História Anonymous (Texting Ziam) - Capítulo 102


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Drama, Romance, Texting, Ziam
Visualizações 93
Palavras 819
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 102 - 10 years later (FIM)


{LIAM}

-Niall, pare de roubar os doces das crianças!- Pude ouvir Zayn gritar da sala, posicionei minha mão na boca, reprimindo um risada.

Era aniversário de Kim e Max, amo afirmar que os gêmeos são meus filhos com Zayn, nós não casamos mesmo com 10 anos de namoro, adotamos os dois a três anos atrás, quando visitamos um orfanato em que Niall ajudava.

Nossa relação nunca mudou, estamos apenas envelhecendo, mas nossas mentes continuam em 2008.

Eu sempre terei 23 e Zayn sempre terá 17.

-Mas eu estou morrendo de fome! Sempre serei uma criança! Estou é esperando que vocês me adotem! Kim e Max amariam ter um irmão como eu, não é?- Os gêmeos gritaram um "SIM" como resposta, fazendo com que Niall sorrisse largo- Awwn que lindos, agora vamos lá no cartório para me adotarem!

-Definitivamente não- Respondi enquanto abraçava Zayn por trás, como sempre fazia.

-Eu e Louis te adotamos loira!- Harry abraçou Niall de lado que retribuiu de boa vontade- Não é amor?- Louis olhou os dois com os olhos arregalados.

-Deus me livre! Quem sabe adotamos um gatinho, eu não tenho maturidade para ser pai, não!

-Ué! Mas eu já sou um gatinho!- Disse Niall, passando a mão pelo cabelo e mordendo o lábio inferior, numa tentativa falha de parecer sexy.

10 anos não pareceram passar, tudo foi tão rápido que as vezes me pergunto se realmente aproveitei tudo o que passou.

Mas amar novamente foi a escolha mais certa que já fiz, Zayn, Kim e Max são minha preciosidades, digo com todas as letras que daria minha vida por eles.

Olhar para tudo isso e lembrar de tudo o que passamos me deixa nostálgico...

{ººº}

Eu e Zayn estamos observando as estrelas brilhantes no céu, encostados na sacada da varando, após colocarmos as duas criaturinhas para dormirem.

Como sempre, eu estou o abraçando por trás, com minha cabeça posicionada em cima da sua cabeça.

Meus sorriso bobo ainda brinca em meus lábios, Zayn tem esse efeito de deixar as pessoas admiradas, de encanta-las apenas com um simples sorriso.

-As vezes eu fico pensando, como esses dez anos passaram tão rápido...e aí eu me pergunto: será que eu aproveitei tudo isso?

-Liam, não me arrependo de nada, corri um risco, mas pelo menos hoje sou feliz com você, Kim e Max- Se vira para mim, dando um sorriso largo- Não preciso de um papel ou um anel para ser casado com você, já me sinto casado a muito tempo e não me importo com uma festa chique, cheia de convidados, prefiro que seja só eu e você.

Não preciso dizer que quase chorei com essa declaração, né?

Naquela noite, abraçado com o amor da minha vida, com o céu estrelado e brilhante e um declaração daquelas, tive a certeza absoluta de que eu finalmente, poderia construir o meu "felizes para sempre" com medo de sofrer. 

{FIM}

Nessa vida, muitos problemas virão te atormentar um dia, é sempre cedo demais para dizer que você não tem problemas, porquê eles sempre virão, mas não os deixem te derrubar para sempre, não os deixem de pisar, levante-se, com a cabeça erguida e punhos fechados.

Quando alguém te critica, não desista, lute para se tornar melhor, lute para ficar cada vez melhor e acima de tudo, se ame, não deixe que os outros de deixam para baixo...se você é um fraco hoje, amanhã você pode ser o mais forte, o mais bonito, o mais talentoso...

Os sonhos são apenas sonhos até você lutar e querer realiza-los.

Lute por aquilo que você quer, lute para seguir a luz que lhe permite guiar seus passos.

Amar não precisa de palavras, amar não precisa ter um rosto, amar não tem gênero, amar alguém do mesmo gênero NÃO é errado, é uma coisa linda, aqueles que se assumem para todos são os mais corajosos, não se importam se sofreram preconceito, apenas querem se libertarem e serem felizes.

O que tem de mal nisso?

Quem ama não te faz sofrer, não te ignora para fugir dos próprios sentimentos, por favor não façam isso, eu fui uma dessas pessoas que foi ignorada pela sua primeira "paixão" e sofri demais, tenho meu coração ferido por isso, quando você encontrar alguém que te trata com carinho e que retribui seus sentimentos, não o deixe escapar! Não pense que isso pode durar para sempre.

Com amor.

Paulamores

 

Leiam minha próxima fanfic!!:

Ele não é sensível, adorável e muito menos a vítima desta história. Sua atuação pode enganar a todos, mas quando se trata de mim, ele faz questão de mostrar a sua verdadeira face. Você engana á eles Tomlinson! Mas com certeza eu NUNCA deixaria um ÔMEGA ME FODER! Muito menos você! {Ou aquela em que Louis é um Ômega que finge ter todas as características de um, mas quando se trata do Alfa Harry, não pensa duas vezes antes de mudar completamente de adorável para dominador}

 


Notas Finais


Pessoal desculpa :( espero não ter decepcionado com o final...mas quis deixar a mensagem para vocês.
Eu esperam que possam guarda-la com muito carinho, assim como eu fiz para vocês :)
Beijinhos!!

The Exchange: https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-exchange-larry-13945319


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...