae. Assim como o Suga deu ao Jin e o J-Hope ao Rap Monster. - Suspirou. - Ela vai dar a vida e o amor eterno ao Jungkook , nós nunca vamos envelhecer , já você , ela vai ter que te marcar também , você concorda com isso? - Perguntou e eu assenti. - Ótimo , vou falar com ela assim que ela voltar! - Sorriu e eu sorri também.

- Vai doer?

- Um pouco , depois vai te dar uma puta vontade de transar! - Deu de ombros. - Você vai sentir dor e prazer ao mesmo tempo.

- Como assim?

- Nós vamos transar na frente dela. - Deu de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Ela vai te marcar , e pronto , você vai viver pra sempre ao meu lado! 

- Ficar pelado na frente dela é vergonhoso!

- Eu não acho , afinal de contas , ela nem liga! - Riu. - Seria a visão do paraíso pra ela , dois homens , sexys e gostosos , nús , transando! - Bateu palmas.

- Isso é verdade! - Concordei.

- Agora vamos pra casa do Yoongi! - Falou se levantando.

A tarde vai ser longa.....


Notas Finais


Ficou bom?

Comentem plmdds!

Desculpe qualquer erro!

Achei que ficou meio pombo.

'-'

Gente , o aniversário do nosso Hobi tá chegando😍

Vamos dar muito amor e carinho à ele , subindo tag!

Bjs , Anônima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...