1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Liberdade.

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Liberdade.


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 59 - Liberdade.


- Ok , o negócio é o seguinte: Você vai na Hyerin como quem não quer nada e pergunta se ela quer sair com você! - Sussurrei no ouvido de Sehun enquanto olhávamos para Hyerin. 

- Ok! - Sehun falou se levantando da cadeira.

Ele andou sem vergonha alguma até Hyerin e se sentou ao lado da mesma.

- Quer sair comigo amanhã? - Ele perguntou na cara de pau.

- Que horas? - Hyerin perguntou e eu dei um sorriso. 

- 15:00 horas eu te busco! - Sehun falou com pose de BadBoy.

- Ok! - Hyerin falou dando um sorriso tímido. 

Ele deu um beijo demorado na bochecha dela e ela sorriu tímida com as bochechas coradas. 

Sehun levantou da cadeira com um sorriso enorme e veio andando até mim , todo animado. Ele sentou ao meu lado e nós fizemos um High Five silencioso.

O sinal bateu e os alunos começaram a entrar na sala enquanto conversavam e riam de algo qualquer. Jungkook ainda não havia chegado na escola e eu já estava ficando preocupada. 

O professor entrou na sala dando bom dia e a turma retribuiu quase todos com um sorriso no rosto.

Meia hora depois.

Estávamos copiando o que o professor havia passado no quadro e ouvimos três batidas na porta. 

- Entra! - O professor gritou e Jungkook entrou na sala com os olhos inchados e vermelhos. - Espero que tenha um bom motivo para o seu atraso , Jeon Jungkook!- Falou rude.

- É algo pessoal , não sou obrigado a falar pra você! - Jungkook falou friamente enquanto ia para sua cadeira que era ao lado de Yugyeom.

- Olha o respeito rapaz. Não sou nenhum dos seus coleguinhas!

- Se o senhor quer respeito , respeite as pessoas primeiro! - Jungkook falou pegando seu material. 

O professor se calou e o silêncio tomou conta da sala. 

Todos os alunos se entreolhavam surpresos com a resposta de Jungkook e Sehun abriu um sorrisinho murmurando um "Bem feito!" olhando para o professor.

[...]

A hora do intervalo chegou e eu saí da sala junto de Hyerin e os outros alunos , deixando somente Sehun e Jungkook na sala. 

Algo me dizia que deixa-los sozinhos não seria uma boa ideia , mas eu estava com fome então ignorei esses pensamentos. 

Hyerin foi com Hani para algum lugar e eu fui para a cantina , comprar meu lanche. Fiquei esperando por alguns minutos na fila e quando finalmente chegou minha vez , comprei um bolinho e um refrigerante.

Fui andando preguiçosamente até minha sala e ao entrar lá , dei de cara com Jungkook e Sehun , se socando no chão. 

Eu sabia que não seria uma boa ideia.

Coloquei meu lanche em cima da minha mesa e fui até os dois tirando Jungkook de cima de Sehun. Ele começou a se debater em meus braços e eu o apertei com força contra mim , tentando acalma-lo. 

Taehyung , Jimin , Yugyeom e Sun entraram na sala e franziram o cenho ao me ver carregando Jungkook até a mesa dos professores. 

- Me solta! - Ele gritou com a voz totalmente grossa e rosnou fazendo Sun se encolher nos braços de Yugyeom.

Coloquei Jungkook no chão e antes que ele fizesse algo , eu o virei de frente para mim e coloquei ele sentado na mesa. 

Sorri discretamente ao ver que seus olhos haviam mudado de cor e o abracei fortemente enquanto ele tentava descer da mesa. 

- Se acalma , Jungkook! - Falei baixinho em seu ouvido e aos poucos ele parou de se debater. 

Jungkook estava com a respiração ofegante e com as mãos sujas de sangue. Eu tinha até medo de olhar para Sehun.

