1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous - TAEGI >
  3. (49) Kim Taehyung

História Anonymous - TAEGI - (49) Kim Taehyung


Escrita por: JhamilleBelmino

Capítulo 49 - (49) Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Anonymous - TAEGI - (49) Kim Taehyung

Superando todas as minhas expectativas, na hora da saída Min Yoongi veio falar comigo sobre ocorrido na hora do intervalo, ele estava com as bochechas vermelhinhas, os dedos se torcendo de modo nervoso e um boné – o mesmo da tarde anterior – cobrindo seus cabelos negros. Falou tão baixo um "desculpa" que eu mal consegui ouvir. Como eu não sou besta nem nada, logo tratei de dizer que não precisava daquilo porque não tinha ficado chateado, mas, se ele queria mesmo fazer as pazes comigo, bastava me dar um abraço e eu fingiria que aquilo nunca aconteceu.  

Eu vi o quão desorientado ele ficou com aquilo, seus olhinhos de apertaram e abriu e fechou várias vezes a boca sem saber o que fazer antes de estender os bracinhos em minha direção e me abraçar. Enlacei sua cintura com os meus dois braços e afundei o rosto no vão do seu pescoço, meu nariz raspando em sua pele e capturando todo o seu cheiro para dentro dos meus pulmões. Yoon precisou ficar na ponta dos pés pra retribuir o abraço, seus braços em volta do seu pescoço e suas mãos tocando minhas costas.  

Aquela era a melhor sensação de toda a minha vida. Ter ele em meus braços e está nos braços dele.  

Porém, como tudo que é bom dura pouco, meus amigos da classe logo chegaram onde estávamos e todos – leiam, todos – resolveram fazer o mesmo que eu fiz e abraçaram o Yoongi arrancando risadas e mais risadas do meu baby. Por incrível que pareça não me incomodou aquela proximidade, vê-lo feliz já valia mais do que qualquer coisa, ainda mais depois da tarde do dia anterior com tudo que presenciei. 

Eu cheguei a conversar por horas com o Namjoon sobre aquilo, depois do jantar fui até a casa do meu amigo e coloquei tudo para fora, contei tudo que me afligia, eu quase chorei ao lembrar do rostinho dele vermelho e inchado. No final meu amigo teve que me consolar também e garantiu que ficaria mais atento com o Yoongi. Talvez, enfim, eu tenha compreendido as intenções do Nam e esquecido – um pouquinho – do ciúme que sentia por causa dele.  

Naquela tarde eu estava jogado no chão do meu quarto, olhando para o teto e ouvindo música, afundando no completo tédio quando meu celular apitou alto sobre minha cama e eu fui atrás dele rápido. 

NamMelzinho: Tá preparado pra ver uma coisa? 

Eu: Depende... 

NamMelzinho: Sobre Min Yoongi. 

Eu: Oh, porra, manda logo! 

Eu: Segura coração. 

NamMelzinho: Slg... Eu Estou aqui na casa dele, vim terminar os exercícios de ontem e daqui a pouco vou sair com o Jin. 

Eu: MEU OTP TÁ VIVO, CARAI! 

NamMelzinho: Posso continuar? 

Eu: Vai logo. 

NamMelzinho: Como eu estava falando... Eu estou aqui com ele fazendo os exercícios, de química, uns cálculos loucos e como a gente não é gênio nesses negócios estava usando a calculadora do celular. 

NamMelzinho: Daí, do nada o Jin me chamou pra ver um negócio na sala e eu fui deixando meu celular com o Yoon. 

NamMelzinho: Quando eu voltei ele não estava mais, mas quando eu fui ver o que ele estava fazendo no celular eu encontrei isso aqui... 

NamMelzinho: Cara, eu quase enfartei de tanta fofura. 

NamMelzinho: "Lhe enviou 4 imagens"  "Imagens na mídia"

NamMelzinho: Ele é ou não é um hyung bebê mesmo? 

Eu: Ai, meu Deus, Namjoon... 

Eu: Chama uma ambulância. 

Eu: Melhor, o IML 

Eu: Acho que acabei de morrer de amores por Min Yoongi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...