1. Spirit Fanfics >
  2. Anos Dourados >
  3. A cada passo que você der

História Anos Dourados - A cada passo que você der


Escrita por: Jaken-san

Notas do Autor


OLÁ, pessoinhas! Desculpem a demorinha. E em compensação ou não pela demora (depende do ponto de vista) aqui está mais um capítulo bem CLICHÊ! Muito, mas eu AMEI escreve-lo, pois ele ficou do modo que eu queria.

Bom, o capítulo de hoje está com uma das músicas + favorita pela tia aqui. Every Breatch You Take – Sting e The Police – 1983. SENSACIONAL! É para ouvir hein, mas caso não consiga espero que a tradução da música inserida no capítulo ajude de alguma forma.

Sem mais delongas, obrigada a quem comentou no capítulo anterior e boa leitura.

Capítulo 33 - A cada passo que você der


Ino P.O.V

Não pensei que o meu final seria assim. Acho que de todos, ele e eu fomos os mais complicados. Não por que queríamos, pelo menos não na totalidade. Eu estava quebrada, ele também. E as coisas seguiam o rumo que nós queríamos ou quase isso.

Não sei bem ao certo o que vi nele, acho que foi o meu reflexo. Ele nunca disse palavras dóceis ou muito menos me deu flores ou chocolates. Nem se quer sorrisos radiantes, mas sabe uma coisa? Ele foi o meu cara.

E do nosso roteiro, apenas me arrependo de não ter o percebido antes. Confesso que não faço a mínima ideia do que passa em sua cabeça, confesso também que não sei como vou fazê-lo pegar suas roupas, as chaves de seu carro e fazê-lo partir de Konoha. Mas ele irá.

Isso tudo parece um ciclo, no qual por mais que tarda sempre retorna a tragédia. E desta vez eu não terei para onde fugir. Não há direito de pedido de socorro. E depois de pensar nesta estrada sem fim, digo que estou até conformada e espero que este conformismo todo não se vá quando encontra-lo com aquela cara amarrada de sempre.

E a pôr os pés nesta sala todo enredo feito em minha cabeça parece apagar. Ele me faz perder o rumo até quando vou me despedir. A sala bem arrumada, o sofá em que dormimos várias vezes no mesmo lugar, a janela escancarada. Vou sentir falta de cada detalhe deste lugar, vou sentir a falta dele.

- Ino? – E do corredor ele aparece vestido e com a aparência saudável. – Pensei que viria mais tarde.

O vejo se jogar no sofá e agarrar a mesma HQ de sempre, a qual ele nunca termina, pois tomo toda sua atenção. Seu cabelo esta úmido e a calmaria antes inexistente chega a transparecer.

- Tem razão, mas temos um assunto a tratar. – Me aproximo e ele joga a revista longe me lançando o mesmo olhar de sempre em seguida. Ele sabe exatamente o que iremos conversar. – Se despediu de Temari?

- Sim. E não, não vou mudar de ideia. – Ele adianta toda a pauta da conversa que nem mesmo começou. Passo a mão em seu cabelo do jeito que ele gosta. E fico pensando se realmente é a melhor coisa a se fazer.

- Ah e me diga: vai ficar fazendo o que aqui? – Tiro a mão de seu cabelo e me levanto em seguida. Os olhos atentos me seguem até o centro da sala, lugar onde finquei meus pés.

- Como assim, Ino? – Ele se arruma no sofá esperando uma explicação objetiva e clara. Gaara nunca gostou de enrolações.

- Estou te deixando Gaara. – E as palavras que tanto ensaiei no caminho para cá ditas em voz alta faz uma sensação pavorosa correr em meu corpo. E ele meio surpreso sentado no sofá tenta assimilar minhas palavras.

- Você apenas está falando isso, para que, eu vá atrás do meu pai. – E sua resposta soa como esperado. É verdade, Gaara. É tudo verdade. Estralo meus lábios imitando a arrogância de Sasuke e coloco um sorriso forçado na face logo em seguida.

- Lembra aquele papo sobre ser cedo demais? – Espero ele tirar os olhos dos próprios sapatos para continuar e a coragem falta assim que os vejo. – Só tenho dezessete anos, Gaara.

- Ino, para com isso. Você está arrumando pretexto para que eu vá. – E diferente de tudo o que pensei a única coisa que previ foi sua resistência em acreditar nas minhas palavras. Acho que nunca o vi tão centrado como agora.

