1. Spirit Fanfics >
  2. Another chance (Jenlisa G!P) >
  3. Capítulo seis

História Another chance (Jenlisa G!P) - Capítulo seis


Escrita por: Jenlisajen

Capítulo 6 - Capítulo seis


Fanfic / Fanfiction Another chance (Jenlisa G!P) - Capítulo seis


Jennie kim pov 


Meu coração estava apertado, eu não posso perder a lisa, não posso perder a pessoa que eu mais amo na vida. Lisa......


Medo


O medo está me consumindo, medo de chegar em casa e não encontra a única pessoa que me faz feliz, medo de ela ir embora sem me deixa explicar como tudo aconteceu. Por favor lisa, não me deixa. Por favor, por favor não vá embora.


Chego em casa e entro que nem um furacão, e vou direto para o nosso quarto. E vejo uma mala pequena rosa na porta do quarto, eu reconheço aquela mala, e de ella. Não, não, não, ela não pode leva a minha filha.


Entro e vejo uma mala um pouco mas grande em cima da cama. Fiquei ali paralisada, nunca no meu pior pesadelo passou na minha cabeça uma coisa desse tipo. Lisa me deixando 


Vejo lalisa sair do banheiro com o braço enfaixado, secando as mãos, com a cabeça baixa, ainda não tinha notado a minha presença.


A mesma levanda a cabeça e me ver ali na porta parada, vejo um olhar que faz meu coração quebrar ainda mas. Nele tinha tudo que faz eu quere volta no passado e nunca inicia a merda do projeto. Um olhar cheio de decepção, mágoa, raiva, dor. E o prior ainda, sem vida.

Jennie: Lisa.... na-

Fui interrompida 

Lisa: Por favor, não fala mais nada. Eu não quero ouvir sua voz, na verdade eu não quero ver essa sua cara, nunca mais.


Começo a chorar ainda mais. Lisa pega a sua mala e vai andando na minha direção.


Lisa: sair da frente


Jennie: Não! Você tem que me escuta - Lisa me encarou sem expressão - Não foi nada do quê você viu, kai me beijou a força, aquela porra de beijo forçado não durou nem 10s, eu juro que eu  não de traí. Por favor acredita em mim. Eu amo você.


Lisa: Por favor saí da frente da porta ruby- lisa falou com uma frieza que me assustei. 


Olhei para o seu braço enfaixado. Ela se cortou.

Jennie: Você voltou a se cortou!? Lisa....


Lisa: sair da frente!


Jennie: VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM! ESSA É A SUA CASA, ESSA E A NOSSO CASA, VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE ME DEIXA. VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO. NÃO TEM.


gritei com todo a força que me restava, ela não podia simplesmente me abandonar dessa forma. 


Começo a senti uma dor muito forte na minha barriga, aí deus está doendo muito. Coloco a mão na minha barriga sentido a dor aumenta cada vez mas. 


Lisa me olha com um pouco de preocupação 

Jennie: l-lisa.... Aí - a dor aumenta mais, vou andando até a lisa e agarro seu pescoço para eu não cair.


Lisa: Jennie? Você está bem? Nini fala comigo. Oque você está sentindo? 

Jennie: m-m-muita dor..... Aí aí 

Lisa: Dor aonde?

Jennie: N-na barriga - quando eu falo sinto um líquido quente escorre pelo meio das minhas pernas. Sangue?

Lisa: Aí meu deus.... vou levar você no hospital... aguenta firme nini por favor.

Lisa me pega no colo é desce as escadas com presa. Me coloca no banco do passageiro, e vai para o banco do motorista... 

Minha visão começar a escurece, estou no ponto de desmaia.

Lisa: Nini? Nini não desmaia por favor, fica comigo vai.



Não consigo evitar, tudo fica escuro. 










Notas Finais


Fiquei bem nini😥
Desculpa qualquer erro

Não confie em homens 🤗

Até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...