1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous - TAEGI >
  3. (45) Min Yoongi

História Anonymous - TAEGI - (45) Min Yoongi


Escrita por: JhamilleBelmino

Capítulo 45 - (45) Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Anonymous - TAEGI - (45) Min Yoongi

Tinha algo estranho, na verdade, tinha algo de muito estanho acontecendo ali e se eu não fosse fruto da minha imaginação eu poderia apostar os dedos dos meus pés de que envolvia o Namjoon e o Taehung.  

Quando eles enfim apareceram, meia hora depois do combinado, o Nam me cumprimentou com um abraço forte chegando a me tirar do chão e rodopiar no ar, me deu beijos em ambas as bochechas e não ficou retraído em dizer em alto e bom som o quão bonito e adorável eu estava naquela tarde, sendo que ele tinha me visto naquela mesma manhã na escola. Taehyung, por outro lado, se limitou a fazer um curto aceno e forçou um sorriso por baixo da máscara, sim, ele estava com uma máscara com estampa de urso e eu quase perguntei a ele qual era a necessidade daquilo. Mas no final eu deixei para lá e fiz os dois entrarem. 

Minha mãe, sabe-se lá o porquê, havia ficado em casa aquela tarde também e teimou dizendo que faria um bolo assim que soube que meus colegas de escola iriam aparecer lá para um trabalho. Ela fez tantas perguntas sobre eles que eu quase fiquei tonto, ainda saiu de casa para ir comprar Hangwa e chocolate para fazer chocolate quente mesmo eu dizendo que não era necessário, céus, se eu não tivesse cortado logo suas asinhas tinha planejado até o jantar com os meninos. 

Em certo momento da tarde, quando a gente estava terminando o trabalho -, onde na verdade o Taehyung estava fazendo tudo porque Namjoon e eu mal nos concentramos para fazer alguma coisa, eu cheguei até a tentar tirar algumas dúvidas com o Taehyung, mas ele parecia sempre vago demais ao me responder o que me irritou e acabei por desistir - Namjoon parou bem em minha frente com o celular parado perto do rosto, um sorriso travesso nos lábios e os olhos levemente arregalados em uma expressão engraçada. 

- Yoon-Hyung, sorria pra mim. - antes de me mexer pude ouvir o barulho da câmera capturando minha imagem e o fleche atingindo os meus olhos. 

- Namjoon, poderia focar a atenção nos exercícios? - a voz do Taehyung soou baixa e aparentemente calma, diferente dos seus olhos focados e raivosos sobre o amigo. Ele tinha enfim tirado a bendita máscara do rosto, mas parecia querer de  cobrir com os cabelos.  

- Eu só estou tentando tirar uma foto do meu hyung-bebê para mandar por amor dele. - apesar dele ter dado de ombros eu pude sentir o modo irônico que sua voz soou e de forma até inconsciente senti meu rosto ganhar cor com suas palavras. 

- Pare de me chamar assim na frente dos outros – reclamei com o rosto ainda mais vermelho. Sim, eu sabia do apelido carinhoso do Nam para comigo, eu ri muito quando vi e o chamei de bobo na hora, mas depois eu até achei fofo ao descobrir o significado. 

- Eu já disse que não vou para porque você é meu hyung bebê, não adianta discutir. Agora, quero que você sorria para eu tirar uma foto e mandar para o seu dongsoeng.  

Ao fundo eu pude ouvir o Taehyung bufando, mas eu não dei muita importância pra isso. Eu apenas cruzei minhas pernas em forma de índio no sofá que estava sentado, inclinei minha cabeça para o lado e sorriu querendo parecer o mais bonito possível já que sabia que o Nam enviaria aquela imagem de imediato ao dongsoeng.  

Antes da gente fazer qualquer outra coisa eu avistei o meu irmão parado na porta que dava acesso a área onde estávamos, apesar do frio, os meninos acharam melhor ficar na varanda de trás onde tinha dois sofás largos e uma mesa simples onde minha mãe nos serviu chocolate quente – que eu tinha certeza que só aconteceu por causa dos meninos já que ela só trouxe duas canecas e disse que levaria uma para o Jin que estava assistindo no quarto, esquecendo de mim.  

Não doeu, apenas incomodou, principalmente quando o Nam tentou dividir o seu chocolate comigo e eu falei apenas que não gostava. A maior mentira. 

Seok cumprimentou os meninos de modo diferente, ele apenas sorriu e acenou com uma mão em direção ao Namjoon que também sorriu e baixou o rosto em seguida, e o Taehyung com um abraço de lado.  

- Cara, enfim eu aprendi a tocar violão, depois de todo aquele perrengue. - meu irmão comentou distraído quando o Taehyung comentou algo sobre está pensando em retomar suas aulas de saxofone, um assunto no mínimo aleatório. 

- Mentira. - pela primeira vez no dia ele sorriu... Era um belo sorriso em todo caso - Tá com o violão por aí? 

- Lá no quarto, vamos buscar. 

Assim eles se foram sem dar a mínima em deixar o Nam e eu para trás, eles nem olharam para trás pra falar a verdade. Nesse instante, eu senti meu celular vibrando em cima da mesa e não tardei de responder assim que vi o nome do remetente na tela, meu sorriso foi tão grande que o Namjoon ainda fez uma gracinha a respeito. 

Meu Dongsaeng❤ : Olha o que o Nam acabou de me enviar... 

Meu Dongsaeng❤ : "Imagem na mídia" 

Meu Dongsaeng❤ : Você é a criatura mais preciosa de todo o planeta, sabia, princesa? 

Eu: Eu deveria ter inspecionado ele mandando essa foto... 

Eu: Não gostei 

Eu: Apaga.  

Meu Dongsaeng❤ : Não mesmo, agora eu tenho um novo papel de parede para o meu celular, antes era uma foto da sua bunda, sabia? 

Eu: Sinceramente as vezes eu me pergunto como eu me interessei tanto por você. 

Eu: Impressionante. "Sequência de carinhas chorando de rir" 

Meu Dongsaeng❤ : "Carinha mandando beijo apaixonado". 

- Voltei! - fui bruscamente tirado do meu mundinho ao ouvir a voz do Seokjin soando bem animado perto de mim, estava tão animado que não deu importância ao fato deu está sentado ali e sentou-se quase no meu colo só para ficar perto do Namjoon.  

Quando queria, Kim Seokjin conseguia ser um idiota. Definitivamente.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...