- Acredite se quiser, mas é a verdade. – Escuto seu riso forçado e sua expressão incrédula me encara. Nem mesmo eu estou conseguindo sustentar a minha mentira. – E tem mais, eu apenas estava com você para não ficar sozinha. É verdade que gostei de alguns momentos, mas aguentar seu mau humor é um saco, Gaara.

E agora vem a parte mais complicada. Umas das verdades que eu sempre disse, mas de forma totalmente diferente. Eu amava seu mau humor, já havia me acostumado a cada jeito dele, decorado todos sorrisos forçados e as expressões de pouco caso.

- E não me venha com este papo de pretexto. As coisas apenas se encaixaram. Até então não tinha visto oportunidade melhor. – Cesso em minhas mentiras e o vejo sorrir e menear positivo com a cabeça. Me fazendo deduzir que ele não engoliu nenhuma das minhas mentiras.

E mesmo que não pareça eficaz a enxurrada de mentiras para que o faça partir, sei que este último sorriso será o último que verei. Para meu azar.

Gaara P.O.V

Ela seria uma ótima atriz, pois sua última fala quase me fez acreditar em cada silaba dita anteriormente. Ela sabe disfarçar muito bem. E agora, dentro do silêncio majestoso entre nós, vejo os olhos reluzirem num brilho surreal, o qual não sei definir.

Nunca soube definir muita coisa, na verdade a única coisa que soube era que realmente eu gosto dela.

- Está esperando o que, Gaara? Que eu retroceda em tudo que disse? – A vejo em seu nervosismo eminente. E minha cabeça apenas consegue pensar quando foi que nós trocamos os papeis. Ela preste a surtar e sentado assistindo ao show. Isso era função dela. – Gaara!

Desvio os olhos da janela assim que ela chama minha atenção com a voz mais alta do que o costume. Agora consigo decifrar e analisar cada expressão de seu rosto. Desesperada para me fazer acreditar.

- Preste bem atenção, suas escolhas nunca o levaram a nada. Por que raios, acha que desta vez será diferente? Não há absolutamente nada para você em Konoha.

- Isso não é verdade. – Rebato sua afirmativa deixando o meu descontrole me afetar. Antes nem controle tinha, acho que evolui bastante afinal.  Escuto seu suspiro longo e a expressão desafiadora tomar sua face.

- Não acredita, não é? Pois bem, fique se quiser, afinal quando eu sair por aquela porta não o espero mais vê-lo. – Ela faz uma pausa para respirar e uma sensação estranha começa a invadir me. Nunca a vi tão seria deste modo. – Eu não tenho mais nada com você, Gaara.

Ela pega sua bolsa do sofá e se encaminha até a porta em passos firmes.

- Ino, espera. – Digo de forma um pouco desesperada e ela cessa, mas não vira para me encarar.  E quando o faz vejo um sorriso aberto em sua face.

- Você acha mesmo que eu ficaria com você, sendo que o Sasuke e eu finalmente resolvemos nossos desacertos?  - Uma enxurrada de lembranças invadem minha cabeça, enquanto ela espera pacientemente uma reação minha.

- Não me venha com essa! – E ela conseguiu o que queria, ou seja, fazer eu perder o controle. E aquela expressão de superior vai por água abaixo. – Sasuke é passado para você.

Ela joga a cabeça para o lado em um gesto que indica talvez. E o maldito sorriso morre.

- Você também é. – Escuto o bater da porta e o inferno parece ter subido até a superfície com a sua ausência. Ela se foi.

TenTen P.O.V

Andando pelas ruas ainda incerta do que fiz apenas faz tudo piorar. Certo, eu estava muito feliz com minhas conquistas e tola como sou quis dividi-la com ele.  E após conseguir arrumar toda documentação necessária, para que, eu vá para base esportiva finalmente eu consegui vê-lo. Exatamente depois de quatro dias. E neste meio tempo, ao retornar vi que nada estava mais como antes.

O Hyuuga que jurou de pés juntos que nunca moraria na Avenida Europa estava lá, quando eu o procurei e não achei. E na primeira vez que o vi pensei que seria melhor não ter o achado. Sua cabeça longe, sua apatia afiada e o abatimento visível até para os mais desatentos. Ele não quis falar então Hinata com os olhos gentis me contou os detalhes dos acontecimentos dos últimos dias. E talvez foi aí que cometi meu deslize, eu ainda não sei se foi o certo.

