1. Spirit Fanfics >
  2. Anonymous messages - Camren >
  3. Ela sabe de tudo

História Anonymous messages - Camren - Ela sabe de tudo


Escrita por: swe3tgirl12

Notas do Autor


Camila gostosaaaaa sz só queria falar isso mesmo kkk boa leitura!

Capítulo 26 - Ela sabe de tudo


Fanfic / Fanfiction Anonymous messages - Camren - Ela sabe de tudo

Pov Camila

Depois de uma ótima noite de sono eu ainda tentava compreender tudo que aconteceu, antes de abrir meus olhos eu achei que tivesse sido apenas mais um dos sonhos que eu tinha com Lauren, mas ao abrir meus olhos e virar para o lado eu comprovei que era real, tinha sido real, aconteceu mesmo, eu e o amor da minha vida tivemos uma noite incrível, bom, apesar dela não saber que é o amor da minha vida, mas tudo bem. Lauren dormia serenamente, seu corpo coberto apenas pelo edredom, estava linda, eu poderia me acostumar com essa cena rapidinho, vê-la todas as manhã ao meu lado na cama, seria perfeito! eu fiz ela se sentir amada, disso eu tenho certeza, por mais que ela ache que eu só me importo com o sexo, não é assim, houve muito mais que um contato carnal, pra mim foi como poder me conectar a ela e poder amá-la sem segredo algum, eu me deixei levar pelos toques dela e demonstrei através de beijos e carícias o sentimento que tenho dentro de mim, como pode ser possível ela não perceber? eu transbordo amor por Lauren.

Levantei da cama com cuidado e me vesti, fui escovar meus dentes para depois ir pra cozinha, precisava fazer alguma coisa, preparar algo pra gente comer. peguei várias frutas e lavei, uma salada de frutas saudável. meu queixo estava doendo um pouco, mas como num passe de mágica, quando Lauren estava me tocando durante a noite eu não senti dor alguma, parecia até estar anestesiada com seus toques gentis. demorei um pouco cortando as frutas, coloquei kiwi, morango, mamão, maçã, banana, e fui misturando tudo. eu não sabia o que dizer quando ela acordasse, mas como combinamos, não precisaremos falar sobre isso, e é exatamente ai que está o problema, eu estou cansada de não falar, de guardar tudo só pra mim, mas preciso ter só mais um pouco de paciência, ela logo estará oficialmente separada, e livre pra mim, eu tentarei, mesmo que não venha ter meu sentimento correspondido. 

coloquei a salada em uma tigela grande e despejei um pouco de leite condensado por cima, peguei duas colheres e voltei para o quarto, ela ainda dormia, eu teria que me lembrar de agradecer mais uma vez a Ariana, se não fosse por ela não estaríamos aqui, mesmo que aquele idiota tenha magoado o coraçãozinho de minha lolo, eu estou aqui pra cuidar dele, fazer a dor passar caso ela deixe. me aproximei e beijei seu ombro descoberto, ela se mexeu e se espreguiçou.

— acorda dorminhoca

— uh, estou com preguiça

— eu trouxe salada de fruta pra gente

— a quanto tempo está acordada?

— a poucos minutos, ai fui fazer a salada

— não precisava se incomodar Camz

— isso não é incômodo

apanhei as roupas dela no chão e coloquei na cama, ela me olhou um pouco tímida por estar nua e com certeza automaticamente lembrar do que rolou. se vestiu e eu sentei na cama ao seu lado, trazendo a tigela com a salada.

— você precisa colocar gelo — apontou para o meu queixo

— relaxa, está tudo bem, mas eu poderia denunciá-lo, aquele idiota merece perder o distintivo 

— eu não te culparia se fizesse isso, ele não tinha o direito de encostar em você

— mas não vou fazer isso, eu não quero procurar mais problemas, quero apenas que ele se afaste, te deixe em paz, você merece muito mais lolo, mais do que um cara babaca que não te ama verdadeiramente

— a anônima ama

eu tinha acabado de colocar um pouco de salada na boca quando ela disse isso e eu me engasguei, comecei a tossir.

— ei, calma, vai devagar que tem mais aqui

— uh, desculpa... e-está falando da pessoa das mensagens?

— isso mesmo, eu deveria ter dado uma chance de conhecê-la melhor, talvez de explorar um pouco a respeito do sentimento que ela dizia ter a me oferecer

— e porque não fez?

