1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Dia dos Namorados!

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Dia dos Namorados!


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 42 - Dia dos Namorados!


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Dia dos Namorados!

12 de Junho.

Hoje é o tão esperado dia dos namorados , onde eu ganho presentes até de garotos que eu nunca vi na vida. O estranho é que esses garotos nem são da minha escola. 

Isso que da ter que participar de campeonatos de outras escolas. 

Eu já estava arrumada , só estava esperando Jungkook terminar de se arrumar. 

Cruzei os braços e comecei a bater o pé impaciente. Que demora pra escovar os dentes! 

Olhei para Jimin e Taehyung que estavam se beijando loucamente enquanto a neve caia sobre seus corpos e suspirei. 

Peguei meu celular e meu fone e conectei os dois , logo colocando em uma música qualquer. 

Botei o celular no bolso do moletom e coloquei os fones de ouvido. Vi Jungkook sair de casa e agaradeci a Deus revirando os olhos. 

- Que demora , hein!? - Perguntei tirando um dos fones.

- Desculpa! - Falou trancando a porta.

Jungkook veio até mim ajeitando a touca e segurou meu rosto nas mãos , me dando um selar demorado.

- Vamos! - Falei o puxando pela blusa. - Parem com essa pegação! - Gritei perto de Jimin e Taehyung que separaram o beijo rindo. 

[...]

Chegamos na escola e alguns garotos me pararam no portão. 

- Feliz dia dos namorados , princesa! - Um deles falou me dando uma caixa de bombom. 

- Obrigada! - Agradeci sorrindo e Jungkook revirou os olhos.

- Não liga pra isso! - Jimin sussurrou no ouvido de Jungkook. 

Os outros garotos me deram rosas e chocolates e eu agradeci colocando tudo na mochila. Entramos dentro da escola e fomos até meu armário. Abri o mesmo e caiu várias cartas , com chocolates , presentes e bombons , no chão. 

Todo santo ano é isso!

Guardei tudo na mochila e peguei os livros que eu precisaria usar hoje. Esses garotos sempre pedem para a diretora abrir meu armário , para eles colocarem as coisas lá dentro. 

Fomos até o armário do Jungkook e quando o mesmo abriu caiu várias coisas também. Jungkook ficou boquiaberto e soltou um sorriso pegando tudo e colocando dentro da mochila. 

- Primeira vez que eu ganho essas coisas! - Ele falou animado. 

Ri de sua animação e peguei uma das cartas que havia caído no chão , logo colocando-a na mochila de Jungkook. Nos despedimos de Taehyung e Jimin e fomos para nossa sala. Nos sentamos em nossos lugares e vimos várias pessoas vindo até nós nos desejando feliz dia dos namorados e nos dando presentes. 

Tá que..... Os presentes eram mais para mim do que para Jungkook , mas eu estava feliz de ver que as pessoas pararam de tratar ele como um nerd feio e gordo ( O que , de fato , ele não é!). 

A professora chegou e os alunos se sentaram. Vi Yugeyom passar pela porta e o vi sentar em minha frente. 

- Nossa , fui assediado! - Falou rindo.

- Também fomos! - Falei rindo junto à ele. 

A aula começou e pegamos nossos cardenos e canetas. 

- Vou ser direta! - A professora de história falou. - Arrumem suas malas , vamos passar uma semana em um internato por conta do campeonato! - Ela falou e os garotos comemoraram.

Todo ano somos obrigados a ir em campeonatos que são em outras escolas. Nossa escola ganhou vários troféus e está em primeiro lugar no ranking de "Os melhores jogadores do colegial".

- Nós iremos semana que vem , então se preparem. Creio que vão conseguir ganhar esse campeonato! - A professora falou animada. - Fighting! - Gritou levantando o punho e todos repetiram o ato gritando "fighting!".

------- Quebra tempo ------ Meia hora depois.---------

- Senhoria (S/n)! - A diretora me chamou me fazendo parar de copiar. 

A olhei e vi ela fazer um sinal para que alguém entrasse na sala. 

Vi uns cinco alunos entrarem com caixas enormes nas mãos e sorri. 

Sou muito amada! 