A única coisa que o fez sorrir foi me ver entrar pela porta do seu novo quarto, mas logo se desfez como se imaginasse o que estava evidente em meu rosto. E lembro com exatidão o que ele me disse.

- Parabéns, Tenten. Tenho certeza que foi classificada. – E eu fiquei lá, parada próxima a porta pensando se ele já sabia desta notícia. Vi o fiasco de felicidade em sua face, afinal tanto ele como eu sabíamos exatamente onde minha classificação iria acabar, melhor com que ela iria acabar. E eu lhe disse.

- Eu agradeço, mas não vai ser desta vez que vou. – Sim, e depois disto eu fingi tristeza, mas logo abri um sorriso forçado. E ele com cara de surpresa ficou depois a seriedade retornou para seu rosto. Segurou minha mão assim que se aproximou e suas palavras ainda ressoam em minha cabeça.

- Eles erraram em não ter escolhido você. – Como um costume seu, no momento senti ele acariciar minha face. E mesmo sentindo um incomodo idiota eu lhe sorri, pois por dentro eu estava mentindo para ele e em consequência desistindo de meu sonho. Mas eu não podia deixa-lo, não agora e não queria deixa-lo. E essa era única coisa que impedia que eu me sentisse péssima.

Eu quero ficar com ele, quando a maioria das pessoas importante para ele estão indo embora. Não quero ser mais um desta lista. E a indecisão se fiz a coisa certa ou não se vai. Agora tenho certeza que a minha escolha fora a melhor.

E se brigarmos? E se no final ele acabar com outra garota? E se essa fosse minha última chance? Bom, são apenas e se. E mesmo que ainda esteja em tempo de voltar atrás, eu não voltarei. Mesmo após receber o olhar analítico do senhor Hiashi. O que importou depois que eu deixei aquela casa foi um sorriso reconfortante dele. Que mesmo em meio a uma turbulência resolvera confortar a minha desclassificação falsa.

Abro a porta de casa e vejo meu pai arrumando minhas coisas com um sorriso no rosto e orgulho no olhar. Suspiro, agora vem a parte difícil da história. Dizer a ele que estou abrindo mão, e por escolha própria. Afinal, meus planos obtiveram umas alterações.

Neji P.O.V

As coisas costumam sair do estável todas juntas ou é apenas castigo por eu ser uma pessoa difícil? Por que sinceramente, se for assim sempre em toda minha vida prefiro ser atropelado pelo primeiro carro que eu ver na rua.

A vontade de sair do quarto não chega nem a zero e para ser sincero acho que estou um pouco depressivo. Faz exatamente uma semana que ela se foi e eu sucumbi ao fracassado que eu sempre fui, entretanto nestes últimos dias estou dando um jeito de piorar ainda mais naquele mausoléu.

Tudo é terrivelmente...horrível naquela casa. Não sei como Hinata suporta a rotina deste lugar, mas entre tudo isto essa não é a pior coisa. A ausência delas está me corroendo. E não sei se fico contente por ainda ter uma. Confesso que seria mais fácil ela ir naturalmente e realizar o seu sonho invés de tentar se afundar junto comigo.

Até parece que ela não iria ser classificada e quando coloquei Naruto contra a parede para que ele me dissesse a verdade, ele não hesitou. E caso ela pense que vai desistir de seu futebol para ficar comigo, esquece.

Pelo jeito os únicos a ficarem juntos serão Naruto e Hinata, ainda bem. Pois não aguentaria mais ninguém do modo que estou. Vivendo por obrigação.  E olhando para as paredes verdes da escola começando a receber a decoração para o maldito baile lembro de TenTen se negando a participar horas atrás. E no fim você não vai participar mesmo.

Entro na quadra e vejo Naruto ajudando na decoração e assim que me vê acena positivo. Ótimo ele fez sua parte. Sinto uma mão em meu ombro e vejo Ino com umas olheiras horríveis.

- Vamos acabar com isso hoje, entendeu? – Vejo a determinação em seus olhos em seguir com a porcaria que arruinará a minha vida. – Ela está perto do bebedouro.

Começo a ir em direção ao lugar indicado e a indecisão me faz vacilar. Lembro dela nos nossos melhores momentos e depois de hoje sei que eles serão apenas memorias dóceis comparadas com a idiotice que iriei fazer.