— tive medo, e ela é covarde por não me falar seu verdadeiro nome

desviei o olhar e comi mais um pouco de salada, eu estava mesmo sendo covarde? talvez um pouco, eu só não quero perdê-la, se é pra arriscar perder nossa amizade eu prefiro continuar sofrendo calada, mas... continuar tendo Lauren do meu lado, mesmo que apenas como amiga. ela não disse mais nada e eu resolvi ficar calada também, comemos em silêncio e depois ela foi tomar banho. eu só queria gritar ''EU AMEI A NOITE QUE TIVEMOS JUNTAS, SEUS BEIJOS, OS NOSSOS CORPOS COLADOS, SEUS GEMIDOS DE PRAZER, EU AMEI TUDO'' mas eu só podia me expressar em pensamento mesmo, ela nem tocou no assunto, e nem parecia querer tocar, afinal, combinamos assim.

***

depois do banho ela avisou que iria dar uma passadinha no estúdio, mas ia em casa primeiro, eu não quis que ela fosse sozinha, então fiz companhia. a sala estava uma bagunça, algumas coisas quebradas, Steven não estava ali, felizmente, havia levado alguns objetos, a TV grande da sala, quando entramos no quarto vimos que as roupas dele também não estavam mais lá.

— ele seguiu direitinho a ordem

— é um idiota, ele levou algumas coisas que foi comprada com o dinheiro dele, quando nos casamos ganhamos a maioria das coisas de presente, umas eu comprei, outras ele comprou, e ele fez questão de levar as coisas que ele comprou, como se isso fosse me fazer falta, bens materiais pra mim são coisas fúteis.

— depois você compra o que faltar aqui

— tudo que quero agora é organizar a minha vida, focar no meu trabalho e esquecer que ele existe, esquecer que um dia fiz uma escolha tão ruim como essa de me casar com Steven, nunca imaginei que as coisas chegariam a esse ponto

— as pessoas nos surpreendem, as vezes de forma negativa

— criei expectativas demais

— você vai encontrar alguém que te ame da forma que merece, e nunca mais vai se sentir incompleta — dei um beijo em seu rosto e ela sorriu

— obrigada Camz, por tudo, e desculpa se eu tiver feito algo que não gostou, ontem a noite

— não se desculpe por nada, não houve nada que eu não tenha amado. quer uma carona para o estúdio?

— eu vou no meu carro, mas obrigada, vai trabalhar também?

— sim, qualquer coisa me liga

— pode deixar, vou falar com um advogado, quero providenciar os papeis da separação o quanto antes

nos abraçamos e então eu a deixei ali, para ir a livraria. meu sorriso estava radiante, mas antes que eu chegasse ao meu destino meu celular tocou, era Dinah.

— Oi Cheechee

— onde você está? precisamos conversar

— indo para a livraria

— pois troque a rota e venha pra cá

— o que? não pode ser depois?

— tenho certeza de que vai gostar do que vou te contar, então vem logo

— mas Dinah, adianta o assunto...

e ela desligou, droga! dei a meia volta e mudei o meu caminho, era curiosa e Dinah sabia disso. dirigi até sua casa, ela me ofereceu um pouco de Martine, louca, bebendo logo pela manhã, recusei, claro.

— espero não ter vindo até aqui em vão, que o assunto seja do meu interesse

— com certeza é, primeiramente... — ela me beslicou

— ai! está louca?

— como ousa estar apaixonada por sua melhor amiga e não me contar?

— o-o que? droga, eu não acredito que Karma e Amy falaram!

— elas não disseram nada mas eu juntei as peças, poxa, você contou a elas e deixou eu, Mani e Ally de fora

— eu ainda ia contar, espera... mas como você sabe?

— Lauren

me levantei do sofá as pressas

— como assim Lauren?

— ela sabe Camila

— isso é impossível

ela sabe de tudo! eu nem deveria estar aqui falando isso, mas não aguentei

— por isso não te contei, não sabe guardar segredos

— idiota

— é a verdade. mas voltando ao assunto, COMO ELA SABE? E PORQUE NÃO COMENTOU NADA?!

— em uma das noites que dormiram juntas em sua casa, ela mexeu na gaveta e por acaso encontrou o celular das mensagens e ela leu tudo, ou seja, ela sabe de tudo

— quer dizer que ela sabe que eu a amo... e ainda assim... tem brincado comigo?

