1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous - TAEGI >
  3. (02) Min Yoongi

História Anonymous - TAEGI - (02) Min Yoongi


Escrita por: JhamilleBelmino

Capítulo 2 - (02) Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Anonymous - TAEGI - (02) Min Yoongi

Número Desconhecido: O que você viu nesse seu namorado?

Número Desconhecido: Ele é o maior babaca.

Número Desconhecido: Te largou aí nesse sofá e está enchendo a cara com os amigos sem te dar atenção.

Número Desconhecido: Céus, ele pode te beijar e ficar ao seu lado e prefere beber com os amigos?

Número Desconhecido: Aaah se eu tivesse a chance de te fazer meu, te fazia se sentir mais amado a cada dia.

Ergui a cabeça procurando alguem com celular naquela festa, mas era algo inútil, não dava para ver direto debaixo daquela luz vermelha e as pessoas dançando no meio da sala. Olhei para o lado e lá estava ele, o maior idiota do mundo, vulgo meu namorado Jung Heoseok.

Fazia quase seis meses que estávamos juntos e tirando sexo, não havia outra coisa a qual ele fosse realmente bom, e a transa também não era lá essas coisas quando ele não estava sóbrio. Um número desconhecido havia começado a me mandar mensagem na tarde anterior, durante a aula de Educação Física e pelo conteúdo eu tive que fazer um grande esforço para não ir ao banheiro me tocar, foi algo que mexeu com meus desejos pervertidos, mas estava cansado dessa de sexo por sexo, tudo que eu queria era uma ligação sentimental com alguém e isso me parecia tão distante.

Aquela sala estava sufocante, então disfarcei e fui para parte de trás da casa, onde havia uma espécie de jardim e era bem discreto ótimo para me esconder até o Hobi me ligar furioso me procurando para ir embora.

Número Desconhecido: Por que está se escondendo, Hyung?

Eu: Está me vigiando?

Número Desconhecido: Eu cuido de quem eu amo.

Eu: E você me ama? Nem me conhece.

Número Desconhecido: Conheço suficiência para te amar, Hyung.

Eu: Então vamos fazer um trato?

Número Desconhecido: Qual?

Eu: Eu quero dez dicas de quem você é, se eu descobri posso fazer o que quiser com você.

Número Desconhecido: E se não descobri?

Eu: Poderá fazer o que quiser comigo.

Eu: Topa?

Número Desconhecido: Dica n°1: Estudo no mesmo período que você.

Eu: No mesmo período? Mas tipo, tem três salas que cursam o terceiro ano naquela escola, qual é, que dica de merda!

Número Desconhecido: A ideia não é deixar você ganhar.

Número Desconhecido: Será uma honra fazer o que eu quiser com você

Número Desconhecido: Mas fique calmo, Hyung, amanhã te darei outra diga.

Número Desconhecido: Mas só se você for um bom garoto! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...