1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Mau pressentimento

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Mau pressentimento


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 48 - Mau pressentimento


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Mau pressentimento

Acordei sentindo Jungkook acariciar meus cabelos e abri os olhos , lentamente , dando de cara com seu peitoral definido e com o quarto meio escuro. 

Apertei de leve a cintura de Jungkook e ele colou mais nossos corpos , abraçando meu tronco. Dei um selar em seu pescoço e ele se arrepiou soltando um suspiro. 

- Bom dia! - Ele falou com a voz rouca. 

- Bom dia! - Falei o apertando mais em meus braços. 

- Meu pescoço tá dolorido! - Jungkook falou e eu sorri lembrando da marca. 

- Vai ver o porquê! - Falei e Jungkook choramingou. 

- Tô com preguiça! - Ele falou manhoso.

- Vai logo! - Falei separando nosso abraço. 

Jungkook levantou contra gosto da cama e eu resmunguei em reprovação ao sentir o frio tomar conta do meu corpo. Me aconcheguei no edredom e vi Jungkook entrar no banheiro. 

- Ai meu Deus! - Ouvi Jungkook gritar. - Meu Deus , Meu Deus , Meu Deus! - Gritou novamente. - Não acredito! - Ri de sua animação e levantei da cama. 

Soltei um resmungo ao sentir meu pé no chão frio e fui andando até o banheiro. Chegando lá encontrei Jungkook , quase entrando dentro do espelho , observando a marca com um sorriso enorme no rosto. 

- Você me marcou! - Ele falou assim que eu o abracei por trás.

- Marquei! - Falei beijando suas costas. - Gostou?

- Eu amei! - Olhou para a marca novamente.

- Agora você é meu! - Falei o apertando em meus braços. 

- Eu sempre fui seu , Jagiya! 

[...] 

1 mês depois.....

Domingo.

Observei Jungkook colocar uma touca laranja e suspirei ao ver o quanto ele estava bonito com aquela blusa azul bebê. Jungkook colocou um cordão e logo após colocou brincos pequenos de argola. 

Ele vai sair com o Hobi Oppa hoje.

- Vai sem maquiagem? - Perguntei e ele assentiu passando o Lip Balm de morango.

- Só vou passar um pó pra não ficarem falando da minha pele na rua! - Jungkook falou pegando o pó na gaveta do criado mudo. - Esse povo é chato pra caralho. Não posso nem respirar que eles já ficam tomando conta da minha vida! - Revirou os olhos.

- Normal. O mundo todo faz isso! - Falei vendo Jungkook concentrado em olhar sua imagem no espelho pequeno. - No Brasil sempre tem aquelas vizinhas fofoqueiras que não podem ouvir um 'Ai' , que já vem ver o que está acontecendo! - Bufei e Jungkook riu. 

Ele terminou de passar a base em pó e guardou a mesma na gaveta do criado mudo. Jungkook veio até mim e me deu um selar demorado. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi levando minha mão até sua nuca. 

O beijo começou calmo , porém intenso , fazendo ambos se arrepiarem pelo contado delicioso de nossas línguas. Jungkook abraçou minha cintura e eu abracei seus ombros largos , ficando na ponta do pé. Ele me puxou um pouco mais para si e colou nossos corpos , fazendo com que eu sentisse e ouvisse seu coração bater. 

Jungkook apertou minha cintura com os braços e mordeu meu lábio inferior , fazendo com que o beijo ficasse mais quente. Suguei sua língua e ouvi o mesmo soltar um suspiro pesado. 

Nós nos beijavamos como se fosse a última vez que iríamos nos ver e eu não estava gostando nada disso. Jungkook tem ficado muito estranho ultimamente. Desde semana passada ele vem estado tenso e preocupado com algo. 

Separei o beijo quando o ar faltou para o meu namorado , e dei um selar demorado em seus lábios macios.

- O que houve? - Perguntei e Jungkook suspirou juntando nossas testas. 

- Tô com um pressentimento ruim! - Ele falou fechando os olhos.

- Que tipo de pressentimento? - Perguntei fazendo carinho em sua nuca macia. 

- Algo ruim vai acontecer! - Jungkook falou abrindo os olhos. - Ontem , eu sonhei que você estava sendo sequestrada e que eu conseguia te resgatar , mas aí o Sehun me proibia de ficar com você e no final tudo ficava preto e eu acordava em um lugar branco , depois disso eu acordei. E agora eu estou com esse mau pressentimento.