- Trouxeram isso para você! - A diretora falou e os garotos colocaram as caixas fechadas , uma em cima da outra , ao lado da cadeira de Jungkook.

- Obrigada! - Agradeci e eles piscaram para mim.

Os meninos e a diretora saíram da sala e eu voltei a copiar meu dever. 

----Quebra tempo , hora do intervalo.----

Todos saíram da sala e só sobrou eu e Jungkook. Vários garotos e garotas entraram e me entregaram mais presentes. Agradeci a todos sorrindo e vi mais pessoas entrarem. 

Meu Deus , me sinto em um fansing!

Já não cabia mais nada em minha mochila. A diretora teve que me dar outras caixas para colocar as coisas. Sinceramente , já estou acostumada com isso. 

Por eu ser brasileira e ser diferente de todos eu ganho muitos admiradores. 

Vi um garoto tímido entrar na sala com as bochechas coradas e com as mãos para trás. Ele aparentava ter uns 13 ou 14 anos. Ele chegou perto de nossa mesa e tirou as mãos de trás das costas me dando a visão de uma rosa vermelha , uma caixinha em forma de coração e uma cartinha com uma caligrafia bonita. 

- Pra você! - Ele falou olhando para mim e estendendo os presentes. 

Os peguei com um sorriso no rosto e coloquei na caixa quase cheia em cima da minha mesa. 

- Obrigada! - Falei me levantando e indo até o garoto.

- P-posso te a-abraçar? - Ele perguntou tímido e eu assenti o abraçando. 

Dei um beijo em sua bochecha e vi o garoto ficar vermelho com um sorriso enorme no rosto. Nos despedimos com um "tchau" e ele saiu correndo da sala.

Me sentei em meu lugar novamente e vi Jungkook de braços cruzados e a cara emburrada. 

- Ah , amor. Não fica com ciúmes! - Falei o abraçando de lado. 

Ele me olhou com raiva e eu segurei seu queixo lhe dando um selar demorado. 

- Ok , não consigo ficar bravo com você! - Jungkook falou revirando os olhos. 

----- Quebra tempo -----

Já havíamos chegado em casa. Minhas caixas estavam no chão e o que estava dentro da mochila estava jogado na cama junto com as coisas que Jungkook ganhou. 

Estávamos separando as cartas e os presentes dos doces e discutindo sobre a divisão dos mesmos. Depois de tudo separado começamos a ler as cartinhas de amor que havíamos ganhado. 

Era irônico ver que as pessoas me deram coisas e meu namorado não me deu , absolutamente , nada. Nem um "Feliz dia dos Namorados!"

Soltei um suspiro pesado e abri uma cartinha azul marinho sem remetente.

"Espero que aproveite bem o seu Dia dos Namorados.

Os dias estão passando , meu amor!

Logo , logo você será minha!"

Amassei a carta e joguei a mesma no chão. Passei a mão no rosto e agaradeci aos céus por Jungkook está distraído. 

Todos os dias eu recebo essas mensagens. E o pior é que a mesma vem com o número de quantos dias faltam. 

Eu estou enlouquecendo! 

[...]

Depois de ter lido várias cartas e ter comido vários chocolates com Jungkook , nós estávamos deitados olhando para o teto. 

Lembrei do presente que havia comprado para ele e me levantei indo até o closet. Peguei a caixa onde havia a miniatura média do Iron Man e voltei para o quarto. 

- Feliz dia dos namorados! - Falei me sentando ao lado de Jungkook.

Jungkook se sentou de frente para mim e pegou a caixa de minhas mãos. Ele rasgou o embrulho e abriu a caixa.

- Ai. Meu. G-Dragon! - Gritou pegando a miniatura. - Não acredito! - Me olhou surpreso e eu ri. - Muito obrigado! - Colocou a miniatura na cama e me abraçou enchendo meu rosto de beijo.

- Eu sabia que você iria gostar! - Falei o abraçando de volta.

- Eu também tenho algo pra você , mas ainda não está na hora! - Ele falou separando o abraço. - Vai se arrumar. Vou tomar banho no banheiro principal!

Assenti e me levantei da cama. Fui para o closet peguei uma roupa legal [Foto da mídia] e fui para o banheiro. Tomei banho , me arrumei , passei um perfume e calçei minha bota. 