Às vezes, as pessoas não sabem o que querem para vida. E estou convicto que ela está equivocada em sua decisão mesmo que eu tenha ficado feliz por ela ter decido ficar. Mas, às vezes, a melhor coisa é partir. Como no caso dela, afinal me sujeitei a vontade de meu tio para ter Coral de volta. Vai saber onde vou estar amanhã, mas sei que ela não estará comigo.

E como não sou ingênuo feito Ino por acreditar que Gaara engoliria suas mentiras logo de cara, eu lhe darei mais do que palavras, TenTen. Provas incontestáveis. Não foi difícil de convence-los a me ajudar, principalmente Ino após o que sugeri a ela em relação a seu próprio namoro.

A vejo acabar de beber água e já posso ver a decepção em seus olhos. Droga.

Cada suspiro que você der

Cada movimento que você faz

- Oi, Fuu! – Vejo a garota que se esforçou o bimestre inteiro para chamar minha atenção. E seu sorriso irradiante faz a vontade de sumir aumentar.

- Neji! – Vejo ela caminhar em minha direção num estado de alegria estonteante. Olho para a porta entre aberta por onde ela deve entrar. É pai, acho que tenho mesmo um jeito peculiar de gostar das pessoas.  Me desculpe, TenTen.

Ino P.O.V

Vejo Sasuke tentando inutilmente agir como antes, agir como antes de Sakura virar o seu mundo de ponta cabeça. O olhando agora fico na dúvida se foi uma boa opção envolve-lo, sem seu consentimento em meu relacionamento.

E pensando nisto vejo ele me observar do outro canto da quadra. Cada detalhe não passa despercebido por seus olhos e eu não sou forte o suficiente para fazer que nem Neji. Aquele idiota suicida.

Deixo a quadra e sigo para a frente da escola, mas antes certifico se eles estão no lugar onde deveriam estar. A Fuu está sorrindo tanto que a culpa me atinge em cheio. Retorno a seguir o meu destino. E a chegar em frente à escola a vejo se aproximar pensativa.

- Oi, Ino! Onde está o Naruto? Estou com pressa tenho que encontrar o Neji daqui dez minutos. – Ela diz se atropelando nas palavras com pressa. E minha consciência pesa ainda mais após ver seu sorriso lindo quando fala dele.

- Ah, TenTen. Você sabe como ele é, não é? Não quis parar de ajudar o pessoal e pediu para que eu viesse para te levar até ele. – Reviro os olhos apenas para cortar o contato visual e ela ri divertida.  A dúvida se ela quer mesmo continuar com o seu sonho começa a ganhar força. Parece tão certa de si.

- E onde aquela criatura está? – Ela mexe na bolsa procurando algo quando começa a andar e hesito antes de responder.

- Na quadra. – Digo e vejo ela apertar o passo. Garota isso vai doer.

A cada elo que você quebrar

A cada passo que você der

Eu estarei observando você

Neji P.O.V

Esperar sempre foi uma das minhas qualidades, melhor dizendo paciência. Mas não consigo mais ouvir esta garota a falar trivialidades comigo e o pior: eu estou respondendo. Mas tudo bem, eu posso suportar isso, contudo não sei se vou conseguir sustentar o seu desapontamento.

- Então, eu estava pensando em seguir para área de exatas. – Em meio ao falatório de Fuu escuto Ino vindo conversando em um tom mais alto que o necessário com ela. Inspiro antes de literalmente calar a boca da morena a meu lado, entretanto espero ela apontar no corredor com seus olhos brilhantes e um sorriso preocupado para com Ino. E no momento em que sua cabeça faz o movimento indicando que olhara para frente eu olho para Fuu, tomando seus lábios em seguida.

A surpresa dela é tanta que ela fica estática feito TenTen, quando roubei lhe um beijo. Mas ela logo cede e trata de aprofundar o beijo. Trata de me afundar ainda mais.

- Neji? – Após o cessar da sua risada contagiante escuto seu sussurro. Finalmente me afasto e tento fazer aquela cara de surpreso. Ino está se segurando para não cair no choro e ela apenas deixa transparecer sua incredulidade na face.

Fuu leva a mão na boca perdida em suas ações. Deixo a de lado para ver a decepção da minha garota.

- TenTen, eu pensei que você tinha ido embora por conta da classificação. Eu, eu pensei que vocês haviam terminado. – A garota se justifica se sentindo mal e Ino a puxa pela mão para sair. Ficando somente eu e ela. As palavras que ensaiei diversas vezes somem da minha cabeça e o silêncio acaba dominando o local.