— brincado? como assim?

— a gente transou Dinah! noite passada, e ela quem tomou iniciativa

— ei, calma, ela só está confusa e assustada

— ela está se separando do Steven,ontem aconteceram umas coisas, ele está traindo ela com um cara

— AI MEU DEUS, QUE BABADO! como vocês não me contaram?

— aconteceu tudo de uma vez, ela com certeza ainda vai contar, mas isso não vem ao caso agora, eu tenho estado ao lado dela mesmo quando ela fez de tudo pra me afastar, ai ela descobre sobre meus sentimentos e não fala nada?! ela deveria imaginar que ao transar comigo noite passada significaria muito pra mim, muito mais do que deve ter significado pra ela, deve ter sido apenas algo carnal, enquanto pra mim... — passei a mão na cabeça — mas que merda!

— eu sinto muito, não contei pra te deixar assim, só achei que devia saber que ela está ciente de que a garota das mensagens é você, Lauren gosta de você Camila, ela só não sabe ainda, dá um desconto vai! ela é muito lerda

— só falta eu colar na testa que a amo

— deve ter ficado uma confusão na cabeça dela depois que descobriu tudo, talvez ela tenha ficado com medo de enfrentar isso, medo de te magoar

— então porque ela está me usando? brincando comigo?

— já parou pra pensar que ela pode ter tomado atitude porque realmente queria ter esse contato íntimo contigo?

— ela pediu para que eu fizesse ela esquecer de tudo, ou seja, me usou em um momento de fraqueja, quando estava magoada, e eu ainda avisei

— isso está ficando uma bola de neve de mentiras, você mentiu pra ela primeiro, omitiu na verdade, sobre seus sentimentos, ai depois ela descobriu e fingiu não saber de nada. porra, qual o problema de vocês duas? seria tão fácil simplificar tudo, você sempre foi cheia de atitude Mila, mas com a Lauren, você é trouxa demais, porque não dá a cara a tapa? se declarar de uma vez, dizer que a ama, e se não der certo, ao menos vai ter tentado

— agora tudo que consigo pensar é que ela não me merece

— o que?

— Lauren não procurou me compreender Dinah, ela devia ter conversado comigo, ter dito que sabia

— e você deveria ter contado pra ela, e não ter deixado ela descobrir dessa forma

— ela quem foi enxerida de mexer em minhas coisas, eu estava esperando o momento certo

— e que momento seria esse? o seu problema é achar que sempre tem mais um dia, mais uma semana, um mês, ACORDA CAMILA! a vida é apenas uma e não devemos desperdiçar pensando demais nas consequências das coisas. mas use o que sabe ao seu favor, Lauren é apaixonada por você, disso eu já tenho certeza, faça ela ver isso

— e como vou fazer isso?

— simples, o velho ciúmes pra fazê-la abrir os olhos

— eu já cansei desse joguinho, ela sempre diz que é ciúmes de amiga

— depois do que aconteceu eu duvido muito que ela vá dizer que é ciúmes de amiga

— eu vou pensar... preciso ir a livraria agora, tenho que trabalhar, foquei muito na Lauren esses dias

— como sempre, trouxa por ela

— assim como você é trouxa pela Normani

— mas você bate o record de trouxisse. agora vai lá, escuta os meus conselhos, e fica quieta em relação ao que te contei

— não tem como, se eu não aguentar eu vou falar tudo! e não tem como eu falar sem dizer que você quem me contou

— tá, tudo bem, se no final eu ver vocês juntas vai valer a pena e bronca que levarei dela

— obrigada por contar

Dinah me abraçou e foi me deixar até na porta.

***

o caminho que fiz para o trabalho foi pensando nesse assunto, céus, Lauren sabe! meu coração dispara só em pensar sobre isso, teria sido mais justo eu ter contado do que ela ter descoberto sozinha, mas agora não adianta se lastimar.

— bom dia Keana

— bom dia senhorita Cabello

— como está a loja?

— tudo ótimo, ah, e tinha uma moça atrás de você

— que moça?

— ela está na parte dos livros de romance

dei de ombros e fui até lá, avistei uma mulher de costas, ela era magra, cabelos ruivos, e eu já tinha visto aquela silhueta em algum lugar.

— com licença

falei e ela se virou

— até que enfim encontrei você, acho que me deu o número errado no dia da baladinha

era a garota que eu quase embarquei em um ménage junto a prima dela

— posso ajudar em alguma coisa?

