1. Spirit Fanfics >
  2. Another chance (Jenlisa G!P) >
  3. Cinzas

História Another chance (Jenlisa G!P) - Cinzas


Escrita por: Jenlisajen

Notas do Autor


Desculpa pela demora


Boa leitura.

Capítulo 20 - Cinzas


Fanfic / Fanfiction Another chance (Jenlisa G!P) - Cinzas


Lalisa monabon pov


Kai me colocou no carro com brutalidade, em seguida entra dois dos capanga dele com suas armas em mão ao meu lado, Kai fica no banco do passageiro, com outro capanga.

No carro mais a frente estava os outros capanga de Kai

Em um pisca de olhos a polícia estava perseguido o carro onde eu estava, a velocidade que eles estavam era absurda, ele desviava dos carros igual um louco, bom ele era.

Chegamos em uma estrada de terra, o outro carro foi em direção contrária.

única coisa que eu conseguia ver era fumaça de poeira enquanto o carro se movimentava com uma velocidade máxima.

Kai: ATIRA NELES PORRA

Vejo um dos seus homens abaixa o vidro do carro e, em seguida atira na viatura atrás, os disparos são alto de mais, são tiros atrás de tiros, Vejo o capanga de Kai cair baleado com a metade do corpo pra fora, inconsciente ou morto não sei.

Vejo o motorista olhar pra trás vendo seu parceira morto eu acho, em questão de segundos o verme perde o controle do carro, e nós começamos a cair em uma ribanceira

O carro começa a capota várias vezes, meu corpo vai com força pra frente, tento me segura em alguma coisa, consigo me segura no banco da frente onde Kai está. Meu corpo começa a doe, minha cabeça está a Porto de explodir de tanta dor. A única coisa que eu vir foi uma fumaça, a única coisa que eu sei, e que eu não consegui me segura direto. Eu fui arremessada do carro.

Depois tudo fica escuro.




Jennie kim pov


Eu estava em desespero

A perseguição parece dura uma eternidade, meu peito estava apertado. Pela primeira vez deste do nascimento dos gêmeos, eu ouvir o choro de desespero de Luna, minha pequena, não paro de chora. Louis foi no mesmo caminho, enquanto Rosé estava com Ella em seu quanto pra tenta distrair minha garotinha. Jisoo estava com Louis tentando fazer o mesmo para de chora, mas pareceria impossível.

Já os policiais estava embaixo esperado notícias sobre a perseguição. A delegada Seulgi acompanhava tudo pelo rádio.


Jennie: Calma meu amor! A Omma está aqui.

Jisoo: Jennie!..... será que....

Jennie: Não jisoo! Não aconteceu nada com ela. Eles só estão sentindo sua falta nesse momento..... era sempre ela que acalma o Louis.... Ela...

Uma lágrima solidária escapar. Sempre foi ela que acalmava o Louis, ela era a única que conseguia acalma o mesmo.

........

Demorou para os gêmeos pararem de chorar, até eles pegarem no sono.

Rosé também consegui fazer Ella dormir.


Seulgi: Srta Kim....

Jennie: Conseguiram pegar eles, né?

Seulgi: Oh não! O carro onde sua esposa estava capotou em uma ribanceira......

Minhas penas vacilou com a notícia, Rosé me segura, me faz sentar no sofá.

Jennie: Como assim? Ela está bem não está?

Seulgi: Uma equipe de resgate já está no local do acidente o local, é muito ruim pra fazer uma busca a noite, mas estamos fazendo o possível para encontra sua esposa .

Tudo aquilo era como uma facada em meu peito.

A culpa era toda minha, se eu estiver escutado ela, nada disso teria acontecido, eu sou a única culpada por tudo isso, fui eu que tem atenção maior para o Kai, fui eu que fiz ele entrar na nossa vida. Fui eu...

........

3:00 h

Passou pelo menos uma hora, Ella tinha acordado chorando, minha pequena tinha uma olhar de preocupação.

Ella: Omma.... Eu tiver um pesadelo

Jennie: Quer me fala sobre esse pesadelo?

Ella: Eu..... Era com a mamãe...

Aquilo foi o suficiente para as lágrimas voltarem.

Ella: A mamãe ela estava com muitas feridas, ela tinha muito sangue Omma. Ela já estava desistido...... Eu chamei ela..... Mas ela já tinha fechado os olhos Omma.... Omma eu não quero que a mamãe vire estrela......

Abraçei minha pequena muito forte.

Jennie: Ela não vai vira estrela meu amor! Esqueceu que sua mamãe e forte!? Ela nunca vai deixa a gente, ela não seria capaz de fazer isso. Foi só um pesadelo bobo.

Ella: Então pq a mamãe não está aqui? Aqueles caras mal..... Eles

Jennie: Não meu anjo, eles não vão fazer nenhum mal pra sua mamãe.... vem vamos dormir. Quando você acordar sua mamãe já vai está aqui.

Ella: Promete?

Jennie: Prometo!

Eu acabei de promete algo inútil, infelizmente não vou ser capaz de cumprir essa promessa.

Vejo jisoo entra no quanto.

Jisoo: Ela dormiu?

Jennie: Sim! Cadê a Rosé?

Jisoo: Foi em casa pegar algumas roupas pra gente.

Jennie: Ahh....

Jisoo: Eu vir aqui, pq os policiais querem fala com você...

.....

Seulgi: Nós vamos encerra as.....

Jennie: Vocês não vão encerra nada, Não até encontrarem minha esposa...

Seulgi: Senhora, quando a equipe de resgate foi em direção ao carro, o mesmo explodiu, não podemos continuar com o carro em cinzas, o local não ajuda muito, para.....

Jennie: Você está me dizendo que minha esposa está morta? Você sabe que tem a possibilidade de ela ter sida arremessada do carro!? Então manda seus colegas procurarem ela.

Seulgi: A busca........

Jennie: Eu não quero suas desculpas, eu quero que encontre minha esposa, se não vai ser o seu emprego que vai está em jogo...

Seulgi: A senhora sabe com quem está falando?

Jennie: A senhora sabe com quem está falando? Em uma ligação eu acabo com sua carreira de delegada!...

Eu nunca fui de usa minha influência pra acabar com o vida de ninguém, mas agora sim, isso vai acontece se essa delegada de meia tigela, não encontra minha mulher.

 Eu ainda tenho a esperança que ela não estava naquele carro quando ele explodiu, eu tenho certeza que ela não estava lá.


Ela não estava lá..




Notas Finais


Não estava mesmo....

Kai morto... virou cinza o coitado.

Desculpa qualquer erro.
Até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...