1. Spirit Fanfics >
  2. Anormalidades >
  3. PASSADO N-III (Fim?)

História Anormalidades - PASSADO N-III (Fim?)


Escrita por: ANORMOS

Capítulo 7 - PASSADO N-III (Fim?)


Fanfic / Fanfiction Anormalidades - PASSADO N-III (Fim?)

A menssagem que ele enviou a naninha que sempre estária conectada dentro do jogo era "EU VOLTÁREI DOIDHA RSRS"
Naninha então sempre estava esperando Kidoido seu primeiro contato com um humano entrar em seu mundo atráves de um jogo ela esperou por 5 dias ele aparecer porém ela não sábia que no mundo real aconteciam barbaridades pelos seres humanos com outros e não entendia o governo deles. Nos 5 dias que passarão no mundo dela na verdade foi 1mês no mundo humano ele tinha sido levado para emergência pois seu padrasto o tinha espancado ele como nunca hávia antes como se tivesse sido assumido por algo,não era mais o padrasto era o padastro mais alguma outra coisa que o batia com sede de sangue. João estava hospitalizado em estado grave com muitos, machucados e principalmente a sua mão que ele usava para escrever foi quebrada as duas e estava em estado de recuperação quem pegou João e o levo para o hospital e viu aquela cena lamentável foi sua mãe que acabava de chegar do trabalho exausta o tapete esverdiado sua cor normal coberta de respingos de sangue cadeiras quebradas e seu pobre filho todo machucado caido desacordado com ferimentos e machucado em um graú muito elevado sua avô estava caida ao lado dele sem pulso quando a mãe checou ela estava morta mais o filho ainda vivo com pulsação bem fraca e leve.

Dentro do jogo:

Naninha penssava ele esqueceu de mim? Logo agora que consseguir contato com um humano oque fiz de errado?
Cosmopax estava sendo devorada pela enegia malgna o Cos e quem controlava Dr.ping o jogo então estava começando a ficar sombrio e o clima nele o tempo todo noite não hávia mais manhã apenas noite e trevas. Agora só bastava Ping encontrar Naninha e a matar para ter o controle total do jogo em seguida começar a invadir sistemas dos humanos e provocar guerras enfim a morte de todos os seres da terra com bombas conflitos internos e externos uma desconfiança geral dos humanos um com os outros assim como tinha sido com o planeta Nekropitiano.
Mais diferente pois eles tinham uma tecnologia superior a terra,estaria tudo acabado na terra? Assim como aconteceu em Nekro?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...