- E só de pensar que eu desisti de tudo por você! – Escuto ela esbravejar e os olhos marejados serem secos com as mãos. Afinal isto está doendo mais do que eu pensei.

 A cada dia

A cada palavra que você falar

 A cada jogo que você jogar

- TenTen, me desculpe. Eu estou confuso com tudo o que aconteceu. – Sigo em sua direção, mas ela faz sinal para que eu cesse. E eu o faço. Por favor, quero me jogar do prédio agora.

- Você é um cretino mesmo. Disse que estaria em outro lugar e olha você.  – O balançar da cabeça é negativo e eu queria lhe dizer que tudo foi armação. Exceto esse desconforto idiota aqui dentro.

- TenTen, me desculpe. – Vejo ela franzir as sobrancelhas e forçar um sorriso mínimo. Colocar a mão na cintura e desviar os olhos para qualquer lugar que eu não esteja.

- Engula suas desculpas, Hyuuga. – Ela me das as costas e sai pisando duro para longe. E só de pensar que tudo começou neste corredor e terminou em um deles.

A cada noite que você ficar

 Eu estarei observando você

Escoro na parede e a vontade de segui-la é totalmente reprimida. Acho, que novamente, estraguei tudo de bom que recebo. Em fim, sozinho novamente, mas agora o título de idiota é meu.

 Oh, você não vê

Que você pertence a mim?

 Como meu pobre coração dói

Vejo Ino questionar com os olhos para onde ela foi e eu indicar o caminho do mesmo modo. Pelo visto engasguei com minhas desculpas. Sigo em direção oposta à sua e agora parece que é para sempre.

- Você é mesmo estranho. – Escuto a voz do cara que não deveria estar aqui. Olho para sua cara por obrigação. Acho que não consigo olhar nem meu reflexo depois de hoje.

- Não enche, Gaara.

- Eu acho que entendi, Neji. – Escuto ele dizer e o vejo cruzar os braços em frente ao peito. Espero ele continuar sem curiosidade. Depois de hoje não me importo com mais nada. – Entendi o que você e Ino estão fazendo.

- Então sabe o que fazer? – Questionei interessado. Se ele realmente tivesse entendido, iria pelo caminho mais fácil.  Vejo ele afirmar.

- Então facilite as coisas para ela também. – Vejo a resistência em seu rosto, mas logo a concordância aparecer.

- Até mais. – Ele se despede e o sigo com o olhar até suas costas sumir no corredor.

- Até mais.

TenTen P.O.V

 A cada passo seu

 Cada movimento que você faz

 Escuto meu nome ser dito com veemência, mas não cesso o passo. Eu quero sumir. A primeira coisa que farei é entrar naquele avião e nunca mais olhar para a cara de Neji. Eu não entendi ainda por que ele fez isso. Eu realmente pensei que ele gostasse de verdade, mas como visto existe contradição e provas incontestáveis.

- TenTen! Espere. – Ino continua na sua convocação e eu a espero, pois, andar sem rumo não está resolvendo muita coisa. Ela chega e apoia a mão nos cotovelos para recuperar o fôlego. Sua expressão é de pena ou culpa, não sei analisar absolutamente nada agora. Apenas consigo pensar naqueles olhos com falso arrependimento.

- Ei, não fica assim. – Sinto o abraço apertado dela e finalmente acabo chorando. Por aquele grosseirão. – Vai ficar tudo bem, Ten.

Afirmo com a cabeça e ela sorri após desfazer o abraço. Eu apenas queria estar naquele avião e em outro país.

- O que você vai fazer, TenTen? – Ino me puxa pela mão em direção a sua casa, creio eu. E todas lembranças toscas de nós invade minha cabeça. Esse tal de amor fere.

- Ele era perfeito demais para ser verdade. – Digo mais para eu do que para Ino e o seu silêncio é reconfortante.

- Ou você amava os defeitos dele demais para perceber. – Depois de um tempo acabo concordando.

- Eu vou embora, Ino. E nunca mais vou voltar. – Os olhos azuis se arregalam e depois logo se comprimem afim de segurar as lágrimas.

- Vamos sentir sua falta. – Me despeço dela com o peito dolorido. Tudo parece horrível agora. Vejo Gaara se aproximar e aceno de longe.  A olho mais uma vez. – Nem todos.

Ele não vai sentir nenhuma falta. E eu farei questão de também não sentir.