- Foi só um pesadelo , Kookie! - Falei vendo seu olhar preocupado. 

- E se algo acontecer com você? - Ele perguntou colocando a cabeça na curvatura de meu pescoço. 

- Não vai acontecer nada! - Falei beijando sua orelha coberta pelo pano da touca.

- Tomara que não aconteça nada mesmo! - Ele falou separando o abraço e me dando um selar demorado. - Eu te amo! - Falou olhando nos meus olhos. 

- Eu também te amo! - Lhe dei outro selar. - Muito! - Roçei nossos narizes.

- Eu vou indo , ok? - Jungkook perguntou se afastando de meu corpo.

- Ok! - Falei dando um sorriso. - Divirta-se! 

- Pode deixar! 

Jungkook me deu um último selar e saiu do quarto. Coloquei leite para Júpiter e Kenai e me joguei na cama. Fiquei observando o teto por alguns minutos e ouvi meu celular vibrar.

Ignorei o mesmo e peguei a coberta , cobrindo o meu corpo. Me aconcheguei na cama e revirei os olhos assim que meu celular vibrou novamente. 

 Peguei o mesmo contra gosto e desbloqueei a tela vendo duas mensagens do número desconhecido.

Mensagens on:

Número desconhecido:Espero que não tenha se esquecido de mim! :)

Número desconhecido: Seu prazo acabou , MEU amor , e é melhor vc levar a sério , porque o papai aqui , não brinca em serviço!😉

Mensagens off

Soltei um suspiro cansado e bloqueei a tela do celular. 

"O Sehun não seria capaz de fazer mal ao Jungkook , seria?" Me perguntei mentalmente. "Aish , é óbvio que ele seria!"Afirmei negando com a cabeça.

Mas ele não vai fazer nada. O Jungkook e o Hobi sabem se defender.

Vi Yoongi entrar no meu quarto e fiquei o olhando até ele se jogar ao meu lado na cama. 

- Oi! - Ele falou virando de frente para mim. 

- E aí? - Falei sem ânimo.

- Vou dormir com você hoje! - Yoongi falou fechando os olhos.

- Ok! - Falei dando de ombros. - Senti saudade de dormir com você! - Falei pegando meu celular. 

- Eu também! - Yoongi falou sorrindo.

- VENHAM JANTAR! - Ouvi Jin berrar do andar de baixo. 

Quebra tempo______Três horas depois....

Jungkook on:

Saímos do cinema falando sobre o filme que havíamos acabado de assistir e fomos até o Playground. Recarregamos nossos cartões e jogamos alguns jogos para ganharmos fixas. 

Depois de conseguirmos nossas preciosas fixas , pegamos o que queríamos de brinde e saímos do Shopping. 

- Me diverti muito hoje! - Hoseok falou enquanto andávamos.

- Eu também! - Falei sorrindo.

Ficamos conversando sobre várias coisas e fomos andando até uma pracinha que havia perto do Shopping. Senti uma sensação de que alguém estava nos seguindo e olhei para trás vendo que não tinha ninguém.

Voltei a olhar para frente e mordi o lábio inferior sentindo aquele mau pressentimento voltar.

- Tá sentindo que tem alguém nos seguindo? - Hobi perguntou olhando em volta. 

- Sim! - Falei encolhendo os ombros.

Senti alguém me abraçar por trás e senti um pano com um cheiro forte em meu nariz. Minha visão ficou embaçada e eu me senti tonto. Olhei para Hoseok e vi que estavam fazendo a mesma coisa com ele. 

Droga , eu sabia que algo ruim ia acontecer! 

Pensei em prender a respiração , mas já era tarde demais , minha visão escureceu e eu apaguei. 

Jungkook off

(S/n) on:

Duas horas depois....

Senti algo ruim tomar posse do meu corpo e me sentei na cama passando as mãos no rosto.

- Tá sentindo isso também? - Yoongi perguntou se sentando na cama. 

- Isso o que? - Perguntei e ele passou a mão nos cabelos. 

- Algo ruim está acontecendo! - Yoongi falou e eu assenti. 

- Vou tentar falar com o Jungkook! - Falei pegando meu celular.

Desbloqueei a tela e abri o meu chat. 

Mensagens on:

- Amor?

