1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo (SN e Bts) >
  3. Começando de novo...

História Anônimo (SN e Bts) - Começando de novo...


Escrita por: BabyChimmy053

Capítulo 21 - Começando de novo...


Fanfic / Fanfiction Anônimo (SN e Bts) - Começando de novo...

Cheguei em Londres e joguei o celular fora... Além do mais não avisei pra ninguém que eu estaria aqui ném pro meu irmão e não queria que ninguém me perturba- se... Queria recomeçar... Fui pro hotel e deixei minhas coisas no apartamento comprei um novo celular e fui para os pontos turísticos da minha cidade já que eu estava morrendo de saudades... O primeiro lugar que eu fui é a cafeteria que eu mais amo me sento no meu lugar predileto e fico esperando me atenderem....

??- Bom dia... O que vai querer??

SN-Hmmnn... Um capuccino de chocolate por favor Sr...???

Bambam- Pode me chamar de Bambam... 

SN- Eu voltei hoje pra Londres más nunca te vi aqui...

Bambam- É que eu sou novo aqui... Hoje é meu primeiro dia sabe kkk...

SN- Atah... Você é bem educado kkk...

Bambam- Obrigado Srta...

SN- Pode me chamar de SN...

Bambam- Ok SN... Seu nome é tão belo quanto você...

SN- Ah obrigada...

Bambam- Eu saio daqui as 7 horas da tarde se você quiser sair... Além do mais é minha primeira vez em Londres...

SN- Ok... Meu número é {**} (**) *****-****... Me manda um "Oi" ok??

Bambam- Ok... Eu passo para te buscar em casa...

SN-Valeu!!

Bambam- Agora vou indo... Tenho que servir uma dama...

Sorrio e ele sai... Ah ele é tão educado, fofo, engraçado e lindo... Igual o Kook... Ah Jungkook que falta você me faz... Más eu sei o quê eu fiz... Fiz o melhor pra essa criança que é filha dele... Aposto que separados somos melhores...

*Jungkook on*

Eu e os garotos enviamos mil mensagens pra SN perguntando onde ela estava casamos em todos os lugares da Coréia... Más nada dela... Ah, onde você está meu amor??


Notas Finais


Eae, oq acharam desa b0st4??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...