— não achou que eu perderia você de vista tão fácil né? eu fiz algumas perguntas as pessoas que moram no mesmo bairro que você, e aqui estou eu... soube que era dona do local

— isso mesmo, e eu posso te ajudar com alguma coisa? está procurando algum livro específico senhorita...

— Bella, apenas Bella, e eu não estou a procura de livros, eu vim te ver

Minha mãe em vez de açúcar deve ter passado é mel em mim, porque enquanto eu nem lembrava mais o nome da garota, ela veio atrás de mim em meu trabalho.

— desculpa, mas eu...

— você pareceu interessada no dia da festa, tanto que estava disposta a ter uma noite de sexo comigo e com a minha prima

— eu havia bebido

— mesmo assim, estava ciente das coisas que falava, até aquela sua... amiguinha aparecer e estragar tudo

— ela tem nome, Lauren

— acho que em um lugar público assim ela não teria coragem de me ameaçar com uma arma, então posso aproveitar

me puxou pela gola da blusa e me beijou de surpresa. foi tudo tão rápido que não deu tempo nem eu piscar direito, como se tivesse aparecido ali por meio de um teletransporte, Lauren puxou Bella pelos cabelos e jogou ela contra a prateleira de livos, derrubando tudo.

— ai meu Deus! Lauren!

— então é assim? você fode comigo noite passada e já está beijando outra?

— mas.. você disse que..

— cala a boca! é mesmo uma mentirosa

— ah, então quer falar sobre mentiras? PORQUE NÃO COMEÇAMOS POR VOCÊ ADORAR MENTIR PRA SI MESMA?

— não sei do que está falando

— sabe exatamente do que estou falando, porque não assume que gostou do beijo? da transa... que gosta de mim?

— o-o que? está ficando maluca! confundindo as coisas, foi um momento de diversão nosso

— diversão? foi isso pra você?!

antes dela responder Bella levantou e puxou Lauren pela blusa

— quem você pensa que é pra chegar me batendo desse jeito?

— olha garotinha, você não acaba com o pouco de paciência que me resta, eu não estou afim de sujar minhas mãos com você

— então vem! não tenho medo de você, fui embora naquele dia porque foi covarde, pegou uma arma

Keana ao ouvir a confusão já tinha fechado a loja pra evitar aglomerado de pessoas

— meninas, por favor, parem com isso

— E VOCÊ NÃO SE META! é mais outra que Camila estala os dedos e você vem correndo

— você me respeite, eu estou em meu ambiente de trabalho e não te ofendi nenhuma vez, e sobre eu e Camila, você não tem direito de se meter

— claro que não, ela é livre, é assim que tem que ser, né Camila? você e sua listinha de vadias, escreveu meu nome da lista das que você fodeu?

— está maluca! 

— tudo que escreveu não passou de uma mentira

— se você pensa assim!

— covarde!

— covarde é você, e medrosa, tem medo do que sente

— não sabe o que está falando, você não sabe o que eu sinto

— que porra de ciúmes são esses então? como minha amiga você não tem o direito de chegar como uma lutadora descontrolada e bater na Bella, e muito menos falar coisas grosseiras com a Keana

— ah, elas tem uma defensora agora, que tal as duas se juntarem e fazerem uma ménage? vai compensar a que eu atrapalhei

— isso não seria uma má ideia — Bella sorriu maliciosa e olhou pra Keana

— cala a boca Bella! não piora as coisas

— as pessoas mentem sobre tudo, eu nunca vou encontrar um amor, porque eu não acredito mais nele, é apenas uma grande mentira

— só não é igual aos contos de fadas Lauren, tanto que eu fiz pra você perceber, você nunca prestou atenção em nada que eu falava, nunca deu valor a nada que eu quis te oferecer, isso está uma bagunça, a gente não conversa, você não me fala como se sente, eu faço o mesmo, e tudo tem desmoronado... não pode chegar quebrando a minha loja e batendo nas pessoas assim, eu fiquei do seu lado sempre que precisou, porque fica agindo assim? — falei com os olhos marejados

— nenhuma delas te merece Camila — apontou para Bella e Keana — só querem sexo

— e foi diferente com você? porque transou comigo ontem a noite e disse que não precisávamos falar sobre isso no dia seguinte? queria apenas me usar para sua satisfação?