 A cada promessa que você quebrar

 A cada sorriso que você fingir

 A cada pedido que você fizer

 Eu estarei observando você

Gaara P.O.V

Eu não sei se fiz uma análise de conjuntura correta, mas o resultado que obtive sob a análise que realizei, é tragável. Sim, pois do mesmo jeito ela não vai estar comigo. Neji é mesmo um idiota e eu não quero seguir os seus passos. Então eu vou fazer do modo mais fácil. Para nós, para Ino.

 Desde que você se foi, estive perdido, sem pista

Eu sonho à noite e só consigo ver seu rosto

Vejo TenTen acenar e sei que é a última vez que a verei. Ino segue os seus olhos e o sorriso reconfortante em seu rosto morre. Ino, não precisa ser do modo mais difícil. Esse machuca mais. Era o que eu queria dizer e faze-la entender que eu havia compreendido.

- Vim me despedir. – Sua surpresa é perceptível. Ela cruza os braços em frente ao corpo e tenta bancar a mulher sem sentimentos de dias atrás.

- Tomou uma ótima decisão, Sabaku. – Vejo ela tentar continuar com aquilo. Se ela soubesse o tanto que me feriu naquele dia não continuaria com a mesma pose de outrora.

- E o que o fez mudar de ideia? – Ino parece sem reação, como se do modo mais fácil ela estivesse sofrendo mais.

- Uma pessoa me mostrou que, às vezes, é melhor deixar a pessoa partir. – Ela me analisa em uma constância gritante. – E, por mais que eu não queira te deixar..

Vejo os olhos curiosos e aflitos procurarem o meu, quando abaixo a cabeça. Demonstração sentimental nunca foi e será meu forte. Tomo coragem para prosseguir.

- Eu quero voltar para você no final.

- Fico feliz que tenha compreendido, mesmo depois das besteiras que eu te disse, que eu estaria aqui caso não desse certo. – Ela despeja toda informação de uma vez. E pela primeira vez vejo a mulher forte que ela se tornou. Para minha surpresa me sinto capaz de me tornar o cara que ela merece ter.

 Eu olho ao redor, mas é você que eu não posso substituir

 Sinto-me com tanto frio e eu desejo seu abraço

 Eu continuo aqui chorando, baby, baby, por favor

O silencio inquietante me perturba, mas agora seu rosto um pouco mais relaxado me faz relaxar o máximo que a angustia deixa. Ela se aproxima e abre um sorriso aliviado. Como se estas míseras palavras resolvem todo o conflito do mundo.

- Eu juro que pensei que teria que abrir mão de você. – Sinto o seu abraço, o meu anestésico. – E ouvir isso me alivia tanto.  - Entretanto por mais que seja o meu querer do seu retorno...

Ela cessa sua fala para se distanciar e olhar no fundo da minha íris.

- Prometa que vai se esforçar par dar certo. – Afirmo positivamente e a puxo para o nosso beijo de despedida. Despedida temporária.

- Eu prometo. – Digo após solta-la devagar, a luz do sol me atrapalha ao tenta-la fitar novamente.  E no silêncio confortável dos seus olhos sigo até meu carro do outro lado da rua.

- Eu estarei esperando você. – Ela diz após o último beijo trocado. E antes que me arrependa da tolice em deixa de forma pacifica entro no carro e dou partida. Ela se afasta da janela com o sorriso mais lindo que já vi e acena. Dou partida e o automóvel começa a se distanciar.

E a imagem de uma mulher loira de vestido acenando é refletiva no espelho do retrovisor. A última imagem de Ino.  Acelero o carro com vontade, pois agora tenho um motivo forte o bastante para fazer as coisas darem certo.

Tenho que voltar para cidade das folhas. Tenho que voltar para ela.

A cada passo seu

Cada promessa que você quebrar

 A cada sorriso que você fingir

 A cada pedido que você fizer

 Eu estarei esperando você

 Cada movimento que você faz

A cada passo que você der

Eu estarei observando você


Notas Finais


Este final <3 Essa música <3 NejiTen <3 GAAINO <3 Triste eu sei, mas necessário (?)
Eu sei que os fã do casal NaruHina estão se questionando quando vou acabar com a vida deles também, não é? Pois bem, vamos ver o que acontece com os outros agora.

Sasukinho vai aparecer no próximo capítulo para quem está sentido falta dele. Gente, eu estava com um bloqueio terrível e desanimada com a fic. Pois eu errei demais com ela, mas estou aqui em respeito a vocês. OBRIGADA e até mais! <3

PS: Feliz ano novo adiantado meus dengos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...