1. Spirit Fanfics >
  2. Another Body >
  3. Capítulo 3 - Uma nova era!

História Another Body - Capítulo 3 - Uma nova era!


Escrita por: Byakuran-san

Notas do Autor


Gente Quando terminarem de Ler Por favor deixem seu comentários para saber saberem se é importante, Obrigado pela consideração, E pela Vontade de Ler XD

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Uma nova era!


Capítulo 3 - Uma nova era!

Passaram-se 30 anos...
A energia da maquina finalmente acaba, a maquina para de funcionar e Paul começa a descongelar – a sala esta destruída e escura.
Paul cai no chão e acorda gritando de dor, seu corpo e sua cabeça estavam doendo de mas, ele sangra pelos ouvidos e pelo nariz, a dor erra insuportável, até que ela finalmente termina.
Paul sai da sala e vê o hospital totalmente destruído, ossadas no chão, apenas havia o som do vento.
Paul então olha em um enorme buraco na parede (o prédio era de 10 andares, ele estava no 10°) e vê a cidade totalmente destruída, também havia duas luas, uma vermelha e uma marrom. Paul fica sem entender nada!
- Paul: O que aconteceu? Porque a cidade esta destruída? Houve uma guerra? E porque tem duas luas? ...ah lembrei, estava preso em um quarto branco, quando acordei ouvindo explosões, saio da sala e entro em outra, lembro que meu corpo começou a ficar muito frio, acho que fui congelado. Acho que também houve uma guerra... Mais por quê? – ele coloca a mão na cabeça.

Ele sai do hospital e começa andar pela cidade totalmente destruída, após 30 minutos, ele não encontra nem um sinal de vida até que...
- Paul: (Ele houve um barulho), Olá? A alguém ai? Olá? – ele fica olhando para os lados.
Paul aproxima-se da casa, onde estava vindo o barulho, ele abre a porta e...
- Paul: (Ele vê uma sombra), Olá? Você poderia me ajudar? Oque aconteceu aqui? Ah! Que porra é você? –ele leva um susto e recua.
Paul vê um mostro - o mostro é marrom tem espinhos no corpo, uma cara muito feia totalmente deformada e tem garras gigantescas.
O mostro pula em direção a ele, Paul esquiva...
- Paul: O que esta fazendo? Que porra é isso? –ele estava com medo.
Paul sai da casa e começa a correr, o mostro vem logo atrás dele – o mostro parecia estar faminto.
Paul começa a ficar cansado, o mostro cada vez mais estava aproximando-se.
O monstro pula e pega ele, o mostro fica em cima de Paul, ficam cara a cara, o mostro estava babando, a baba cai na cara e na boca de Paul, o mostro levanta o seu braço esquerdo, suas garras crescem mais, (ele ira dar um golpe fatal em Paul), Paul grita e fecha os olhos.
Paul fica quieto e percebe que o mostro não atacou, ele abre os olhos e vê o monstro paralisado, Paul fica sem fazer nada, até que de repente começa a sair sangue dos olhos do monstro, depois pela boca e depois explode a cabeça!
Ele fica coberto de sangue, principalmente em seu rosto, ele tira o mostro de cima dele, e levanta.

- Desconhecido: Você esta bem? – uma voz feminina
Paul olha para trás e vê uma bela mulher, com roupas rasgadas e uma arma estranha.
- Paul: Sim! – ele limpa o seu rosto
- Desconhecida: Que bom, meu nome é Gesse e o seu? - Disse sorrido
- Paul: Paul! – esta com uma expressão de bobo.
- Paul: O que aconteceu aqui? Porque a cidade esta destruída? O que são essas ‘’coisas’’(Estava se referindo aos monstros) e porque tem duas luas!?
- Gesse:...que? Você não sabe? Você bateu cabeça foi? – ela da leves coques na cabeça dele.
- Paul: Não sei droga! Responda-me! - Disse gritando, afastando-se dela.
- Gesse: Mais como você não sabe? ...Vamos para um lugar seguro!
Eles entram em uma casa... – a casa era velha, com varias destroços no chão e muita teia.
- Paul! Droga! Eu não sei, eu estava preso em um maldito hospital ,quando der repente o hospital foi bombardeado, aproveitei para fugir ,vi pessoas gritando, chorando, correndo e tudo caindo, eu estava desesperado e entrei em uma sala, uma voz eletrônica disse que o modo ‘’alto congelamento’’ tinha sido ativado e que seres com vida era pra sair imediatamente em 30 segundos, mais não conseguir sair da sala, a maldita porta estava enterrada, então começou a sair gases em todas as direções e fui congelado! Agora que descongelei! E vi a cidade assim! – ele aponta em direção da janela.
- Gesse: Nossa! Não sabia que isso poderia funcionar, de congelar um ser vivo e depois ser descongelado, ainda estando com vida! - Disse supressa
- Gesse: Em que ano foi isso?
- Paul: Eu não sei! A minha memoria esta fraca e bagunçada, a ultima coisa que eu lembro, antes de estar no hospital e que estava dizendo ‘’tchau’’ para minha mãe, depois disso não me lembro de nada! Quando já estava no hospital, estava preso em uma sala. Disseram que eu estava preso, por eu ter roubado, mais não era isso! Eu nunca roubarei, acho que eles estavam me analisando. – ele começa a pensar.
Ele fica pensando na data...
- Paul: Ah! Lembrei! , a ultima vez que eu falei com a minha mãe foi em 18/01/2000.
- Gesse: Que? , ano 2000? - Disse surpresa, não estava acreditando.
- Paul: Isso!
- Gesse:...estamos em 2030...
- Paul:...(Fica chocado, sem nem uma ação,).
- Gesse: Paul?
- Paul: Ano 2030? Droga... Fiquei congelado por 30 anos, como isso foi possível? Estou no futuro, sem estar velho. Então oque aconteceu nesses 30 anos?
- Gesse: É uma longa historia...

Notas Finais


Obrigado Gente Pra quem leu a fic, Jaja Posto os outros capítulos se vocês Gostarem abraços a Todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...