1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous messages - Camren >
  3. First Message

História Anonymous messages - Camren - First Message


Escrita por: swe3tgirl12

Capítulo 2 - First Message


Fanfic / Fanfiction Anonymous messages - Camren - First Message

Pov Lauren Jauregui

Mais um dia nada animador na minha vida, eu não sei porque, mas toda vez que eu durmo eu coloco no pensamento que no outro dia terei algo de inovador ou diferente, mas é sempre a mesma coisa, a rotina chata, porém pacata. acordo cedinho para ir ao estúdio e me despeço do Steven, ele trabalha na delegacia de Miami, é policial, estamos casados a menos de um ano, somos felizes e eu o amo, mas as vezes sinto que me falta algo, sabe? é como se eu não estivesse totalmente feliz, como se alguma lacuna da minha vida estivesse vazia.

— o café da manhã está delicioso amor, você sempre capricha

Ela disse sorrindo e me deu um beijo nos lábios. o que falar de Steven? ele é um homem calmo, gentil, amoroso, ele sempre ajuda as pessoas, me trata com carinho, essas foram as coisas pelo qual me fez se apaixonar por ele. estamos casados a 1 ano e 4 meses e eu vivi os melhores momentos da minha vida, eu me dou bem com a família dele, e ele se dá muito bem com a minha, o problema é só que as vezes ficamos muito distante, porque ele trabalha muito, eu sinto a sua falta.

— estou indo pra delegacia — fiz uma carinha triste e ele percebeu

— não fica assim amor, eu vou ficar bem

— toda manhã quando você sai eu sinto um aperto no peito, é uma profissão perigosa, fico aflita

— eu tomo cuidado tá? quero em todo fim de tarde poder chegar em casa e ter você pra me receber. vai pro estúdio?

— sim, só vou terminar de comer, estou focada em um projeto, estou acompanhando uma banda maravilhosa

— mesmo? como se chama?

— The Janes, elas são muito boas

— eu posso imaginar que sim. bom trabalho

Segurou meu queixo e me deu um beijo um pouco demorado

— eu amo você!

— eu também te amo

— chama a Camila pra passar a tarde contigo, ou tem planos?

— não tenho nenhum, e boa ideia, vou chamar sim

Ele sorriu e acenou. o sorriso dele é tão lindo! 

Terminei de comer e fui para o quarto arrumar a cama bagunçada, tivemos uma noite agitada, se é que me entendem. depois de tudo estar organizado peguei as minhas chaves e fui no meu carro para o estúdio, as garotas da banda estavam com um novo single e estávamos nos preparando para a gravação de um clipe para a música intitulada Can't let go. passamos a manhã ensaiando e conversando sobre o projeto para o clipe.

— eu posso cuidar do figurino 

— e eu posso ajudar a Jaime com isso — Bella complementou a outra garota, ambas eram integrantes da banda

Kelly, Llyra e Tayla haviam sido as que escreveram a nova música. elas se ajudavam bastante e tinham uma harmonia muito boa, as vozes se complementavam.

— o que acha Lauren?

comecei a falar do meu ponto de vista e marcar como iniciaríamos a gravação, eu ia ter que falar com uns amigos meus para participação no clipe, não poderia ser apenas as garotas, a música merecia mais presenças, pra deixar uma interação maior e um clipe bem produtivo. foi uma manhã boa, ficamos reunidas até a hora do almoço e eu resolvi passar na casa da minha melhor amiga, Camila Cabello. ela morava sozinha em um pequeno apartamento, ela provavelmente nesse horário estava em casa, pela manhã ela estava na livraria e a tarde quem ficava responsável pelo lugar era Alexa, sua secretária. bati na porta algumas vezes e ela logo abriu e pulou em meus braços, Camila é uma das pessoas mais adoráveis que eu conheço, ela me compreende em tudo, ela me ajuda, ela me escuta, ela me aconselha, ela me dá carinho, amor, não é atoa que ela ocupa um lugar muito especial em meu coração. seu apartamento é no outro lado da rua, moramos bem próximas, preferimos assim, para manter o nosso contato de sempre, somos amigas desde o colegial.