- Isso tudo culpa sua! - Jungkook falou com a voz trêmula. - Eu não acredito que você teve coragem de transar com o Sehun! - Ele falou me empurrando com tudo fazendo com que eu caísse no chão.

O olhei confusa e me levantei limpando a roupa.

- Mas eu não....

- Eu te odeio! - Jungkook gritou me interrompendo. - Eu queria nunca ter te conhecido! - Ele falou com lágrimas descendo de seus olhos.

Aquelas palavras doeram mais do que um tiro. 

Soltei um suspiro pesado e fui andando até a porta da sala. 

Eu precisava sair daqui.

- Bora Sehun! - Falei friamente mais não obtive resposta. 

Olhei para o garoto que ainda permanecia jogado no chão e fui andando até ele vendo seu rosto coberto por sangue. 

Me ajoelhei ao seu lado e vi que seus lábios estavam pálidos. 

- Sehun? - O chamei sacudindo seu corpo. - Sehun! - Gritei o balançando. - Para de brincadeira! - Falei entrando em desespero. - Sehun! - O chamei de novo.

 Ouvi seu coração batendo fraco e o peguei no colo estilo noiva. Sua respiração extremamente fraca bateu em meu pescoço e sua boca começou a tomar um tom roxeado. 

- Droga! - Murmurei saindo da sala.

Corri com Sehun até a enfermaria e o coloquei na maca. Falei tudo que eu sabia para a enfermeira e ela começou a examina-lo. 

(S/n) off 

Jungkook on: 

- É tudo culpa minha! - Falei chorando desesperadamente no ombro de Sun. 

- Que merda você fez , Jungkook? - Jimin perguntou cruzando os braços. 

- Ele me provocou , eu perdi o controle e bati nele! - Falei com a voz embargada enquanto Sun fazia carinho no meu cabelo.

- O que ele fez? - Taehyung perguntou. 

- Não foi o que ele fez! - Falei fungando. - Foi o que ele falou! 

- E o que ele falou? - Yugyeom perguntou revirando os olhos.

- Ele disse que.... - Engoli seco. - Que a (S/n) falou que ele é melhor que eu! - Minha voz falhou. - Disse também que ela é ótima na cama e isso é verdade! - Funguei. - E ele disse que ela é apertada e isso é verdade! - Voltei a chorar igual um bebê.

- É verdade mesmo! - Jimin falou e eu abracei Sun , que já estava com o ombro todo enxarcado. 

- JIMIN! - Yugyeom e Taehyung o repreenderam. 

- É normal o olho do Jungkook mudar de cor? - Sun perguntou confusa.

- Não! - Taehyung falou confuso. - A não ser que... 

- O Alfa dele se libertou! - Yugyeom falou completando a frase do meu irmão.

- MEU DEUS , JUNGKOOK! - Taehyung gritou me assustando e eu levantei a cabeça. - Seu alfa se libertou! - Deu pulinhos.

- E isso é bom? - Perguntei enquanto Sun secava minhas lágrimas.

"Claro que é , seu idiota!" Ouvi aquela voz grossa em minha mente. 

- Então essa voz sinistra é do meu alfa? - Perguntei arregalando os olhos.

- Sim! - Yugyeom falou animado. - Ele está se comunicando com você!

- E só eu posso ouvi-lo? - Perguntei curioso.

- Não! - Taehyung respondeu. - As pessoas que são muito próximas a você também podem ouvi-lo! 

 "Então vocês estão me ouvindo agora?" Meu alfa perguntou.

- Sim! - Sun respondeu. 

- E por que eu não consigo ouvir o Alfa de vocês? - Perguntei confuso. 

- Eu não permiti que ele falasse. Achei desnecessário! - Taehyung respondeu dando de ombros.

- Eu também! - Yugyeom falou com cara de tédio.

- E você Sun? Sua ômega não fala? - Perguntei e ela negou. 

- Só de vez em quando! 

- Cabe a você deixar ou não seu alfa falar! - Taehyung falou passando a mão no cabelo. 

- Hum. - Murmurei pensativo.

