1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous messages - Camren >
  3. Insônia

História Anonymous messages - Camren - Insônia


Escrita por: swe3tgirl12

Notas do Autor


Resolvi ouvir o pedido de algumas pessoas 😉😌 por isso que é bom comentar! Boa leitura

Capítulo 25 - Insônia


Fanfic / Fanfiction Anonymous messages - Camren - Insônia

Pov Lauren

Eu consegui dormir, mas isso não durou muito, era muito excesso de pensamentos e isso estava interrompendo o meu sono,maldita insônia. Meu marido com um outro homem, eu nunca ia imaginar uma coisa assim, e a decepção não está nesse fato, está no fato de saber que isso já acontece a algum tempo, e eu vinha me culpando, achando que eu era o problema, enquanto ele estava na cama com outra pessoa.

Virei de lado e observei Camila dormindo, ela assim pode até ser comparada com um anjinho, serena e branda. a pessoa que não saiu do meu lado um só minuto, que cuidou de mim e que até se machucou por isso. Toquei devagar perto do queixo dela, havia uma pequena marca, eu queria matar Steven por tê-la machucado. beijei o local e ela nem se mexeu, com certeza estava cansada, eu só sei dar trabalho. Suspirei. ela me negou o beijo, será que as mensagens que li... será que aquilo é coisa do passado pra ela? nunca mais recebi mensagens, talvez nunca ninguém vá mesmo me amar de verdade, e nem eu acho que mereça o amor de Camila. deslizei meus dedos do seu ombro até o finalzinho do braço. Eu queria de alguma forma compensar tudo que ela faz comigo, e fui seguindo os meus impulsos, quando percebi já havia puxado o edredom, deixando seu corpo descoberto, o short do baby doll apertado, e a blusinha deixando parte de sua barriga a mostra.

— não queria admitir, mas sei exatamente porque faz tanto sucesso com as mulheres, você é muito linda, e não é só por fora

Falei baixo enquanto apreciava seus detalhes, coisa que eu nem devia estar fazendo e fazia mesmo assim inconscientemente. o que está acontecendo com você Lauren? nunca fui de admirar a anatomia feminina, pelo menos não dessa forma,mas isso parece tão certo no momento. Sabe quando você parece estar fora de si? apenas a mercê dos comandos do seu corpo? essa era a minha definição. passei minhas pernas sobre o corpo dela e sentei em seu colo. ela abriu os olhos e me fitou, confusa.

— Lauren, o que você está fazendo?

— não fala nada, só... fica quieta

— Lauren

— Shhh...

Coloquei meu dedo indicador sobre os lábios dela e beijei seu queijo.

— me faz esquecer Camila, esquecer tudo... a gente não precisa falar sobre nada no dia seguinte — coloquei as mãos dela em minhas coxas

— eu não quero ser sua distração do momento Lauren, então por favor, não faz isso

— se fosse aquelas vadias... você não pensava duas vezes!

— é justamente por não ser que eu te peço pra parar

Eu entendia o lado dela, se ela gosta de mim, aquilo seria o mesmo que tortura-la. mas continuei com minhas mãos sobre as dela, fazendo ela acariciar minhas coxas. Tirei minha blusa, e estar sem sutiã facilitou bastante, ela virou o rosto para o lado tentando não me encarar mas eu segurei seu queixo.

— o que está acontecendo com você? mas que droga Lauren, eu estou pedindo pra parar

— nem eu sei o que está acontecendo

E na verdade eu não sabia mesmo.

— eu só sei que... você me pede pra parar, mas não é o que seus olhos dizem, eles me cobiçam, eu vejo desejo neles

— está sensível, magoada, está enxergando coisa onde não tem

— então prova pra mim

Peguei suas mãos e coloquei sobre os meus seios, ela suspirou.

— diz que você não quer e eu paro

— Lauren

Me inclinei e beijei seu pescoço, vendo os pelinhos de seu braço se arrepiarem gradativamente. mordi devagar o lóbulo de sua orelha, e arrastei minha língua por sua pele cheirosa, sentindo o cheiro doce de sabonete. Senti seus polegares pressionaram meus mamilos e suas mãos apalparem meus seios. minha respiração se desregulou um pouco.

— não devia ter feito isso

Dei um gritinho baixo quando ela inverteu nossas posições tão rápido, ficando por cima e prendendo meus braços acima de minha cabeça.

— já que não vamos precisar falar sobre isso no dia seguinte...

Atacou meus lábios com urgência e eu não me fiz de rogada, eu queria. senti suas unhas pequenas arrastarem-se em minhas costas até descer para a lateral das minhas coxas, onde ela apertou e me fez suspirar com a boca colada na dela. sua língua serpenteava em minha boca, chupava meu lábio e mordia, para depois me beijar.

Ela estava me deixando sem ar com seus beijos ardentes, mas não reclamei, fazia tempo que eu não era beijada com tanta intensidade e devoção. E quando seus dedos acariciava meus mamilos eu sentia um leve calor entre minhas pernas, Camila beijou meu pescoço, eu me livrei do pequeno shortinho, ficando apenas com uma única peça íntima, ela sem aviso algum puxou minha calcinha, ouvi apenas o ruído do tecido rasgando.

— Camila!

— opa, foi sem querer, mas não irá mesmo precisar dela agora, quero você sem ela 

Me olhou com um sorrisinho sacana e me tocou entre as pernas, eu suspirei com meus olhos conectados nos dela. verde no castanho. quando ela moveu seus dedos, pressionando-os em mim, mordi o lábio.