— Lolo!

ela deu vários beijos em meu rosto e eu sorri abraçando sua cintura

— entra, eu estava terminando de preparar o almoço, me faz companhia

eu entrei e achei um milagre não estar uma bagunça, Camila geralmente é bem bagunceira, deixa roupas espalhadas na casa, ou restos de comida na mesinha da sala, ela é um pouco desleixada, mas hoje as coisas estão organizada, talvez ela traga alguém pra casa.

— alguém irá vir aqui?

— não, porque?

— a casa está arrumadinha

— estou de bom humor, e animada, ai resolvi dar uma arrumadinha em tudo, mas sem exageros lolo, eu não sou bagunceira sempre

— mas é quase sempre

— chata. vem, sirva-se

Me sentei na mesa com ela e coloquei meu almoço, estava com um cheiro maravilhoso, ao contrário de mim ela era muito boa na cozinha, Steven me elogiava mas eu tinha certeza que era só pra me agradar, sei fazer algumas coisas, mas não sou tão boa como ela.

— já está aprovada, pode casar

— casar, eu? muito obrigada, sou muito jovem pra casar

— eu senti uma indireta?

— oh, não... Steven é um bom homem, e você o ama certo?

— sim

— então fez o certo ao se casar com ele, quando eu encontrar a pessoa que fizer meu coração acelerar com um simples olhar, eu me caso com ela

falou fitando sua comida e saboreando-a. eu não conseguia imaginar Camila casada, ela era tão livre, gostava de curtir de vez em quando, de sair sem ter hora pra voltar, ela é cuidadosa, nunca exagera em bebida ou algo do tipo, mas ela nunca me pareceu do tipo que quer se prender a alguém para todo o sempre, e eu sou o contrário, sempre sonhei com meu príncipe encantado, então conheci Steven.

comemos em silêncio e eu ajudei nas louças, ela lavou e eu enxuguei. ela parecia um pouco esquisita, calada demais, mas resolvi não fazer perguntas, talvez fosse impressão minha.

— não quer ir a minha casa?  Steven vai chegar tarde e eu estou no maior tédio

— ele devia trabalhar menos e dar mais tempo pra mulher dele

— eu sei... eu já disse isso pra ele, mas estamos bem, eu o compreendo, não vou competir com o seu trabalho porque sei que ele me colocaria em primeiro lugar, e sei que ele ama o que faz

— HumRum

— você está bem?

— sim, porque?

— está agindo estranho, falando pouco

— isso é porque eu ainda não pulei em cima de você e te mordi? posso fazer isso agora

Ela olhou pra mim e eu fui pra trás do sofá, ela amava implicar comigo, ficava mordendo meu braço, ela não tinha dó de mim. Camila tentou me pegar mas eu corri e dei a volta pelo sofá, mas ela subiu em cima de pulou nas minhas costas.

— aah! você vai nos derrubar Camz

— estava reclamando que eu estou quieta, vai ter o que merece agora

Ela envolvia seus braços na minha cintura me abraçando por trás mas ao contrário do que faz sempre, ela não me mordeu, ela me deu beijos e eu sorri, Camila é meu bebê, ela é tão manhosa que vocês nem imaginam. virei de frente pra ela e beijei a sua testa.

— Camz, faz massagem em mim?

— lá vem você querer se aproveitar de mim

— se aproveitar? eu sou sua melhor amiga, não seja tão malvada, eu acho que dormi de mal jeito

— se é que você dormiu

apontou para o meu pescoço que tinha uma marca arroxeada e eu fiquei vermelha de vergonha, a gente não tinha segredos uma com a outra, mas sobre nossas intimidades não falávamos muito.

— a noite foi boa hein

— é, foi ótima. mas não mude de assunto, faz massagem? por favorzinho

Fiz bico porque sabia que isso deixava ela vulnerável. ela fazia massagem em mim sempre que eu pedia, e eu amava quando a gente dormia juntas, ela fica acariciando meus cabelos até eu dormir, e o bom é que ela me deixa abraçá-la... Steven não gosta muito de dormir abraçado comigo, ela fica com calor ou diz que estou pesando, uma vez até perguntei se ele estava me chamando de gorda, ele logo se arrependeu de ter dito e veio me beijar e pedir desculpa, então eu parei de abraçá-lo na hora de dormir, sei que ele se incomoda.