Saí do quarto e desci as escadas vendo os garotos assistindo televisão. Assim que eles me viram ficaram de boca aberta. Acabei de descer as escadas e dei uma volta exibindo meu look. 

- Wow , você tá linda! - Namjoon falou me olhando dos pés a cabeça.

- Obrigada! - Agradeci. 

- Não vai sentir frio , não? - Jungkook perguntou levantando do sofá.

Ele estava com um casaco cinza estampado , uma calça jeans vinho e um tênis preto. Dei de ombros e fui andando até a porta. 

- Esperem! - Jin falou levantando do sofá. - Vocês não vão sair assim , não! - Subiu as escadas.

Depois de alguns minutos , Jin voltou com dois sobretudos pretos em mãos. Um menor e o outro maior.

Peguei o menor que ficava grande em mim e Jungkook pegou o maior que também ficava grande nele. Hoseok tirou a toca azul marinho da cabeça e colocou em Jungkook.

- Vamos evitar que você fique doente de novo! - Falou sentando no sofá novamente. 

Demos tchau e saímos de casa. Agradeci aos céus por Jin ter nos dado esse sobretudo e fui andando com Jungkook até o carro do Jimin.

[...]

- A gente já chegou? - Perguntei pela décima vez. 

- Fica quieta , você tá parecendo o burro do Shrek! - Jungkook falou irritado e eu gargalhei. - E sim , nós já chegamos! - Estacionou o carro. 

Saímos do mesmo e vi que estávamos em um parque. Jungkook travou o carro e colocou a chave no bolso. Ele tentou pegar em minha mão , mas eu desviei escondendo a mesma no bolso do sobre tudo.

- Qual é o seu problema!? - Jungkook perguntou cruzando os braços.

- Nenhum! - Respondi dando de ombros.

- Então por que você não me deixa pegar na sua mão? - Perguntou arqueando as sobrancelhas e eu fiquei quieta. - Me responde! - Gritou. 

- Não! - Gritei de volta. - Pra que você quer saber? Isso não te interessa! 

- É óbvio que me interessa! - Ele gritou irritado. - Porra , eu sou o seu namorado!

- Mas não age como se fosse! - Falei cruzando os braços. - Até uma semana atrás você vivia com a Hyerin e me deixava de lado. Agora só porque ela não está aqui você vai me dar atenção! - Bufei.

- Isso não é verdade! - Ele falou massageando as têmporas. 

- Ah , não? - Perguntei debochada. - Como foi beijar a Hani? - Perguntei e ele arregalou os olhos. 

- Cala a boca , você não sabe o que aconteceu lá! - Ele falou ríspido. 

- Será que não? - Perguntei irônica. - Deve ter sido ótimo , né? Vocês estavam se beijando com tanta vontade! - Senti meus olhos marejarem. 

- Cala a boca! - Jungkook gritou com a voz de alfa e eu me assustei um pouco.

- Não use a voz de alfa comigo , Jeon Jungkook! - Olhei fixamente em seus olhos. - Você sabe muito bem , que isso não funciona comigo! - Me exaltei. - Eu não sou da sua espécie , eu sou uma vampira , e se você acha que vai me controlar com essa voz de alfa , você está muito enganado!

- E quem disse que eu quero te controlar? - Ele perguntou vermelho de raiva. - Você fala que eu não ajo como se fosse o seu namorado , mas você já parou pra pensar que você faz o mesmo? - Olhou no fundo dos meus olhos e eu pude ver a raiva misturada com a mágoa e a frustração que refletia no mesmo. - Quando eu vou tentar andar de mãos dadas , ou abraçado com você , você se afasta , e isso dói! - Seus olhos marejaram. - É como se você estivesse com vergonha de mim , só por eu ser um lobo! - Negou com a cabeça. - Você nunca diz que me ama. Só eu digo e você nem se quer da o trabalho de me responder! 

- Isso não é verdade! - Falei o olhando friamente.

- A verdade , é que você não me ama ,  (S/n)!

Ok , agora ele já foi longe demais! 

A raiva me consumiu e sem pensar , olhei fixamente para Jungkook , e prendi o ar do mesmo. Vi as lágrimas caírem de seus olhos assustados e fechei as mãos em punhos. 

