1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous - TAEGI >
  3. (03) Min Yoongi

História Anonymous - TAEGI - (03) Min Yoongi


Escrita por: JhamilleBelmino

Capítulo 3 - (03) Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Anonymous - TAEGI - (03) Min Yoongi

Kim Taehyung era o garoto mais corajoso e estúpido daquela escola, só podia ser, e tudo para defender a Kim Namjoon, o cara mais desastrado que existia na face da terra.

Era hora do intervalo, eu já não aguentava mais as mãos do Hoseok em minha cintura e as piadas que ele e aqueles dois pedaços de merda que era os amigos dele, tirando sarro com o garoto porque ele havia derramado o suco nos tênis e estava no meio do refeitório apenas de meias comendo o lanche no seco.

Até que ele apareceu e mandou deixar o garoto em paz e levou um soco no estômago e bateu no meu namorado e apanhou mais, e quanto mais ele apanhava, mais marrento ele ficava, até que finalmente consegui tirar o Hoseok de cima dele e o levar para o banheiro, para limpar seus machucados.

- Você é louco ou algo do tipo?

- Só porque defendi meu primo quando ninguém mais se importava? 

- Primo?
           
- Sim e ele não está passando pela sua melhor fase, seu namorado é um babaca.

- Tenho que concordar com você, mas não deveria ter enfrentado ele, poderia ter se machucado mais. - passei mais um pouco a ponta do lenço de papel  pelos seus lábios. 

- A certas coisas que valem a pena, não acha?

Ele era definitivamente um cara lindo, seu sorriso quadrado, pelo macia e olhos cor castanhos, adornando com seus belos cabelos de um castanho achocolatado. Olhei para seus lábios e eles pareciam me chamar, tão bonitos. Respirei fundo e me afastei, dizendo que já tinha terminado. Mal o ouvi agradecendo quando sai quase correndo daquele banheiro, o que estava acontecendo comigo?

No caminho para sala, encontrei meu nada adorável namorado que exigiu explicações sobre o que havia acontecido, mas eu não conseguia raciocinar direito, então apenas o beijei, enquanto ainda lembrava dos lábios do Taehyung. E que lábios!

Número desconhecido: Bonita a atitude que teve na escola.

Eu: Ele é corajoso ao mesmo tempo que é estúpido, não se enfrenta três garotos sozinhos. Todo mundo sabe disso.

Eu: Mas...

Eu: Foi encantadora a atitude dele em ajudar o primo.

Número Desconhecido: Impressão minha ou diz isso com certo interesse?

Eu: Não sei, mas mesmo machucado, os lábios dele pareciam ótimos para beijar.

Eu: Os olhos dele brilham...

EuMas não conte isso a ninguém, Hoseok me mataria.

Número Desconhecido: Eu jamais deixaria ele te matar.

Número Desconhecidos: Eu o mataria antes.

Eu: Então, meu salvador, qual a minha dica de hoje?!

Unknown: Dica n°2: Os meus olhos brilham toda vez que te vejo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...