1. Spirit Fanfics >
  2. Anormalidades >
  3. CONSELHO.AHUHA?.ESCOLHIDOS

História Anormalidades - CONSELHO.AHUHA?.ESCOLHIDOS


Escrita por: ANORMOS

Capítulo 11 - CONSELHO.AHUHA?.ESCOLHIDOS


Fanfic / Fanfiction Anormalidades - CONSELHO.AHUHA?.ESCOLHIDOS

Ailee uma garota dá coreia norte pele branca,olhos castanhos escuros,cabelos pretos e sedosos. Ela foi escolhida por naninha para encontrar chaves todos os escolhidos de naninha não foram escolhidos de qualquer forma ou pela sorte todos possuiam segredos ligados a anormalidade no mundo real. Ailee por exemplo sonhava em ser uma cantora famosa e ganhar muito,um certo dia quando ela voltava da faculdade testemunho um atropelamento mais em sua mente ela sentiu que já tinha presenciado aquilo vivido oque aconteceu foi uma senssação estranha deu-lhe caláfrios e saiu um pouco de sangue de seu nariz mais não foi ah primeira vez que algo assim aconteceu muito antes quando ela tinha 15 anos sentiu um dia antes que iria quebrar o pé em um acidente que ela escorregária e foi realmente oque aconteceu essa habilidade se chamava espasmos que alertava sempre de alguma forma o perigo que aconteceria em determinada área ou amostrária os caminhos para que suas ambições se concretizasem. Antes que Ailee conheceu cosmopax algo estava intrigando quase toda noite ela sonhava com uma chave verde com gráficos de um jogo sem aguentar mais pesquisou no google o seguinte: chaves  com gráficos de jogos  e então encontrou a foto que mais parécia e clicou quando clicou debaixo da foto tinha a fonte cosmopax foi então que ela criou uma conta apenas para matar sua curiosidade colocou o nome como exxotika, Ailee amava desenhar e queria se formar em ilustradora caso não consseguisse oque tanto queria criou seu pixxtar com muito cuidado dedicação um dos melhores que hávia chegado em cosmopax.

Assim que ela criou começou a jogar apareceu uma menssagem na sua tela AHUHA! o conselho precisá de você siga para o ip dance club sala 2 estarei te esperando. Achando que seria uma mêcanica do jogo ela foi chegando lá naninha esperava elas converssaram.

Naninha-Ailee você escolhida
Exxotika-Como sabe meu nome?
Naninha-Não posso explicar mais sei tudo sobre todos que estão no meu mundo porfavor não tenha medo não quero prejudicar aceitarei se falar não apenas esculte.
Exxotika-Fale!
Naninha- Seu mundo em perigo e minha vida, appocalpse talvez seja iniciado porcausa desse mundo que os humanos penssam que é um jogo.

COLOCA RISOS E NÃO PARA DE RIR NO MUNDO REAL.

Naninha-Posso provar.
Exxotika-Como? E além do mais se você é naninha a criadora do jogo como ví no começo porque tá com esse pixtar feio? Sendo que o meu é bem mais bem feito.
Naninha-Humana,não posso explicar agora mais irei provar vou aparecer do seu lado.
Naninha-Antes disso você tem tido sonhos com as chaves que eu preciso.
Naninha-Seu sonho ser uma cantora famosa,ajude-me nas chaves e ajudárei você.

Naninha então aparece no quarto de Ailee como uma sombra atrás da cortina nesse momento o computador ao qual ela estava foi desligado e a hora que isso aconteceu foi ás 02:50 faltando pouco pará 03:00 dá manhã a hora do demônio.
Ailee acredita rápidamente em tudo começa a gritar e chamar por Deus a todo custo assombra fala apenas uma palavra porfavor e depois some a luz do seu quarto liga-se novamente, Ailee entra em total desespêro sem acreditar mais acreditando com medo e sem coragem se perguntando como todos que descobre a anormalidade não é póssivel como isso? Não pode ser oque foi isso? Deus mim ajude socorro um espírito, nessa hora todos chamam por Deus. Quando se passo um tempo depois daquele acontecimento  ela resolve entrar no cosmopax e aceitar mais não porcausa do que iria ocorrer com a terra mais sim sua ganância e naninha disse que a ajudaria no seu sonho de virar cantora então ela penssou já que é real e preciso de explicações aceito (NANINHA) assim ela escreveu quando foi ao ip dance club pista 2 novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...