— para de me olhar

— eu quero ver suas reações

— não vou sentir prazer assim, vou ficar com vergonha

— se tem uma coisa que você vai sentir, é prazer Lauren

Arrastou a boca carnuda em meu pescoço.

— eu sei como satisfazer uma mulher, eu sei onde tocar

Seus dedos me tocaram a intimidade, movia-os de forma circular, eu tentava não gemer mas estava difícil.

— nossa, você já está tão molhada. tão rápido assim? acho que te afeto 

Ela movimentava os dedos, me torturando e não tirava seus olhos dos meus, céus! isso estava me deixando maluca. mordi o lábio e suspirei.

— isso! não se controla, eu sei que meus toques estão surtindo efeito, eu posso sentir, você está pulsando bem aqui — seu polegar pressionou meu clitóris e eu deixei escapar um gemido um pouco rouco — hum, eu gosto desse som, quero ouvir mais dele — maldita, ela mergulhou dois de seus dedos em minha intimidade e começou a move-los.

— aah... Camila!

Abocanhou um dos meus seios e sua língua mexia-se rapidamente, me deixando ainda mais sensível ao seu toque, ela mordiscava devagar e voltava a sugar repetidamente. Não aguentei e enfiei meus dedos por entre os fios de seus cabelos, pressionando a boca dela ainda mais contra mim.

— geme pra mim Lauren, você está tão quente e molhada

Me penetrava freneticamente, seus dedos indo fundo em mim, tirando e colocando, e seu polegar pressionando em meu ponto sensível, eu sentia como se houvesse correntes elétricas em meu corpo inteiro. era bom se sentir desejada, sentir o calor do corpo dela e o desejo eminente em seus olhos castanhos. seus dedos me invadem com agilidade me fazendo perder a sanidade, se é que me restou alguma. 

 — ooh... porra!

— nossa, você xingando me deixa com mais tesão Lauren

Mordiscou o bico do meu seio direito antes de suga-lo repetidamente. Eu sentia um calor descomunal em meu corpo, e a pressão de seus dedos em minha fenda estava me deixando louca. Ouvir os suspiros e ruídos de sucção de sua boca no meu seio estava deixando-me completamente molhada. movi meus quadris conforme os dedos dela me penetravam e tiravam o meu juízo. Sua boca carnuda se arrastou por minha pele, e ela tirou seus dedos de dentro de mim, olhei pra ela querendo reclamar.

— você vai gostar mais de quando eu te chupar

Maldita latina quente! ela deu uma piscadela antes de cair de boca em meu sexo, sua língua circulando por meus pequenos e grandes lábios, a pressão de sua língua ali fazia meu corpo querer explodir de prazer. Ela me puxou com força fazendo minhas pernas enlaçar em seu pescoço enquanto me chupava freneticamente, eu ouvia a sucção e jogava a cabeça pra trás, apertava o lençol da cama e gemia, gemia pra expressar tudo o que eu estava sentindo, o êxtase, a luxúria com que ela me fazia perder a cabeça, o olhar de volúpia que me despia até a alma, e os lábios mais macios e quentes que já beijei, e que agora beijava-me tão intimamente. Eu não aguentei por muito tempo, quando senti o roçar de sua língua freneticamente em meu clitóris o fazia pulsar de prazer, e ela sugou, foi meu fim.

— aaah! Ooh my god! Camila!

— es bueno oírme gemir de placer

Ai maldita, esse sotaque cubano dela me fez sentir uma pontada bem no meu sexo, me fazendo derreter em sua boca, sendo ainda estimulada por sua língua que hora me penetrava e hora me chupava,meu corpo tremeu. Quando cheguei ao ápice ela continuou me chupando, como se quisesse lembrar de como era o meu gosto.

— uhm..

Minha respiração ainda estava ofegante, mas eu queria gritar com a sensação gostosa de ter tido um orgasmo,fazia um bom tempo que eu não sabia o que era um. Camila beijava minhas coxas, subiu para a barriga mapeando a minha pele com seus lábios, sua língua fazendo traços em minha barriga, e então cobriu meus seios com suas mãos, fitando-os enquanto acariciava.

— são tão lindos

Beijou a lateral de um e chupou a região rosada — suspirei — sua boca tocou a minha de novo, mordi seu lábio e ela gemeu.

— ai

— desculpa, força demais

— tudo bem

Seus cabelos estavam bagunçados e seu queixo úmido, e eu sabia bem de quê. passei meu polegar em seu queixo e deslizei para o lado, uma marca um pouco arroxeada.

— eu deveria ter impedido ele de machucar você

Ela deitou a cabeça sobre meu peito.

— não quero falar disso, quero carinho agora

Colocou minha mão em seu cabelo e eu comecei a acariciar, sabia que ela amava um cafuné.

— mas o seu queixo...

— sshh... eu estou bem. e suas mãos... — bocejou — são tão delicadas, estou ficando com sono

— dorme então, descansa

— não vai sumir antes do amanhecer por causa do que rolou né?

Bom, eu bem que poderia mesmo... mas não iria.

— não, eu disse que não precisamos falar sobre isso, aconteceu, eu quis, você também, e é isso... estarei aqui quando acordar

— promete?

— sim

— só acredito se for de dedinho

— nossa, como você está manhosa. prometo de dedinho então

— ótimo

Ela sorriu e passou sua perna, entrelaçando com as minhas, continuou com a cabeça em meu peito enquanto eu fazia carinho em seus cabelos. era bom dormir assim, eu acho que poderia me acostumar com isso.


Notas Finais


E ai? como tô postando um pouco tarde perdoem os erros que tiver, depois irei corrigir ❤😉😌 xoxo
Ficou uns espaçamentos mesmo sem eu ter colocado, ajeito pelo PC depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...