História Anonymous Artist - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Anonymous Artist, Anonymous Artist Taekook, Bangtan Boys, Bts, Casal, Gays, Invisivel, Jeongguk, Jungkook, Romance, Shipp, Taehyung, Taekook, Taekook Sad, Yaoi
Visualizações 28
Palavras 212
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, LGBT, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi, gente, vim aqui com mais uma drabble e... espero que gostem! não esqueçam de comentar aqui em baixo sobre o que acharam, críticas são algo muito importante para mim, então podem ser sinceros sobre.
boa leitura, bebês <3

Capítulo 1 - Invisível.


Fanfic / Fanfiction Anonymous Artist - Capítulo 1 - Invisível.

Que, por sua natureza, não tem visibilidade.

para mim: aquele que é invisível nunca é visto por uma pessoa especial.

 

São duas da manhã e eu estou te escrevendo mais uma vez, tirar-te da cabeça é quase impossível. Pensei em você, no seu sorriso e nos seus detalhes, não pude evitar escrever porque você é uma bela poesia que eu não conseguiria parar de ler.

A verdade é que não entendo meu amor por você ou qualquer outro inevitável sentimento que passo a sentir quando estou a te observar e querido, eu poderia dançar com as estrelas e fazer o mundo girar mais rápido apenas para ter a chance de olhar-te por uma última vez.

Taehyung… Eu não sou como as meninas ou meninos que suplicam por um beijo seu e uma transa sua, não, sou diferente, suplico pelo seu amor. Um amor sincero, quente, que me traga diferentes sensações como um degustador apaixonado quando está apreciando uma comida no seu restaurante favorito.

Alguém me disse que eu deveria escrever para você mais uma vez porque escrever para mim é como a música para você, porém essas palavras nunca chegarão ao seu ouvido, apenas passarão despercebidas, guardadas comigo e na minha mente devastada de um adolescente com problemas amorosos.

 

Escrito por: Anônimo.


Notas Finais


é isto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...