- Nunca mais fale uma coisa dessas! - Falei totalmente furiosa e incrédula com o que ele havia falado. - Nunca. Mais!  - Gritei pausadamente. 

O rosto de Jungkook ficou vermelho e o mesmo me olhou com medo , enquanto tentava a todo custo respirar. Percebi a merda que estava fazendo e o deixei respirar.

Jungkook puxou o ar com força para os pulmões e soltou um soluço doloroso. Tentei me aproximar , mas ele se afastou com medo. 

- Eu não vou te machucar! - Falei pegando em seu braço e o puxando para perto de mim. - Eu não queria fazer aquilo , foi por impulso! - O abracei apertado e ele soluçou. - Pelo amor de Deus , para de chorar! - Falei com a voz trêmula e Jungkook soluçou mais alto.

Pode parecer palhaçada , mas eu não consigo vê-lo chorando. Ainda mais quando sei que é por minha causa. 

Senti meu rosto esquentar e minha garganta fechar. As lágrimas começaram a cair de meus olhos e meu corpo todo ficou paralisado.

- Aigoo , para de chorar , Jungkookie! - Falei com a voz embargada. 

- Você tá chorando? - Ele perguntou com a voz no mesmo estado que a minha e começou a rir. 

- Eu não gosto de te ver chorando! - Separei o abraço. 

Jungkook secou minhas lágrimas e eu sequei as dele. Ele me deu um selar demorado e me abraçou novamente.

- Essa briga foi tão estúpida! - Ele falou rindo fraco. 

- Eu não acho! - Falei alisando suas costas larga. - Você deveria ter me contado o que estava sentindo! 

- E você deveria ter me contado que morre de ciúmes da Hyerin! - Ele falou e eu senti minhas bochechas queimarem. 

- Isso já estava na cara , Jungkook! - Falei separando o abraço. - Agora vamos para o parque! - Bati palmas dando pulinhos. 

Saímos do estacionamento e fomos andando até a entrada do parque. Enquanto caminhávamos , eu olhava Jungkook de canto de olho. Respirei fundo tentando afastar o nervosismo e peguei em sua mão quente.

Senti meu corpo todo arrepiar , e um frio intenso tomar posse da minha barriga. Jungkook entrelaçou nossos dedos e nós apertamos nossas mãos. 

- Não se sinta obrigada a fazer isso! - Jungkook falou acaricinando as costas na minha mão com o polegar. 

- Estou fazendo isso por livre e espontânea vontade! - Falei sorrindo.

Entramos no parque e Jungkook comprou os ingressos. Fomos em quase todos os brinquedos do parque e vimos que ainda faltava a Roda Gigante , o brinquedo mais clichê de todos romances.

Tinham muitos casais na fila , então entramos na mesma e ficamos abraçados esperando nossa vez. Jungkook puxou assunto e a conversa fluiu normalmente entre nós. Estávamos falando de coisas totalmente sem sentindo , tipo: Por que cabelo é cabelo? Ou então: Por que o céu é azul? E: Como podemos descrever a cor azul? 

Ok , o último assunto bugou totalmente o meu cérebro. 

Chegou a nossa vez e eu e Jungkook nos sentamos na cadeira de ferro. O homem abaixou o ferro de segurança e ligou a Roda gigante. 

O negócio começou a subir lentamente e tivemos a vista privilegiada de Seul.

Olhei para Jungkook e vi que o mesmo estava me olhando com um sorriso bobo no rosto. Senti minha bochecha esquentar e sorri envergonhada desviando o olhar. Senti seu polegar acariciar minha bochecha e o olhei novamente vendo seus olhos brilharem ao encontrar o meu. 

Aigoo , ele é tão bonito! 

- Eu te amo! - Falei sem perceber.

- O que? 


Notas Finais


Gente , na Coréia , não tem dia dos namorados , mas enfim , finge que tem.

Desculpem qualquer erro e qualquer palavra sem sentido.

'-'

Gente , vcs já ouviram 4 O'CLOCK e So Far Away do BTS?

Meu G-Dragon , que músicas maravilhosas!

Ouçam!

Bjs , Anônima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...