Daddy J: Oi , meu bebê!

                   '-' 

Franzi o cenho e olhei confusa para Yoongi. 

- Que foi? - Ele perguntou confuso.

 - O Jungkook nunca me chama de meu bebê! - Falei olhando para a tela do celular.

- Vai ver ele preferiu te chamar assim hoje , sei lá! - Yoongi falou dando de ombros.

- É , pode ser! - Concordei.

                     '-'

- Vocês estão bem?

Daddy J: Sim , não se preocupe!❤

- Já se alimentaram? 

Daddy J: Sim.

- Onde vocês estão?

Daddy J:Estamos dando uma volta no parque. 

- Mas vocês não estavam no shopping? 

Daddy J: Viemos para cá depois que fizemos algumas compras!

- Mas vocês não foram ver um filme?

Daddy J: Sim , e depois fizemos compras.

Daddy: Você pergunta demais , meu amor! 

- Só estava preocupada , mas enfim , divirtam-se! 

Daddy J: Obrigado! 

Mensagens off

- Isso tá muito estranho Yoongi! - Falei dando o celular para ele ler as mensagens.

Ele leu tudo com o cenho franzido e me devolveu meu celular.

- Vou falar com o Hobi! - Yoongi falou pegando o celular dele.

Cheguei mais perto para ver a conversa e vi Yoongi começar a digitar.

Mensagens on:

- Amor?

My Hope❤: Oi amor da minha vida! 

- Como tá indo o passeio?

My Hope: Tá ótimo. Já se alimentou?

- Já e vc? 

My Hope❤: Tbm já!

- Ok. Vou dormir.

My Hope❤: Boa noite , bolinho!😍❤

- Boa noite❤🙈

Mensagens off

- É o Hobi! - Yoongi falou dando de ombros. 

- Tô ficando paranóica! - Falei soltando um suspiro. - Vamos dormir! - Suspirei e deitei na cama , fechando os olhos.

(S/n) off

Jungkook on:

Dia seguinte.

Acordei com uma forte dor de cabeça e olhei ao redor vendo que eu estava em um lugar escuro. Percebi que havia algo me apertando e olhei para meu corpo vendo que eu estava ,amarrado , sentando em uma cadeira.

Olhei para o lado e vi Hoseok desacordado. Ele estava no mesmo estado que eu. 

Respirei fundo lembrando que havia sido sequestrado e tentei me livrar das cordas que me prendiam. (O que foi totalmente falho já que eu não conseguia me mover.) 

Meu corpo estava totalmente mole e eu me sentia como se tivesse passado um trator em cima de mim.

Ouvi a porta ser aberta e vi um homem todo de preto com Jimin desacordado em seu colo. Ele colocou Jimin amarrado em uma cadeira (Assim como eu e Hoseok) e saiu trancando a porta. 

Eu não tinha forças para nada. Nem para falar.

Fechei os olhos e peguei no sono novamente. 

Tomara que alguém venha nos buscar!

Jungkook off 

Sehun on:

- Eles conseguiram! - Hyerin falou animada.  

- Ótimo! - Falei enquanto olhava uma foto de (S/n) em meu celular. 

- Eu ainda acho isso uma péssima ideia! - Hani falou e eu revirei os olhos. - Eles com certeza vão vir atrás dos meninos!

- Esse é o plano , sua idiota! - Falei passando a língua nos lábios. - Só espero que dê certo! - Suspirei.

- E eu só espero que você não machuque muito o Jungkook! - Hani falou enquanto passava a mão no cabelo.

- Quem decide isso sou eu! - Falei ríspido. - Agora vaza daqui antes que eu perca a paciência! - Massageei as têmporas.

Hani saiu do quarto e só ficou Hyerin , sentada na ponta da cama. 

- Os meninos já chegaram? - Perguntei.

- Não. Mas eles falaram que estão a caminho! - Hyerin respondeu bricando os dedos.

- Ok!

Você vai ser minha (S/n).

Custe , o que custar! 



Notas Finais


Desculpem qualquer erro e qualquer palavra sem sentindo.

Eu ia escrever um capítulo maior , mas ia ficar muito embolado. Me desculpem.

'-'

Quem são os outros dois garotos?

Pq sequestraram o Jungkook , o Jimin e o Hoseok?

Montem suas teorias!

Bjs , Anônima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...