Jungkook off

(S/n) on: 

- Vamos ter que leva-lo ao hospital para fazer uma TC! - A enfermeira falou pegando o telefone. - Vai para a sala , o sinal já vai tocar. Qualquer coisa eu te aviso! - Ela falou e eu assenti. 

Dei um selar na testa de Sehun e saí da enfermaria. O sinal tocou e eu fui para minha sala vendo Taehyung , Yugyeom , Jimin e Sun saírem da mesma. Quando nossos olhares se encontraram , eles me olharam tristes e eu entrei dentro da sala.

Me sentei em minha cadeira e guardei meu lanche na bolsa.

Perdi até a vontade de comer.

Mentira , eu tô morrendo de fome!

Mas não pode comer em sala de aula.

- Cadê o Sehun? - Fui tirada de meus pensamentos com a voz irritante de Hyerin.

- Tá no hospital! - Falei e ela me olhou preocupada.

- O que aconteceu? - Ela perguntou falha.

- Ele e o Jungkook brigaram. - Suspirei. - Parece que ele bateu muito forte com a cabeça no chão e acabou desmainhando! - Passei a língua nos lábios.

Os olhos de Hyerin marejaram e ela olhou para o chão.

- Ela vai ficar bem , né? - Ela perguntou preocupada. - Por favor , diz que vai! 

- Eu não sei , Hyerin! - Fui sincera e ela olhou para Jungkook com ódio. 

- ISSO É TUDO CULPA SUA! - Hyerin gritou indo até Jungkook. - Se ele morrer , eu juro que eu vou fazer da sua vida um verdadeiro inferno! - Ela apontou o dedo na cara do mesmo. - Você é um idiota! - Gritou com a voz embargada e começou a enche-lo de tapas. - Se ele morrer a culpa é sua! Toda sua! - Continuou batendo nele.

Hani puxou Hyerin pelo braço e pediu para a mesma se acalmar. Hyerin sentou em seu lugar e deitou com a cabeça entre os braços começando a soluçar por conta do choro.

Olhei para Jungkook e vi o mesmo encolhido me olhando com os olhos marejados. Pensei em consola-lo , mas as palavras dele não saíam de minha cabeça.

"Isso tudo é culpa sua!" 

"Eu não acredito que você teve coragem de transar com o Sehun!" 

"Eu te odeio!" 

"Eu queria nunca ter te conhecido!" 

Essas palavras gritavam em minha mente. Virei para frente e respirei fundo passando as mãos fortemente no rosto.

Aish , eu não consigo ignora-lo! 

Me levantei da cadeira e fui andando até Jungkook. Me sentei ao lado do mesmo e o puxei para meus braços fazendo com que o garoto desabase em um choro silencioso.

- Ele vai ficar bem! - Sussurrei acariciando seus cabelos. 

- E-eu nã-ão queria! - Ele falou soluçando. 

- Shh , tá tudo bem! - Falei o mais calma possível e senti Jungkook me abraçar fortemente.- Foi sem querer! - O apertei mais em meus braços. 

Afastei um pouco sua franja e beijei sua testa.

- Já comeu? - Perguntei e ele negou com a cabeça. 

- Tô sem fome! - Fungou.

"Eu sinto sua falta!" Ouvi uma voz grossa falar e olhei para os lados confusa. 

- Que foi? - Jungkook perguntou se aconchegando em mim.

- Que voz é essa? - Perguntei.

 - Meu alfa! 

 "Droga , ela pode me ouvir!" O Alfa praguejou e eu ri. 

- É , eu posso te ouvir! - Falei cessando o riso. - Cadê o Yugyeom? - Perguntei olhando em volta.

 - Matou aula junto com a Sun! - Jungkook respondeu soltando um suspiro.

O professor entrou na sala e a turma  toda ficou em silêncio.

[...] 

Assim que a aula acabou , guardei meu material e me despedi de Jungkook. Ele foi procurar Taehyung e eu fui direto para o hospital que a enfermeira havia me falado. 

