1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Capítulo 6.

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Capítulo 6.


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Meus amoorees. Eu queria avisar que: Quando o Jungkook perdeu o BV , já tinha se passado um mês. Tanto que no capítulo anterior , era o último dia de aula deles. Mas a idiota aqui esqueceu de avisar!

ME DESCULPEM.

Bjos , adoro vocês!

Capítulo 6 - Capítulo 6.


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Capítulo 6.

Jungkook on:

Já comprei um chip , agora é só agir! Mas.... E se ela perguntar meu nome? Aish! Preciso inventar algo.

Jjk. Não... É muito óbvio. 

Kookie! Não , não , seria muita burrice minha.

Coelhinho. Também não.  Todos dizem que eu tenho cara de coelho.

Homen de ferro. Não , isso é ridículo.

Céus , como você é burro Jeon Jungkook! Nem pra inventar um nome decente você presta!

 Nesse momento estou com cara de cú olhando para o lindo , NADA. Céus eu preciso pensar em um nome. Jengook. Foi o único nome que veio à minha mente! 

Droga! 

Aah , quer saber?  Ela não precisa saber meu nome. Respirei fundo e sorri.

Hora de colocar o plano em ação! 

Fui para o quarto e observei (S/n) pela janela. Ela estava deitada de bruços , dando a bela visão de sua bunda empinada. E que bunda meu Deus! Aish Jungkook , para de pensar nisso!

Jungkook off

(S/n) on: 

E lá estava eu , na minha cama deitada de bruços com aquela sensação de estar sendo observada , novamente. Pode ser os espíritos então nem ligo.

Eu estava ovindo " Eyes , Nose , Lips" do Taeyang , quando do nada alguém pula em cima de mim com todas as forças , me dando um baita susto e me deixando com dor nas costas. 

- Mas que porra.... - Parei de falar assim que senti um beijo molhado em minha nuca. - JIMINNIE!! Que saudades!! - Gritei animada.

- Como sabe que sou eu? - Perguntou ainda deitado em cima de mim.

- Não é óbvio? Seu cheiro , idiota! - Falei rindo.

- Aish , assim não tem graça! - Falou saindo de cima de mim.

Me sentei e ele ficou em pé na minha frente.  Céus , como ele pode ser tão bonito? A pele pálida , os olhos pequenos e castanhos , a boca carnuda , o cabelo loiro-platinado e o rosto perfeitamente desenhado.

- Seu cabelo vai acabar caindo , de tanto que você pinta ele! - Falei e rimos. - Eu senti tanto sua falta , Minnie! - Me levantei e dei-lhe um abraço apertado. 

- Eu também senti muito a sua falta , amorzinho! - Retribuiu o abraço. - Eu tô muito fraco. Preciso de energia! - Nos afastamos e ele sentou.

- Como posso ajudar? Tenho energia de sobra! - Falei me sentando ao lado dele e ele suspirou. 

- Você sabe! - Riu.  - Lembra daquela vez que eu usei meu poder de cura e quase morri porque beijei o Hoseok? - Assenti. - Então... - Suspirou. 

Olhei para a janela e vi Kookie e Tae conversando. Jimin levantou e foi lentamente para a janela.

- Oi Taehyung!  Oi Jungkook!  - Gritou um pouco fraco e eles o olharam.

Espera! Então eles se conhecem? 

- Oi Jimin! - Tae gritou animado.

- Oi hyung. - Jungkook falou triste. 

- O que houve , Jungkook-ah? - Jimin perguntou preocupado. 

- Nada , hyung! - Sorriu forçado. 

Jimin fechou os olhos e cambaleou para o lado. Merda! Ele esta totalmente sem energia. Levantei num pulo e segurei Jimin para que ele não caísse no chão. 

- O que houve com ele?- Jungkook perguntou preocupado. 

- Ele precisa de energia! - Respondi e suspirei. - Vai ficar tudo bem , Jiminnie! - Me sentei no chão e coloquei Jimin em meu colo.

Juntei nossos lábios e me concentrei em passar minha energia para ele. Ele abriu os olhos e vi que seus olhos ficaram cinzas. Uma luz forte saiu de nossos olhos e eu olhei fixamente para sua pupila. As luzes vermelha (De meus olhos) e cinza ( Dos olhos de Jimin) se misturaram , formando uma única cor passando 50% da minha energia para ele.Quando essa luz apagou nos separamos e Jimin se levantou. 

- Wou! - Riu. - Me sinto forte! - Deu pulinhos de alegria. 

Me levantei e respirei fundo.

Eu ia falar algo , mas me assustei quando alguém me pegou no colo , me jogou para o alto e  me pegou novamente em seguida.

- Sentiu minha falta? - Perguntou Namjoon me colocando no chão. 

- Claro! - Me virei e abracei-o.

Quebrei o abraço e Namjoon foi para a janela falar com os garotos que estavam do outro lado.Sentei na cama , novamente , e vi Namjoon e Jimin conversarem , animadamente , com o Tae , enquanto Jungkook me olhava atentamente. Ele saiu da janela e só ficou os três garotos lá. 

Meu celular vibrou , avisando que havia uma mensagem e o peguei. Achei que era Suga ou Hobi avisando que estariam voltando do mercado sobrenatural , porém me enganei.

Mensagens on:

Desconhecido: Hey baby! Estive te observando hj e vc é bem bonita , sabia?

-Quem é você? Olha Suga , se for vc com essa palhaçada , vc vai ver só! 

Desconhecido: Não é o Suga '-'

- Hoseok , se for vc eu vou te bater! Não tô brincando -.-

Desconhecido:  Não é o Hoseok , baby.

- Quem é então? 

Desconhecido:  Não importa quem eu sou!  

- Claro que importa , seu idiota! Vou perguntar mais uma vez.

- QUEM é vc?

Desconhecido: Seu futuro marido! ^-^

- Olha , eu não sei quem vc é , então se veio pra me irritar , some!

Estranho:  Não fale assim com seu Daddy , amor.

- O que? Vc não é meu Daddy seu estranho! Eu nem te conheço '-' E outra , eu não curto sadomasoquismo.

Estranho: Sou seu Daddy sim , e não precisa ser sadomasoquista pra isso! 

Estranho: Vc é o que afinal?

Estranho: Ei , não me ignore!

- Não te interessa! E fica quieto , eu não quero falar com vc! 

Estranho: Aish , bloqueia então! 

Estranho: Achei que vc fosse legal.

Estranho: Mas tô vendo que me enganei -.-

- Aish , ok , desculpa. Sou vampira.  Vc deveria saber já que vc me observa.

Estranho: Grossa! 

" Aish abusado"

- E vc? É o que?

Estranho: Lobo.

- Vc sabe que não podemos nos falar né? 

Estranho: E daí? 

Estranho: Para de morde os lábios.  Vc tá me enlouquecendo! 

- Vc tá me vigiando? 

Stalker: Tenho que ir , tchau.

- Ei espera! 

- Aish , tchau -.-

Mensagens off.



Notas Finais


Não sei se ficou bom , mas tá aí.

Só pra avisar. O Jungkook tem que fingir ser outra pessoa nas mensagens.

Desculpe qualquer erro , bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...