— tudo bem, o que você não me pede fazendo bico que eu não faço hein Jauregui?

Sorri e ela me puxou pela mão indo pro seu quarto, até ele estava arrumadinho.

— Karma e Amy estavam aqui antes de você chegar e eu quase vomitei arco íris, aquelas duas não desgrudam

— elas são um lindo casal, você é anti amor?

— claro que não, eu só acho elas gay demais

— quando você se apaixonar por alguém vai saber como é isso

— e como pode ter tanta certeza de que eu não estou apaixonada por alguém?

Ergui as sobrancelhas

— hum, você está? como pode estar apaixonada e não me contar? eu vou te matar Cabello

Joguei ela na cama e subi em seu corpo prendendo suas mãos cada uma de um lado

— eu estou brincando lolo, me solta vai

— quem é o boy ou a garota? fala logo

— ninguém, eu juro, se tivesse alguém você seria a primeira que ia saber, eu só estava brincando

— certeza?

Ela balançou a cabeça dizendo que sim, então eu soltei ela, não havia motivos para mentir.  deitei na cama e tirei a blusa, ela abriu o fecho do meu sutiã sem tirá-lo e começou a massagear minhas costas.

— você deveria ser massagista sabia?

— eu amo trabalhar na livraria, mas... quem sabe eu possa ser massagista a domicílio

— sei que falou brincando, mas, não seria uma má ideia, eu te contrataria

Mesmo sem ver eu sabia que ela tinha sorrido e colocado a língua entre os dentes, ela tinha mania de fazer isso quando eu a elogiava. fechei os olhos e relaxei, não sei por enquanto tempo fiquei ali deitada, quando me dei conta tinha dormido e Camila havia feito o mesmo, estava agarrada em minha cintura e eu sai de mansinho da cama, precisava ir pra casa. peguei um pedaço de papel e uma caneta e escrevi algo.

''obrigada, minha massagista particular. acordei primeiro que você e tive que ir pra casa, eu sei que basta atravessar a rua e pronto, mas tenho que preparar algo pro Steven comer quando chegar. eu te amo viu? a gente se vê depois. -sua lolo''

Dei um beijo em seu rosto e sai do quarto. a chave estava pelo lado de dentro então apenas puxei a porta e passei a rua, não fazia ideia do que preparar para o jantar. 

(...)

Depois de fazer um filé de peixe quentinho, um arroz refogado e uma salada bem variada, sentei na mesa já sentindo minha barriga roncar, já estava na hora do meu marido chegar e ele ainda não havia dado notícia, olhei meu celular e estava duas chamadas perdidas, estava no silencioso, então retornei.

— amor?

— Oi, o que houve? está tudo bem? você não atendeu

— desculpa, esqueci o celular no silencioso, quando entro no estúdio eu sempre coloco, estou te esperando pro jantar, onde você está?

— tive uma emergência e o delegado pediu para que eu ficasse por mais um tempo, então não me espere pra jantar ok? pode comer, quando eu chegar e como alguma coisa antes de dormir, estou tomando café com rosquinhas

— ah...

não pude disfarçar o meu desânimo, mas tentei

— tudo bem então, cuidado

— pode deixar, e não fica chateada, prometo te recompensar quando eu chegar. te amo, tenho que desligar agora

Ouvi alguns ruídos no outro lado da linha, eu devia estar atrapalhando seu trabalho

— tudo bem, eu também te amo, vem logo

Ele então desligou e eu suspirei, acho que vai comida pro lixo infelizmente, não vou aguentar comer tudo sozinha.

(...)

depois do jantar cansei de ficar na sala esperando Steven e fui para o nosso quarto, estava sonolenta, resolvi deitar pra dormir, então meu celular acendeu e vibrou. o peguei rapidamente pra ver se era meu marido, mas não era, vi um número desconhecido: 1 nova mensagem

''Oi linda'' [visualizado ás 23:58]


Notas Finais


ps: a banda The Janes existe mesmo e elas são muito boas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...