Fui até a recepção , falei o nome completo de Sehun e a recepcionista colocou o adesivo de visitante em minha blusa social. 

- O quarto dele é o 302 no terceiro andar! - Ela falou e eu agradeci.

Fui até o elevador e entrei no mesmo , apertando o botão do terceiro andar. Esperei um pouco e assim que o elevador parou onde eu queria , eu saí e fui correndo para o leito de Sehun.

Ao entrar lá , vi ele deitado na maca olhando para o teto e uma enfermeira o examinando.

- Parece que tá tudo bem mocinho! - Ela falou simpática. - Hoje mesmo você irá para casa!

- Que bom! - Sehun falou suspirando.

- Oi! - Falei atraindo a atenção dos dois. 

- Sua namorada? - A enfermeira perguntou sorridente.

- Sou irmã dele! - Falei rindo. 

- Oh , perdão! - Ela falou se curvando. 

- Sem problemas! - Falei sorrindo.

A enfermeira saiu e eu coloquei minha mochila e a mochila de Sehun na poltrona. 

- Irmã é? - Ele perguntou sorrindo.

- Sim! - Respondi dando de ombros. - Como é que você tá?

- Bem!

- O Jungkook ficou muito mal com o que ele fez! - Falei pegando na mão de Sehun. - Ele até chorou! - Suspirei encostando as costas na poltrona. - Eu abracei ele e disse que ia ficar tudo bem! - Sorri. 

 - O lobo dele se libertou? - Sehun perguntou apertando levemente minha mão. 

- Sim! - Falei sorrindo. 

- Isso é ótimo! - Sehun falou animado. - E....sabe - Pigarreou. - A Hyerin.... Se preocupou comigo? - Perguntou como quem não queria nada.

- Ela se preocupou tanto , que até bateu no Jungkook e falou que se você morresse ela iria fazer a vida dele um inferno! 

- Credo! - Sehun falou rindo. - Agressiva!

- Sua namorada! - Falei rindo.

- E-Ei! Ela não é minha namorada! - Sehun falou com as bochechas coradas.

- Ainda! - Falei sorrindo maliciosa.

 (S/n) off 

 Jungkook on: 

 - Isso é tão confuso! - Falei me jogando ao lado de Yoongi.

O mesmo estava deitado em posição fetal em minha cama enquanto abraçava o travesseiro de (S/n). Depois que ela foi embora , os Hyugs ficaram muito desanimados , principalmente Hoseok. 

 - O que é confuso? - Ele perguntou sem ânimo. 

Contei tudo que havia acontecido hoje para ele e o mesmo ficou pensativo.

- Cara , algo me diz que no momento o  Sehun precisa dela pra algo , entende? - Ele perguntou. - Ele pode ter dito que transou com ela só pra te provocar! - Passou a língua nos lábios. - Essa provocação teve um motivo , Jungkook-ah!

"Concordo!" Meu alfa falou. "Depois dessa provocação idiota , eu consegui me libertar!" 

Yoongi ficou mais pensativo do que já estava e do nada sentou na cama com os olhos arregalados. 

- É ISSO! - Ele gritou sorrindo. - Caralho , ele te ajudou , Jungkook! - Yoongi falou e eu o olhei confuso. - Ele falou aquilo de propósito só pra você ficar com raiva e finalmente libertar seu lobo! 

- E por que ele faria isso? - Perguntei confuso. - O Sehun me odeia!

- Vai ver ele tenha mudado! - Yoongi falou dando de ombros.

- Não sei , não! - Falei suspirando.

 Será que ele mudou mesmo?  


Notas Finais


Me desculpem pela demora. Meu cérebro realmente não está colaborando.

Já faz mais de uma semana que eu estou escrevendo e apagando o capítulo. Nada que eu escrevia ficava bom.

Mas agora eu consegui escrever um capítulo legalzinho.

Efim , desculpem qualquer erro e seguem no twt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...