— não é nada disso

Keana se distanciou, Bella acompanhou ela, deixando as duas brigarem sozinhas.

— então o que é Lauren? me fala!

— eu estou confusa ok? desde que descobri a porra daquele celular, desde que soube que minha melhor amiga é apaixonada por mim! teria sido tão diferente se você tivesse me contado, eu merecia saber

— as coisas não são assim tão fáceis, o que queria que eu fizesse? você é casada! ficava me dizendo o tempo inteiro que amava seu marido, que apesar das brigas gostava dele, queria que eu atropelasse tudo e me declarasse? eu ia arriscar te perder

— eu já falei que nunca vai me perder

— eu não podia arriscar — suspirou — eu só fiquei com medo

— e eu estou com medo, assustada...

— a gente precisa conversar, sozinhas — olhou para Keana e Bella perto do balcão

— o que quer que eu pense? primeiro diz que me ama por mensagens, depois está com outras garotas, que tipo de amor é esse?

— eu cheguei e ela estava aqui, ela quem me beijou de surpresa

— e você não fez nada pra impedir

— você morre de ciúmes de mim, isso tem que dizer alguma coisa

Lauren se virou e cruzou os braços

— por favor... uma conversa civilizada, mais tarde, na sua casa, primeiro eu preciso cuidar da bagunça que fez na loja e no meu coração também. olha pra mim

Lauren então ficou de frente pra ela

— precisamos de diálogo, colocar as cartas na mesa, eu estou sufocando com palavras que nunca disse... palavras que a maioria foram ditas através de mensagens anônimas. eu sei que a situação está complicada, você está se separando, acaba de descobrir que foi traída, depois descobriu sozinha sobre... meus sentimentos além da amizade, é muita coisa, e eu sei que errei, mas você também errou comigo

— eu nunca pensei em uma mulher dessa forma Camila, onde posso ter errado? como queria que eu visse que é apaixonada por mim? sempre achei que era só amizade, nunca desejei uma mulher intimamente

— mas eu vi desejo em seus olhos nas duas vezes que fomos pra cama

— eu sei... 

— então...

— foi diferente, eu não sei! estou confusa, eu preciso sair daqui, preciso pensar

— terá o dia inteiro pra isso, e a noite.. a gente conversa, se não quiser que seja na sua casa, pode ir a minha, ás 19:00 horas pra gente conversar, e se você não for.. entenderei que não quer tentar nada, entenderei que quer apenas o que sempre tivemos... amizade

— Camila..

— precisa ir agora, e vocês duas também!

— mas eu trabalho aqui

— eu quero ficar sozinha!

— tudo bem, mas ainda tenho meu emprego?

— claro que tem Keana, eu só preciso ficar sozinha agora. e você Bella, por favor não volte a minha loja

— porque?

— PORQUE EU NÃO ESTOU AFIM!

disse com a voz alta, estava cansada! e magoada. as duas garotas saíram primeiro e Lauren continuou ali parada

— não sei se sou capaz de conversar hoje, eu vim deixar as chaves que esqueceu — entregou a ela — e nem imaginei que aconteceria toda essa cena

— quem fez cena foi você, não pode chegar assim nas pessoas, com violência Lauren

— ela estava te beijando

— e dai? eu sou livre, não sou?

ela respirou fundo

— é, tem razão

— mas eu poderia não ser, isso só depende de você. me deixa sozinha...

— mas Camila..

— por favor! se tiver algum interesse de uma conversa civilizada, irá me encontrar a noite, caso não tenha, eu não sei o que vou fazer, mas irei esquecer de vez esse sentimento, e seguir em frente

Lauren assentiu com a cabeça e então saiu da loja, sua cabeça estava confusa, tudo estava uma bagunça. Camila sentou no chão, os livros bagunçados, uma das prateleiras derrubadas.

— livros de romance... merda! deviam mostrar a realidade dos fatos — passou a mão no rosto e chorou — as coisas são complicadas na vida real, e isso é mais do que eu posso suportar... esse amor... ele me destrói na mesma proporção que me faz se sentir viva

disse em um monólogo triste. apesar da dor ela ainda esperava que Lauren pudesse ir conversar com ela mais tarde, para finalmente tirar as palavras que estavam entaladas em sua garganta.


Notas Finais


e ai? será que Lauren vai conversar? :/

se tiver algum erro depois eu corrijo.xoxo, e apareçam nos comentários sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...